Ir para conteúdo

Sugestões.


xVuda

Posts Recomendados

1º Equipar o arco de plumas e arco místico no stk

Motivo: Stk tem poucas opções de arcos viáveis atualmente.

 

2º Rotacionar a máquina de bilhete pvp e moeda de evento.

Motivo: Obviamente pq a máquina não é tão atrativa, e acredito que tenha muitas moedas e bilhetes parados no server

 

3º Rever o balanceamento do LK e guns.

Motivo:  Obviamente pq ambas as classes estão quebradas demais, e atualmente só se vê LK e guns no pvp. 

 

4º Possibilidade de tirar a penalidade de 50% de def ao equipar  Bolhas Sólidas + Chung

Motivo: Mtk tem a def extremamente alta por natureza, chung ajuda a combater isso, mas não deixa o mtk imune ao dano das vamps e campais da vida.

 

5º Possibilidade de passar mais partes do set arsinoé por bilhete de super trade

Motivo: Já foram dados inúmeros motivos em outro tópico kkkk

 

Críticas construtivas e outras sugestões, são bem vindas!

 

@ADM Shadow @ADM Lynne

 

@DEV Seiun @DEV Tupan @DEV Wolf

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Equipar o arco de plumas e arco místico no stk

Motivo: Stk tem poucas opções de arcos viáveis atualmente.
-1 Plumas ( acho que esse arco de plumas só deveria equipar em bardo pra tirar trap e ter penalidade de dano, arco tosco dms esse kkkkkkkk opinião minha )
+1 Místico ( acho que esse deveria mesmo equipar em stk, não vejo muito motivo de não conceder isso ai )

 

2º Rotacionar a máquina de bilhete pvp e moeda de evento.

Motivo: Obviamente pq a máquina não é tão atrativa, e acredito que tenha muitas moedas e bilhetes parados no server
+100000000
 

3º Rever o balanceamento do LK e guns.

Motivo:  Obviamente pq ambas as classes estão quebradas demais, e atualmente só se vê LK e guns no pvp. 
Guns e LK no extreme é o meta atual, estão fortes mesmo, dependendo da classe que se joga da pra dar uns counter, e sempre bom verificar mesmo se está quebrado ou não ai fico neutro!

 

4º Possibilidade de tirar a penalidade de 50% de def ao equipar  Bolhas Sólidas + Chung

Motivo: Mtk tem a def extremamente alta por natureza, chung ajuda a combater isso, mas não deixa o mtk imune ao dano das vamps e campais da vida.
Joguei pouco de MTK, porém se não me falha a memoria as bolhas deixam o MTK bem tank, principalmente com DEF elemental, acho que esse debuff veio mais para equilibrar esse TANK muito bom que as bolhas concedem 

 

5º Possibilidade de passar mais partes do set arsinoé por bilhete de super trade

Motivo: Já foram dados inúmeros motivos em outro tópico kkkk
Isso ai e +999999999999999999999999999999999999999999999999, poxaaa gastar 65bc pra passar uma botinha +7 ou escudo +7 e triste para quem compra e vende !!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1* Concordo com o místico, mas o plumas já é demais... STK tem recursos pra se esconder/fugir, que já é um contrapeso da classe ser relativamente papel (com aura e bdg ngm é realmente papel...).

2* +1, já foi pedido inúmeras vezes...

3* Guns está absurso, tank irreal enquanto full atk... Sobre o LK: é a natureza da classe, não acho que precise de balanceamento.

4* É um contrapeso do fato de que classes físicas precisam dar a vida pra conseguir hitar mtk, mais ainda para grudar. Não vejo tanta prioridade, mas se estiver absurdamente alta ( a def) talvez mereça ser reajustada levemente.

5* Fazer isso agora é uma grande sacanagem com quem já realizou trades de diversas peças... Já nasceu cagado, melhor manter cagado.

Editado por lucassi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LK e Guns assim como sinx, monk, ninja de AM, pala de sacri e etc tem como natureza explodir o alvo mas no caso desses dois em específico os alvos já que as skills mais usadas são AoE.

LK já é forte desde 2018, 5 anos já se passaram desde o lançamento do set Aesir.. dai pra cá o LK teve vários pumps, porém sempre esteve ali muito forte.

Guns, aos poucos os itens vieram chegando e assim como o Sniper quando o combo perfeito chegou ficou extremamente fora da curva, ele está bom na woe muito antes de lançar o set quest project e no PvP após o lançamento do project pouco antes do RDQ de 2022 ele ficou absurdamente OP, porém sempre demoram para perceber as coisas..

Apoio com nerf em ambas as classes porém... fazendo isso monk, pala e sinx vão virar tópicos de reclamação.

Editado por -Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 arco plumas no stk (e olha q falei sobre isso no ds zoando q seria um sonho pra todos os stk arco+escudo, mas acho q ficaria muito quebrada a classe) +1 pro arco mistico não sei pq a staff bloqueou esse Arco na Classe, o motivo antes era a Remoção Total, agora com esses Papeis de FP's, seria uma boa liberar o Arco para a classe.

+1 Nerfs em Guns/Lk. não diria Nerfs. e sim um reajuste. qualquer classe full atk fica papel, menos guns, lk, snp & s.a com a def absurda q tem.

