Ir para conteúdo

Copa WoE News #02


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

WhatsApp Image 2023-05-26 at 17.52.16.jpeg

Olá a todos!

Após uma reunião com os líderes de clãs, todos levantaram questões e sugeriram pontos que poderiam ser melhorados na Copa WoE. Após analisar todas informações, a equipe realizou algumas alterações para a Copa sem que ninguém seja prejudicado. Confira abaixo todas informações. Resumo do que foi discutido com os líderes:

 

🔹 Esclarecido como funcionam algumas métricas

   🔸 Dano absorvido:

  • É o dano em que você consegue tankar. Se você toma 1kk de dano e seus itens conseguem absorver 50% desse dano, você irá tomar 500k de dano e 500k de dano absorvido.  Existe alguns casos, por exemplo da carta deviling, que ao sofrer algum dano elemental você está negativando o dano absorvido.

   🔸 Erros de Suporte

  • São habilidades que não são de target e ao tentar conjurar falha. Por exemplo: Utilizar escudo sagrado no mesmo lugar várias vezes, irá aparecer: Habilidade Falhou.


🔹 Regra de clã 2

   🔸 Para denunciar os jogadores devem enviar uma MP para a equipe da Staff com todas informações e várias provas contra o denunciado. Vídeos, replays, explicações, etc.


🔹 Criação de uma área de farm

   🔸 As métricas da Copa foram pensadas para os clãs que estão com objetivo claro, que é participar do evento e buscar o GvG. Clãs menores estavam impactando o objetivo do evento e por isso a Staff criou uma área que clãs menores possam se divertir, obter seus premios e até treinarem para poderem competir de igual na Copa WoE.

 

Com isso, a staff decidiu realizar as seguintes alterações:

🔹 Castelo Secundário

   🔸 Toda premiação que acontece no castelo principal da Copa WoE irá acontecer no castelo secundário. Caixas, Moedas, etc.

   🔸 Só será permitido a entrada no portal clãs que possuam menos de 6 jogadores online.

   🔸 Não será contabilizado as métricas que estão acontecendo na Copa WoE, ou seja, o evento é exclusivo para clãs que estão se predispondo a participar do evento com total foco e intenção, respeitando as regras estabelecidas.

   🔸 O castelo secundário escolhido foi o Horn (aru_gld 67 160).

 

🔹 Castelo Principal

   🔸 Só será permitido a entrada no portal clãs que possuam mais de 6 jogadores online.

   🔸 A regra de clã 2 a partir dessa alteração poderá ser melhor observada e aplicações poderão ser mais severas. Entretanto, denúncias devem ser feitas com vídeos, replays, etc. Iremos avaliar com muita cautela levando em consideração todas estratégias que o GvG/Conquista de Castelo que o jogo possui.

 

Adicionamos um adendo nas regras sobre Clã 2:

Um clã não pode em hipótese alguma:
 

  • Fazer distinção - isto é deixar de atacar membros de uma guilda enquanto ataca de outras;
  • Permitir que membros de outra guilda acessem a sala do Emperium ou que conquiste-o;
  • Outras práticas que caracterizem beneficiar de qualquer maneira, um personagem ou mais, de outra guilda;

Analisaremos imagens, vídeos, replays enviadas por meio de denúncias a partir da presente data e caso seja constatado poderemos adotar as seguintes penalidades, para ambos os clãs:

1. Excluir parte ou todos dos pontos obtidos no dia;
2. Cassar o registro de participação na Copa WoE.

Alterações serão válidas já na próxima WoE (Terça-feira 30/05)

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DEV Wolf disse:

 

🔹 Castelo Secundário

   🔸 Toda premiação que acontece no castelo principal da Copa WoE irá acontecer no castelo secundário. Caixas, Moedas, etc.

   🔸 Só será permitido a entrada no portal clãs que possuam menos de 15 jogadores online.

   🔸 Não será contabilizado as métricas que estão acontecendo na Copa WoE, ou seja, o evento é exclusivo para clãs que estão se predispondo a participar do evento com total foco e intenção, respeitando as regras estabelecidas.

   🔸 O castelo secundário escolhido foi o Horn (aru_gld 67 160).

 

🔹 Castelo Principal

   🔸 Só será permitido a entrada no portal clãs que possuam mais de 15 jogadores online.

   🔸 A regra de clã 2 a partir dessa alteração poderá ser melhor observada e aplicações poderão ser mais severas. Entretanto, denúncias devem ser feitas com vídeos, replays, etc. Iremos avaliar com muita cautela levando em consideração todas estratégias que o GvG/Conquista de Castelo que o jogo possui.

