Ir para conteúdo

comando buff


Toddynho The Returns

Posts Recomendados

Acho que assim seja melhor mesmo, porém tem um jeitinho de vc ficar usando buff sem precisar digitar algo random na terceira vez.

 

Ativa o /am (auto-mensagem) com ele você pode ficar mandando o buff sem tomar aquele warn de repetir o texto 3x seguidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, -Fox disse:

Acho que assim seja melhor mesmo, porém tem um jeitinho de vc ficar usando buff sem precisar digitar algo random na terceira vez.

 

Ativa o /am (auto-mensagem) com ele você pode ficar mandando o buff sem tomar aquele warn de repetir o texto 3x seguidas

nunca usei, tem tbm a chatice de esquecer de inserir npc:vip e mandar buff pra algum contato q te mandou mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Toddynho The Returns disse:

nunca usei, tem tbm a chatice de esquecer de inserir npc:vip e mandar buff pra algum contato q te mandou mensagem.

é, do npc:vip não tem como fugir, já passei mal bocados por conta disso nos pvp da vida, sei como que é kkk

o @buff é daora mas teria como fazer via macro também ai tem que ver se não vai ficar meio OP demais, da maneira atual tbm da pra fazer via macro mas força a habilitar a barra de digitação e consequentemente desabilitar as barras 2,3 e 4 da BM.

De qualquer forma eu apoio a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia menino Toddynho.

Essa desgraça do /am é muito chato e o não deixar digitar a mesma palavra 3x seguidas é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 em 09:40, -Fox disse:

é, do npc:vip não tem como fugir, já passei mal bocados por conta disso nos pvp da vida, sei como que é kkk

o @buff é daora mas teria como fazer via macro também ai tem que ver se não vai ficar meio OP demais, da maneira atual tbm da pra fazer via macro mas força a habilitar a barra de digitação e consequentemente desabilitar as barras 2,3 e 4 da BM.

De qualquer forma eu apoio a ideia.

Colocando @buff iria igualar quem tem e não tem macro (ambos iriam apertar um botão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...