Ir para conteúdo

Donate e ganhe até 31/05


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

Donate-e-ganhe-gif-maio.gif

Olá a todos do WorldRAG!

O donate e ganhe para Maio de 2023 foi atualizado. Confira abaixo todas informações.
Lembrando que o bônus da promoção progressiva continua ativo até o fim da vigência do mesmo.

 

 Será concedido automaticamente 1 Caixa De Eluniuns a cada R$ 50 em doações, devendo ser resgatado no Gato Mensageiro em Prontera.

 Será concedido automaticamente 1 Caixa Zeus a cada R$ 250 em doações, devendo ser resgatado no Gato Mensageiro em Prontera. 

🔸 O donate e ganhe se aplica a valores donatados a partir de 02/05 em diante.
🔸 Os itens são cumulativos entre si. Por exemplo, donatando R$ 250 o jogador receberá 5 Caixas de Eluniuns e 1 Aura Zeus.

 

  Caixa De Eluniuns

Spoiler

Uma caixa que ao ser aberta entrega ao usuário 3 Eluniuns Perfeitos e 2 Eluniuns Enriquecidos.

 

 Caixa Zeus

Spoiler

Uma caixa que ao ser aberta entrega ao usuário 1 Visual Aura Zeus. Esse item equipa em Visual Capa e possui 7 opções de cores: 

todas-cores-zeus.gif

 

Promoção válida de 02/05/2023 até 31/05/2023.

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O intuito dessas promoções são ajudar a manter o servidor, até ai ok. Mas o valor estabelecido está alto de mais! Não vejo novos players para o servidor e o pvp sempre vazio... R$ 250 em um visual que não da nem pra escolher a cor é muito abusivo! Desse jeito estão mais que incentivando o comércio paralelo e externo e desmotivando quem joga. Lembro que as promoções ano passado eram 50 reais agora estão em 250... Gente o publico alvo do servidor são pais e mães de família que tem filhos e jogam para se divertir, 250 reais pesa no orçamento, é quase metade de uma compra de mês aqui da minha casa!

Minha sugestão era que ao invés de lançar visuais caros assim, era trabalhar na recepção de players novos instruir e descomplicar as coisas para eles. 

Sugestões:


- Criar um Tópico fixado no topo do fórum e do site com instruções para novos players, de como e onde farmar, onde procurar os equipes, onde fica o comercio e como funciona a moeda do servidor CS, BC e Zeny;

- Limpar a Loja de BC e colocar todos os itens antigos em uma categoria ''Legado'' com preços ajustados; 

- Fixar um meio termo de valor dessas ''promoções''. Se um visual da maquia que vc escolhe exatamente a cor custa 29 BC por que o visual da promoção com cor aleatória custa R$ 250 ? 50 Pila estava mais do que justo para esses visus aleatorios.

 

Em fim estou a disposição para criação do tópico de ajuda.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Fala galera!

Agradecemos os feedbacks construtivos e podem deixar que vamos considerara-los nas próximas promoções.

Em relação a promoção vigente, são dois brindes, onde um é mais voltado ao uso no dia-a-dia (a Caixa de Eluniuns) e por isso tem seu valor mais acessível em relação ao segundo.

Já o outro, são sempre visuais diferenciados que trarão um estilo único aos personagens de quem os possuir. E por serem da segunda faixa do donate e ganhe, geralmente são raros pois saem poucos. E como sabem, a raridade que eles possuem agrega valor para uma eventual revenda no jogo. Ainda mais no caso desta oferta pois são capas de hateffect.

@Bliss

Temos uma Wiki onde estamos adicionando essas informações, várias já estão lá. Mas estamos a procura de editores pra ajudar no trabalho. Quem tiver disponibilidade por favor envie uma MP manifestando interesse.

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, ADM Shadow disse:

Donate-e-ganhe-gif-maio.gif

Olá a todos do WorldRAG!

O donate e ganhe para Maio de 2023 foi atualizado. Confira abaixo todas informações.
Lembrando que o bônus da promoção progressiva continua ativo até o fim da vigência do mesmo.

 

 Será concedido automaticamente 1 Caixa De Eluniuns a cada R$ 50 em doações, devendo ser resgatado no Gato Mensageiro em Prontera.

 Será concedido automaticamente 1 Caixa Zeus a cada R$ 250 em doações, devendo ser resgatado no Gato Mensageiro em Prontera. 

🔸 O donate e ganhe se aplica a valores donatados a partir de 02/05 em diante.
🔸 Os itens são cumulativos entre si. Por exemplo, donatando R$ 250 o jogador receberá 5 Caixas de Eluniuns e 1 Aura Zeus.

 

  Caixa De Eluniuns

  Mostrar conteúdo oculto

Uma caixa que ao ser aberta entrega ao usuário 3 Eluniuns Perfeitos e 2 Eluniuns Enriquecidos.

 

 Caixa Zeus

  Mostrar conteúdo oculto

Uma caixa que ao ser aberta entrega ao usuário 1 Visual Aura Zeus. Esse item equipa em Visual Capa e possui 7 opções de cores: 

todas-cores-zeus.gif

 

Promoção válida de 02/05/2023 até 31/05/2023.

Atenciosamente,
WorldRAG.

att que é bom nada .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do servidor está inundado de elunium perfeito, os elunium enriquecido tem uma rotatividade muito grande.

Mas esse valor de 250,00 para ganha um visual "Exclusivo" é meio pancada.