 

⚠️ Participação da Copa WoE

   🚨 Ao participar da Copa WoE no castelo principal, clãs estão aceitando participar do evento e devem ser claros em seus objetivos de conquista, defesa, avanço, bloco. Não será aceito clãs que conseguirem participar (colocar 15 online) na porta atrapalhando as métricas e sem objetivo.

Alterações serão válidas já na próxima WoE (Terça-feira 30/05)

Atenciosamente,
WorldRAG.

Muito bom!!

Obrigado pelo pronto feedback @DEV Wolf @ADM Shadow

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!
Muito boa, ajudou todos os interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, DEV Wolf disse:

Só será permitido a entrada no portal clãs que possuam mais de 15 jogadores online.

Gostei de tudo mas esse ponto acrescenta MUITO amigos!

 

Legal ver regras focadas nas mecanicas da WOE de vdd!!!

 

++++1 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Shai disse:

kkkkk uma regra pra tirar um clã de 5-6 pessoas do castelo... demos tanto trabalho assim? 🤔

Também não entendi a divisão dos castelos...Deveria ser a diversão em massa para todos em um unico castelo... 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para todas alterações  ficou muito bom 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus amiguinhos que ficam 0/60

Boas alterações. F para os 15 plays on. Uns 6 talvez?

Não é pq sei/quero jogar bola, que vou jogar com quem joga competitivo. Uma coisa é woe outra coisa é 'liga woe'. 

 

 

Editado por Enrico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo da decisão de 15 players. Não sou de me pronunciar, mas este evento foi a razão de hoje eu estar criando as artes pro servidor, e foi graças a essa ideia, á alguns meses atrás. E cheguei a propor na projeto, o cadastro de clãs, para só os clãs cadastrados poderem entrar no castelo e assim saber as pessoas mal intencionadas, já que no momento do seu cadastro fica implícito seguir às regras. Eu sei que talvez se meu plantel estivesse cheio, não estaria reclamando da regra de 15 players, mas não jogo sujo, e não quero ter que recrutar players randons só pra bater os 15 players e no final realmente ter dentro do meu clã pessoas que vão fazer clã 2. Então reconsidere a regra de 15 players, buscando uma outra solução que não desmotive os clãs menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Papum disse:

Toop, finalmente aquela dancer parada na porta do castelo dando slow em geral não vai atrapalhar mais.

Sabe o engraçado que foi relacionado a isso aí essa DANCER

Coencidencia esse player e bem amigo de um clã aí que estava jogando as woes kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, porcemto disse:

Discordo da decisão de 15 players. Não sou de me pronunciar, mas este evento foi a razão de hoje eu estar criando as artes pro servidor, e foi graças a essa ideia, á alguns meses atrás. E cheguei a propor na projeto, o cadastro de clãs, para só os clãs cadastrados poderem entrar no castelo e assim saber as pessoas mal intencionadas, já que no momento do seu cadastro fica implícito seguir às regras. Eu sei que talvez se meu plantel estivesse cheio, não estaria reclamando da regra de 15 players, mas não jogo sujo, e não quero ter que recrutar players randons só pra bater os 15 players e no final realmente ter dentro do meu clã pessoas que vão fazer clã 2. Então reconsidere a regra de 15 players, buscando uma outra solução que não desmotive os clãs menores.

Pois é, se é pra acabar com o clã 2 o ADM e GM terá que fiscalizar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa decisão ai de 15 players vai custar caro para o servidor,

O sistema seria punir quem está abusando do clã 2 e se fingindo de bobo, já que todos sabem de quem é o clã da dancer, que o dono do clã joga em uma TAG especifica e o mesmo já foi recall de algumas woes passadas da TAG que ele beneficiou.

Basicamente estão impedindo a galera de jogar...

Servidor não tem nada pra fazer, não tem instancias boas, nada pra farmar que seja atrativo( instancia de pascoa foi horrível, lançaram algo estressante e desanimador), fenda não tem um união pra fazer esfera, não tem união pra fazer quest... E a única coisa que se tem pra fazer é jogar woe Terça e quinta. E agora estão privando players de jogarem a única coisa que tem pra fazer...