-1 sobre os bagulho do mtk. acho a classe bem forte (na mão de quem realmente sabe jogar). e ainda tem o (Comando q reseta a Opo) bagulho q é muito quebrado, enfim é isso.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-1 Pro arco de Plumas no STK, só não tem como, a classe tem os melhores itens do jogo.

Agora, e esse arco místico ai? Tipo tu pode ter 1k de Def, se o cara te bate de místico da no máximo uns 100k de dano... Não sei se vocês já perceberam isso.

 

+1 Para  rotação de máquina de eventos e pvp, de preferência por consumíveis úteis.

 

+1 Para o Nerf de Guns e LK, se vocês forem pegar da memória, praticamente todo o balanceamento da staff é baseado nisso, colocam muito dano na classe e ainda adicionam um tank bizarro nela, menos no MTK, esse ai não pode tankar e dar dano.

 

+1 Não entendo o medo que esse pessoal tem do MTK, o meio da classe da menos dano que a Mochila Deviling e a Mochila AP, só o mtk toma punishment state dos seus itens, enquanto as outras classes não.

A ($&*#$#@%&) do elmo de combo do MTK, Coroa Estelar, reduz o dano que ele causa se ele desequipar o elmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a classe toma debuff de dano nos próprios itens. Depois nego ainda me pergunta porque eu skipei da classe.

Fora que a Chung dá menos dano que a Luvado Lutador Quest, então não é como se a classe fosse ficar quebrada, já que ela vai ter que diminuir o dano para ter uma utilidade de vida melhor.

 

LK, tem dano absurdo nos itens, resistência elemental, mdef, %HP, sendo que a classe tem o maior HP do jogo, reflet, ignore de reflet.

Guns, Dano absurdo, resistência elemental, resistência a humanos, Aumenta o Dano Absurdamente de Habilidade X e Y, ignore de def, -% de def.

Sniper, Dano absurdo, Resistência Elemental, Resistência contra Humanos, Arco de uma mão, Aumenta o Dano absurdamente do Ataque Aéreo, resistência elemental nos itens de dano.

Monk, tu pega uma cristal de fogo, encanta a arma com fogo e ganha dano adicional na Asura, sendo ela de elemento neutro........

Sinx, maior ignore de resistência a humanos no game, ganha tank a humanos na arma de dano, alta resistência elemental nos itens, melhor meio de tank e dano do game todo.

 

Enquanto isso o MTK, toma debuff de 5 segundos no dano físico a distância se desequipar a Coroa Estelar, porque claramente o player adversário precisa de 5 segundos para poder trocar a thara para besouro chifre né? KKKKKKK

Detalhe, qualquer classe hoje do servidor ganha tranquilo um x1 contra mtk, só precisa de uns 2 neurônios, sei que isso é muito pra galera que joga pvp mas...

 

Não sou capaz de opinar.

Editado por C a s t r a d o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, C a s t r a d o disse:

 

 

+1 Não entendo o medo que esse pessoal tem do MTK, o meio da classe da menos dano que a Mochila Deviling e a Mochila AP, só o mtk toma punishment state dos seus itens, enquanto as outras classes não.

A ($&*#$#@%&) do elmo de combo do MTK, Coroa Estelar, reduz o dano que ele causa se ele desequipar o elmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a classe toma debuff de dano nos próprios itens. Depois nego ainda me pergunta porque eu skipei da classe.

Fora que a Chung dá menos dano que a Luvado Lutador Quest, então não é como se a classe fosse ficar quebrada, já que ela vai ter que diminuir o dano para ter uma utilidade de vida melhor.

 

LK, tem dano absurdo nos itens, resistência elemental, mdef, HP sendo que a classe tem o maior HP do jogo, reflet, ignore de reflet.

Guns, Dano absurdo, resistência elemental, resistência a humanos, Aumenta o Dano Absurdamente de Habilidade X e Y, ignore de def, -% de def.

Sniper, Dano absurdo, Resistência Elemental, Resistência contra Humanos, Arco de uma mão, Aumenta o Dano absurdamente do Ataque Aéreo, resistência elemental nos itens de dano.

Monk, tu pega uma cristal de fogo, encanta a arma com fogo e ganha dano adicional na Asura, sendo ela de elemento neutro........

Sinx, maior ignore de resistência a humanos no game, ganha tank a humanos na arma de dano, alta resistência elemental nos itens, melhor meio de tank e dano do game todo.

 

Enquanto isso o MTK, toma debuff de 5 segundos no dano físico a distância se desequipar a Coroa Estelar, porque claramente o player adversário precisa de 5 segundos para poder trocar a thara para besouro chifre né? KKKKKKK

Detalhe, qualquer classe hoje do servidor ganha tranquilo um x1 contra mtk, só precisa de uns 2 neurônios, sei que isso é muito pra galera que joga pvp mas...

 

 

O ÚNICO beneficio das bolhas é a def elemental (que se for contra um lk, sinx, monk, não vai adiantar de nada, já que vai levar um dano altissímo por conta da def) e fora isso, não dá bônus de hp, não dá ignore, não dá defm, nao da atq. Assim como foi citado, o mtk toma punishment state dos seus próprios itens, enquanto outras classes não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

 

Apoio com nerf em ambas as classes porém... fazendo isso monk, pala e sinx vão virar tópicos de reclamação.

Então, se isso já é previsto, o "balanceamento" poderia ser analisado de forma geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 em quase tudo.

PS: se nerfarem o LK te hunto vuda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...