Ir para conteúdo

E se tivéssemos Armas Visuais? *-*


Coala

Posts Recomendados

Boa noite!

Como um bom amante de visuais, a sugestão é a implementação de visuais para armas. Segue alguns exemplos:

Arquimago:

Spoiler

Cajado_Mago_VISUAL.gif

Atirador de Elite:

Spoiler

BOWSAGITTARIUS.gif

Lorde:

Spoiler

haziel.gif

Algoz:

Spoiler

arma_sinx.gif F01.gif

Ferreiro:

Spoiler

arma_ws.gif

Mestre:

Spoiler

arma_champ_2.gif

Guns:

Spoiler

QUANTUMBLASTER.gif

Lembrando que são itens visuais, sem status, que ao utilizar skill ou dano físico, somente aparecerá o visual das armas na animação do personagem, deixando o char mais BONITÃO e TILERA:

 image.png.4830fde44c46e84422071f1312fc5260.png

O quê acham?

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan @DEV Seiun

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ~ Sanz disse:

antigamente as próprias armas tinham sprite, lembro do cajado de nidhogg

acho melhor colocar as sprites direto na arma mesmo do que nos visuais

Podem voltar as sprites das armas, mas disponibilizar o visual também, como diferencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria daora, mas eu não colocaria como visual da própria arma, a exemplo do antigo nydhogg.

Isso deixa o cara obrigado a ter uma arma com animação. Eu não acho interessante pois, em alguns casos, da até delay maior do que a animação normal, e isso influencia a gameplay.

Mas no geral +1zassooo! Fazendo do jeito certo e considerando todas as variáveis ficaria estilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Delamir disse:

Seria daora, mas eu não colocaria como visual da própria arma, a exemplo do antigo nydhogg.

Isso deixa o cara obrigado a ter uma arma com animação. Eu não acho interessante pois, em alguns casos, da até delay maior do que a animação normal, e isso influencia a gameplay.

Mas no geral +1zassooo! Fazendo do jeito certo e considerando todas as variáveis ficaria estilão.

boa, e por ai mesmo.
Se colocar como sprites nas armas pode dar esse bug de delay, obrigando todo mundo a usar
Se por como "arma visual" quebra o combo sombrio, só se remover a arma do combo sombrio ( para quem quiser usar elas no pvp )
ai sobraria , baixo, meio e hat visual ai seria a duvida de onde encaixar
Poderia ser uma pedra de encantamento ( como tem no HAT ) para a arma do set sombrio ... talveeeez talvez, so pensamento mesmo, ai usa quem quer e onde quiser 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Delamir disse:

Seria daora, mas eu não colocaria como visual da própria arma, a exemplo do antigo nydhogg.

Isso deixa o cara obrigado a ter uma arma com animação. Eu não acho interessante pois, em alguns casos, da até delay maior do que a animação normal, e isso influencia a gameplay.

Mas no geral +1zassooo! Fazendo do jeito certo e considerando todas as variáveis ficaria estilão.

Nunca errou. Concordo com tudo que o Dela disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 Apesar de que mais slot pra gastar KKKKKKKKK Vida triste de quem gosta de visual

Em 05/05/2023 em 08:22, Delamir disse:

Seria daora, mas eu não colocaria como visual da própria arma, a exemplo do antigo nydhogg.

Isso deixa o cara obrigado a ter uma arma com animação. Eu não acho interessante pois, em alguns casos, da até delay maior do que a animação normal, e isso influencia a gameplay.

Mas no geral +1zassooo! Fazendo do jeito certo e considerando todas as variáveis ficaria estilão.

+1 Também sobre o que o Dela falou

 

Em 05/05/2023 em 07:43, Coala disse:

Podem voltar as sprites das armas, mas disponibilizar o visual também, como diferencial

+1 Isso aqui também. Saudades 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora, acho que removeram as sprites antigas por algum bugfix e não deu para repor, fora que é meio zoado ver a arma do oponente, cairia bem esses visu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2023 em 22:34, ~ Sanz disse:

antigamente as próprias armas tinham sprite, lembro do cajado de nidhogg

acho melhor colocar as sprites direto na arma mesmo do que nos visuais

SAUDADES DA SPRITE DA NID AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica legal mesmo, mas vai ter consequências em pvp e woe, no Aegir, pelo menos.

Poderiam colocar um comando para desabilitar (tanto de terceiros, quanto de si mesmo) caso seja feito.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Primed disse:

Fica legal mesmo, mas vai ter consequências em pvp e woe, no Aegir, pelo menos.

Poderiam colocar um comando para desabilitar (tanto de terceiros, quanto de si mesmo) caso seja feito.

+1

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2023 em 08:22, Delamir disse:

Seria daora, mas eu não colocaria como visual da própria arma, a exemplo do antigo nydhogg.

Isso deixa o cara obrigado a ter uma arma com animação. Eu não acho interessante pois, em alguns casos, da até delay maior do que a animação normal, e isso influencia a gameplay.

Mas no geral +1zassooo! Fazendo do jeito certo e considerando todas as variáveis ficaria estilão.

Bom ponto, Dela!

A ideia seria ser um visual, daí cada um equipa conforme seu gosto.

A ideia do @Primed de colocar um comando pra habilitar/desabilitar o efeito é muito boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...