Ir para conteúdo

Carta Naght Sieger


Coala

Posts Recomendados

Bom dia!

A sugestão é a implementação da carta Naght Sieger (boss da torre sem fim).

image.png.ac95b394b1e332f0c3203bf2c695f87d.png

Entendo que essa carta não é nociva à classe Arquimago, pelo ao contrário, trará mais sentido pro desempenho dela na GdE.

Pensando no equilíbrio, em vista de outras situações que poderiam ficar broken com essa carta, deverá haver um estudo de limitação para outras classes.

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan @DEV Seiun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa carta, acho que vai quebrar um pouco... Até porque Ktullanux AP e Hatii AP só dão 10% a mais de dano no elemento e fora que são aprimoradas... Essa sendo uma carta de drop normal, acredito que esteja muito quebrada... Poderia ser 10%, não mais que isso.

Por mais que limitem as idas na torre, pensa assim... Você já sabe onde pegar a carta, agora as aprimoradas, são aleatórias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 30% é muita coisa, acredito que 10% não seria tão broken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorar a Torre Sem Fim e adicionar as cartas dos bosses finais ia ser muito legal, mas acho que teriam que ser alteradas para serem de acordo com o servidor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toddynho The Returns disse:

devia era arrumar o bug da pele do guardião que não dropa, se dropa era pra aparecer no @whodrops não? @ADM Shadow vê isso pra gente

Ela ta dropando do boss da fenda, mas foi tirado do MVP padrão há tempos, nao é bug

@topic

Acho legal a ideia, tirar a gr pra aumentar o dano mágico de um elemento fácil de counterar não me parece quebrado, seria tipo uma pesar... 

Mas que a staff teste e veja se dá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rei Sena disse:

Ela ta dropando do boss da fenda, mas foi tirado do MVP padrão há tempos, nao é bug

 

se tiver mesmo dropando do sultur, não seria possivel confirmar isso com o comando @whodrops?

Editado por Toddynho The Returns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Toddynho The Returns disse:

se tiver mesmo dropando do sultur, não seria possivel confirmar isso com o comando @whodrops?

ta dropando, eu já dropei unas 5 ou 6 na fenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...