Ninguém quer farmar pra ficar em go 0 com item caro parado. 80% do servidor ta pouco ligando pra esse visual que vão dar pro vencedor, geral ta jogando porque ta animado, ai vão tirar cerca de 30% de pessoas de um castelo ou mais contando com novatos por causa de má fé de players antigos que não sabem perder e querem abusar de regras sabendo que não seram punidos... Fica a dica @ADM Shadow @ADM Lynne.

 

Editado por BreakD
  • Thanks 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BreakD disse:

Essa decisão ai de 15 players vai custar caro para o servidor,

O sistema seria punir quem está abusando do clã 2 e se fingindo de bobo, já que todos sabem de quem é o clã da dancer, que o dono do clã joga em uma TAG especifica e o mesmo já foi recall de algumas woes passadas da TAG que ele beneficiou.

Basicamente estão impedindo a galera de jogar...

Servidor não tem nada pra fazer, não tem instancias boas, nada pra farmar que seja atrativo( instancia de pascoa foi horrível, lançaram algo estressante e desanimador), fenda não tem um união pra fazer esfera, não tem união pra fazer quest... E a única coisa que se tem pra fazer é jogar woe Terça e quinta. E agora estão privando players de jogarem a única coisa que tem pra fazer...

Ninguém quer farmar pra ficar em go 0 com item caro parado. 80% do servidor ta pouco ligando pra esse visual que vão dar pro vencedor, geral ta jogando porque ta animado, ai vão tirar cerca de 30% de pessoas de um castelo ou mais contando com novatos por causa de má fé de players antigos que não sabem perder e querem abusar de regras sabendo que não seram punidos... Fica a dica @ADM Shadow @ADM Lynne.

 

Essa decisão basicamente foi baseada na woe da ultima terça, o complicado é que por conta de 1 ou 2 pessoas mal intencionadas outras pessoas que queriam jogar vão acabar pagando por isso, quando clã X tava defendendo era slow na porta, quando esse mesmo clã X tava atacando o cara tava na emp tirando trap e dando taro inclusive tenho filmado isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 acho que foi uma quantidade muito extremista, visto que a quantidade máxima de players em uma tag é de 20 players.

Eu acho que poderiam diminuir essa quantidade para pelo menos 10 pessoas, e, se possível, fazer uma verificação sobre as woe passadas para ver essa questão de clã 2.

Porque essa decisão, ao meu ver, parece que está punindo exclusivamente a Oi Sumido ao invés dos players que fizeram clã 2. 

  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma situação que um player entrar em uma tag de comércio com 15 ws on no @loja e ele sendo o décimo sexto player. 

Oque impediria dessa pessoa de má fé de entrar no castelo? 

Pelas regras que foi descrito esse player entraira no castelo normalmente ao meu ver.

@DEV Wolf @ADM Shadow

Obs se possível abaixar essa restrição de no mínimo 15 para 10. Acho q assim seja melhor para todos os clã. 

Apenas a Oi sumido foi prejudicada por atitudes de terceiros. Não acho q seja certo eles ficarem de fora apenas não terem quantidade de player. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que me conhecem sabem que a ultima coisa que pensaria em fazer é agir de má fé... Quem jogou comigo, Flow, Bet, Porcemto e mais uma galera, sabe muito bem que a gente sempre acolheu e teve o lema de jogar pra se divertir... Sempre abraçamos pessoas que eram novatas ou que não estavam bem vistas em outros clãs e pelo fato de termos esse nosso "jeitão", vamos acabar sofrendo consequências...

Sobre outras discussões que ocorreram em relação a Oi Sumido estar sendo clã 2, em uma das guerras, uma dancer entrou no meio da woe no nosso clã e ficou dando slow em algumas pessoas especificas e por isso, ocorreu toda essa discussão de que a Oi Sumido era clã 2. No mesmo dia depois da woe, chamamos essa mesma pessoa no whatsapp e orientamos a não fazer isso e podemos provar tranquilamente com prints e etc, porém por decisão desse player, saiu da Tag Oi Sumido, e ontem (26/05) estava jogando em uma tag solo.

Entendo toda essa questão de dizerem que isso é uma LIGA WOE e que somente equipes completas deveriam participar. Ja recebi convites para as 3 tags que hoje são completas, porém eu teria que abandonar quem sempre me fortaleceu desde do começo... As 3 tags estão indo para ganhar e não terão espaços para novatos ou players que não são full itens...

Portanto, se essa decisão permanecer, encerro aqui a minha participação da copa woe, agradeço a diversão proporcionada nas ultimas woes e desejo um ótimo evento para os que permanecerem participando.

Bjunda a todos 😉 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...