Tem várias coisas onde podem dar de "brinde" no donate&ganhe:
 

Moedas Arsinoé ( Ou até mesmo alguma Parte )
Montar uma logística para ticket de quest
VIP integral

Outros itens úteis no dia a dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ghoster. disse:

Apesar do servidor está inundado de elunium perfeito, os elunium enriquecido tem uma rotatividade muito grande.

De acordo. Tô falando isso tem 2 meses já. 

 

3 horas atrás, Ghoster. disse:

Mas esse valor de 250,00 para ganha um visual "Exclusivo" é meio pancada.

Sobre isso aí eu acho nada a ver reclamar. O negócio é um visual (não influencia no balanceamento do jogo) e é um BRINDE, um plus.

Errada ta a staff de deixar a galera mal acostumada sempre dando brinde e de ficar caindo em chantagem de player que só faz criticar.

Pro bom andamento do jogo esse visual vir num brinde de 150, 250 ou 1000 muda um total de nada. O erro na instância de Páscoa foi muito mais relevante que isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o problema está no fato de que são 7 cores aleatórias que podem vir. Então se a pessoa quiser todas as cores, teria que gastar no mínimo R$1750,00. Isso se der a sorte de não vir repetido. Se ao menos pudesse escolher a cor do visual, eu acho que justificaria um pouco mais o preço e não seria tão impactante no jogo.

São visuais que o pessoal não vai pegar por ser extra, o pessoal vai donatar para ter o item. Ainda mais porque nunca vão voltar. E se a própria staff usou a justificativa do visual se tornar caro para revenda, acaba deixando de ser um brinde, mas se tornando uma obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, vejo mais o visual como um bônus pelo donate, ou seja, vc vai ter os 25k de créditos (+40%) e o visual (na verdade, o preço está embutido aí dentro, ou seja, 250 reais = .35k de creditos + visual).

Entendo que tem gente que só quer o visual, nesse caso, o melhor seria colocá-lo por um valor mais elevado na máquina de ofertas ou  algo nessa linha (quando o visual for realmente legal e diferenciado)

Não ligo muita pra dinâmica que a staff vai adotar, pois no fundo vão tentar equilibrar para permanecer o mesmo lucro final.

 

Editado por Primed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Primed disse:

Sinceramente, vejo mais o visual como um bônus pelo donate, ou seja, vc vai ter os 25k de créditos (+40%) e o visual (na verdade, o preço está embutido aí dentro, ou seja, 250 reais = .35k de creditos + visual).

Entendo que tem gente que só quer o visual, nesse caso, o melhor seria colocá-lo por um valor mais elevado na máquina de ofertas ou  algo nessa linha (quando o visual for realmente legal e diferenciado)

Não ligo muita pra dinâmica que a staff vai adotar, pois no fundo vão tentar equilibrar para permanecer o mesmo lucro final.

 

Exato! E quem quiser só o visual compra dos jogadores que tiraram repetidos, pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Rei Sena disse:

Sobre isso aí eu acho nada a ver reclamar. O negócio é um visual (não influencia no balanceamento do jogo) e é um BRINDE, um plus.

Errada ta a staff de deixar a galera mal acostumada sempre dando brinde e de ficar caindo em chantagem de player que só faz criticar.

Pro bom andamento do jogo esse visual vir num brinde de 150, 250 ou 1000 muda um total de nada. O erro na instância de Páscoa foi muito mais relevante que isso aí.

 

13 horas atrás, Primed disse:

Sinceramente, vejo mais o visual como um bônus pelo donate, ou seja, vc vai ter os 25k de créditos (+40%) e o visual (na verdade, o preço está embutido aí dentro, ou seja, 250 reais = .35k de creditos + visual).

Entendo que tem gente que só quer o visual, nesse caso, o melhor seria colocá-lo por um valor mais elevado na máquina de ofertas ou  algo nessa linha (quando o visual for realmente legal e diferenciado)

Subscrevo o entendimento dos amigos.

Num passado não tão distante o único benefício para quem 'donatava' acima de 100,00 era o bônus de 30% + 1 visual a cada 50,00. Hoje em dia temos o bônus progressivo, o bônus dos minérios e ainda o bônus do visual. A ideia de ter cores diferentes também é legal porque premia quem mais donata, sob o risco de tirar cor repetida.

Apesar de também achar o visual "caro" (porque ele desvaloriza com o tempo), eu até curto a dinâmica.

Tentem pensar que é um brinde. O produto principal é o cash.

Aliás, grande parte dos que estão reclamando são sempre as pessoas que superfaturam em cima desses visuais...esses dias eu vi um cara pedindo $400,00 na Nart Roxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Coala disse:

 

Subscrevo o entendimento dos amigos.

Num passado não tão distante o único benefício para quem 'donatava' acima de 100,00 era o bônus de 30% + 1 visual a cada 50,00. Hoje em dia temos o bônus progressivo, o bônus dos minérios e ainda o bônus do visual. A ideia de ter cores diferentes também é legal porque premia quem mais donata, sob o risco de tirar cor repetida.

Apesar de também achar o visual "caro" (porque ele desvaloriza com o tempo), eu até curto a dinâmica.

Tentem pensar que é um brinde. O produto principal é o cash.

Aliás, grande parte dos que estão reclamando são sempre as pessoas que superfaturam em cima desses visuais...esses dias eu vi um cara pedindo $400,00 na Nart Roxa.

Bem fácil de entender, realmente eu lembro que esperar chegar datas comemorativas tipo Natal, quando chegava bonus maior de % para donatar e ficava feliz da vida, hoje tem o bônus progressivo, fora os brindes como minérios ou visuais!!
Sé está comprando CASH não é 250 reais = visual
250 reais = CASH
minérios e visuais são os brindes.... 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...