Ir para conteúdo

Copa WoE News #01


DEV Wolf

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Salatiel disse:

Cara essa ideia de reunir para debater sobre as regras e propor melhorias é muito boa, visto que o evento esta sendo muito bom, particularmente falando GDE com muita gente é muito bom..

Visto que como e o primeiro evento, como o Deco citou ai a cima esta em modo Beta ou seja uma coisa ou outra  irá acontecer, para que seja aprimorado para os proximos.

Uma sugestão que tenho é se for possível. Pois isso vai depender  muito da transparência da comunidade seria:

Ao final desse mega evento fosse elaborada uma em quente em que, cada um pudesse votar em quem foi os destaques nesse evento, exemplo:

 Classe:

Dancer ❤️:

Jogador X

Jogador Y

Jogador Z

Assim mesmo se o clã nao ganhar o evento porém esse tal jogador se destacar em sua, função a comunidade  votaria e esse jogador, poeria ser premiado, com algum visual, como destaque da Copa GDE. Com isso a galera que joga de suporte também poderia ter um destaque nessa copa.

Claro tudo isso com a comunidade sendo justa e observando. E a Staff junto. 

Nâo sei se fui muito especifico mas está ai a  sugestao. rs

@DEV Tupan @DEV Wolf

 

+1

 

@topic 

Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Salatiel disse:

Uma sugestão que tenho é se for possível. Pois isso vai depender  muito da transparência da comunidade seria:

Ao final desse mega evento fosse elaborada uma em quente em que, cada um pudesse votar em quem foi os destaques nesse evento, exemplo:

 [...]

Assim mesmo se o clã nao ganhar o evento porém esse tal jogador se destacar em sua, função a comunidade  votaria e esse jogador, poeria ser premiado, com algum visual, como destaque da Copa GDE. Com isso a galera que joga de suporte também poderia ter um destaque nessa copa.

Claro tudo isso com a comunidade sendo justa e observando. E a Staff junto. 

Nâo sei se fui muito especifico mas está ai a  sugestao. rs

A ideia de votar nos destaques da copa é massa, acho que a ideia de premiar COM VISUAL tinha que ser colocada na balança...afinal...a WOE trabalha o COLETIVO, acredito que os premios de classe do MWR e do RDQ fazem muito sentido, mas não acredito que faça muito sentido a premiação por classe num evento de WOE...

AAAAAGORA algo do tipo BALON D'OR, premiando 3 destaques INDEPENDENTE de classe seria interessante, não precisa nem ser visual, mas créditos tb seria interessante, a questão da justiça seria complicada kkkkk como a staff poderia "moderar" essa votação? pq se fossem utilizar somente as estatísticas para "classificar os candidatos" nem precisaria de votação, era só premiar os destaques baseado nas estatísticas (oq seria complicado pois 1 players pode jogar com diversas classes em várias woes), enfim...pontos....

A ideia é boa, alguns anos atrás o Iakuma fazia de tempos em tempos uma espécie de "SELEÇÃO DOS MELHORES DA WOE", que rolava uma certa polêmica pq ele fazia a gosto/critério dele kkkk mas era daora, pelo menos ele fazia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deco disse:

A ideia de votar nos destaques da copa é massa, acho que a ideia de premiar COM VISUAL tinha que ser colocada na balança...afinal...a WOE trabalha o COLETIVO, acredito que os premios de classe do MWR e do RDQ fazem muito sentido, mas não acredito que faça muito sentido a premiação por classe num evento de WOE...

AAAAAGORA algo do tipo BALON D'OR, premiando 3 destaques INDEPENDENTE de classe seria interessante, não precisa nem ser visual, mas créditos tb seria interessante, a questão da justiça seria complicada kkkkk como a staff poderia "moderar" essa votação? pq se fossem utilizar somente as estatísticas para "classificar os candidatos" nem precisaria de votação, era só premiar os destaques baseado nas estatísticas (oq seria complicado pois 1 players pode jogar com diversas classes em várias woes), enfim...pontos....

A ideia é boa, alguns anos atrás o Iakuma fazia de tempos em tempos uma espécie de "SELEÇÃO DOS MELHORES DA WOE", que rolava uma certa polêmica pq ele fazia a gosto/critério dele kkkk mas era daora, pelo menos ele fazia

 

Entendi mano a base da ideria seria justamente a comunidade votar em quem foi o melhor em cada função. Esse prêmio que voce citou seria uma boa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...