Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida em relação ao Vulcão de flechas


Salatiel

Pergunta

Olá pessoal tudo bem? 

Atualmente estou jogando de bardo, e sendo assim estou realizando uma série de testes. 

E um deles foi usar a habilidade vulcão de flechas, com outro bardo utilizando poema bragi. 

E o resultado foi nenhum. Eu acreditava que sairia 2 vulcões  rápido. Visto que usando o set correto as vezes sai. 

A dúvida ê  poema bragi nao funciona, quando se usa vulcão de flechas? Visto que com destino nas cartas ou piada infame funciona normal.  

 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Bragi não reduz delay do Vulcão de Flechas.

O Delay do Vulcão de flechas é trabalhado como cd fixo, assim apenas itens que tem como eficiência reduzir o cd da habilidade funcionam, o mesmo vale para a habilidade Lâminas Destruidoras do Algoz.

 

A habilidade em sí tem uma skill duration grande e um cd de WalkDelay de 2 segundos. Existem poucos métodos para resetar sua animação, pode ser resetada por refresh e alguns consumíveis que te colocam em status idle, ou pergaminhos de transformação. Tentar andar entre a animação não vai resetar a animação, já que ela tem um WalkDelay de 2 segundos.

 

Se você levar dano de alguma habilidade com efeito knockback como Impacto de Tyr e Trovão de Júpter, você vai poder resetar as animações indefinidamente conforme você vai levando dano. Reflexão de dano físico a distância não vai resetar sua animação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre que você dá o comando pra utilizar uma habilidade o jogo faz uma série de verificações pra saber se a habilidade vai sair ou não. Uma excelente forma de perceber isso é jogando de MTK, porque o chute aéreo dá "habilidade falhou" se você utiliza no momento errado.

Nessas verificações é checado se o tempo de delay (ou pós-conjuração) já terminou, mas não só isso. Outro ponto de checagem é o chamado delay de animação (que nada mais é do que a própria animação do personagem utilizando aquela habilidade). Como você pode ver, as habilidades Vulcão de Flechas e Lâminas Destruidoras possuem as maiores animações do jogo, por isso são tão parecidas. 

Então, além de utilizar o bragi pra tirar o delay é preciso dar um jeito de cancelar a animação. Alguns exemplos de cancelamento de animação que a gente vê no dia a dia são: monk dando zen + impacto psiquico ao invés de só spammar impacto e o sniper fazendo o trap stacking ideal (utilizando a visão real pra cancelar os grandes delays de animação que têm ali).

No bardo/dancer acho que as melhores formas de cancelar a animação é tomar dano ou usar o @refresh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Rei Sena disse:

Sempre que você dá o comando pra utilizar uma habilidade o jogo faz uma série de verificações pra saber se a habilidade vai sair ou não. Uma excelente forma de perceber isso é jogando de MTK, porque o chute aéreo dá "habilidade falhou" se você utiliza no momento errado.

Nessas verificações é checado se o tempo de delay (ou pós-conjuração) já terminou, mas não só isso. Outro ponto de checagem é o chamado delay de animação (que nada mais é do que a própria animação do personagem utilizando aquela habilidade). Como você pode ver, as habilidades Vulcão de Flechas e Lâminas Destruidoras possuem as maiores animações do jogo, por isso são tão parecidas. 

Então, além de utilizar o bragi pra tirar o delay é preciso dar um jeito de cancelar a animação. Alguns exemplos de cancelamento de animação que a gente vê no dia a dia são: monk dando zen + impacto psiquico ao invés de só spammar impacto e o sniper fazendo o trap stacking ideal (utilizando a visão real pra cancelar os grandes delays de animação que têm ali).

No bardo/dancer acho que as melhores formas de cancelar a animação é tomar dano ou usar o @refresh.

Entendi, essa questão da animação o Panda havia me falado, porém se os itens que uso as vezes saem 2 seguidos praticamente, não entendo o motivo do Bragi não ser um recurso a mais, para a habilidade. 

5 horas atrás, trembolonaaaa disse:

funciona se vc estiver de link... sem link de bardo o outro bardo não consegue passar bragi.

Consegue sim mano, quando não se tem SL ,  Para aplicar link, e possível sim 2 barros se buffarem com Bragi. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra essa skill em específico o bragi não funciona mesmo, tanto é que mesmo você estando com a build 100% anti delay o vulcão vai sair no máximo 2 seguidos.

A única forma de remover o delay é tirando a animação da skill conforme o Sena falou, o @refresh funciona muito bem, só não dá pra spamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A melhor maneira de usar tirar o delay do vulcão é dando @refresh pois você corta a animação da skill, chegava a ser abusivo que virava uma metralhadora de vulcão. Tanto q colocaram um bloqueio de utilização consecutiva no refresh. 

" não sei se foi por esse motivo o bloqueio do refresh"

Porém não conheço nenhum outro modo de zerar o delay e ficar dando vulcões consecutivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que a resposta já está ali que foi enfatizado
@refresh para o bardo é a única solução de remover a animação, o delay ta certinho, não e problema do delay e sim animação =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...