Ir para conteúdo

Sugestão A união faz a força


Salatiel

Posts Recomendados

IMG_20230429_123850.jpg.40f71479c5b8af1409e2b859a8b7222a.jpg

Fala pessoal beleza? 

Aqui estou eu novamente sugerindo algo RS.

Sugestão:

Visto que a copa GDE está chegando vim deixar minha sugestão a fim de ter uma melhor experiência.

A ideia seria a seguinte:

Aos jogadores de ambos os servers juntar uma galera e jogar no dia do campeonato no server em que joga. 

Exemplo: dia de gde no server Aegir a galera do Fênix joga lá e vise e versa.

Sabemos que o cenário das guerras atuais não são lá essa coisas. 

Aí caberia aos jogadores ou criar guilda novas ou se juntar as já existentes.

Sugestão Staff se desse certo isso fazer com que tivesse uma promoção de bc  para que a galera que não tenha set em algum sub possa pegar com o npc. Garoto do empréstimo. 

Opinião: Como sei que tem muita treta pelos servidores trouxe essa ideia. Para que tenhamos um bom campeonato.

Não estou obrigando ninguém a jogar com quem não quer.

Acredito eu que todos querem ter uma boa experiência.

No mais a ideia está aí. Sugestões ou críticas são bem vindas. 

Vlws

Edit: Peço por gentileza sem briga neste tópico. 

Edit 2: Caso for aceito pela comunidade, outra ideia seria ao invés de ser 2 dias ex: terça e quinta no Fênix. Faria uma votação para ser escolhido somente um dia. Visto que se torna massivo ir a semana toda praticamente, caso seja aceito a ideia.

@DEV Tupan @DEV Seiun @DEV Wolf

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Salatiel changed the title to Sugestão A união faz a força

Acho maneiro a ideia, acredito que a staff poderia liberar um Pack de guild para o clã que se interessar em jogar no outro servidor. 

Movimetaria as guerras dos dois servidores e iria atrair tanto quem joga no renovação quanto no pre-renovacao.

Mas acho q esse Pack de itens não pode ser igual ao itens de do garoto de empréstimo. São itens bem antigos e quem não tem condição de ir nem no x1 contra um player de set deuses direito.

Seria um empréstimo de 30 dias com set hades +4 ( sem possibilidade de refino) aura da proteção, bdg, imortais. Já em questão dos itens de classes, cada player poderia escolher em qual jogar. Exemplo: champ- Diadema, benção, asas lobo sanguinário, mochila develing e maçã pesada + 4 cards

*Sendo todos os itens temporários* lembrando q e apenas um exemplo doq pode ser interessante para cada classe

Aaaah mas vai quebrar o servidor assim!?   Então se vc pega um player q já donata em um servidor, empresta itens bons pra ele curtir no outro . As chances de esse mesmo player após o empréstimo acabar ele ficar e donatar no outro server e muito maior. 

E claro q a staff teria q montar um Pack de guild q incentiva a trazer mais player pra cada servidor.

A ideia é muito boa

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: Ao invés de puxar players de outro servidor (aegir) que já tem conhecimento sobre, poderiam focar em  chamar novos players que, por exemplo; no fênix tem vários novatos diariamente entrando e ficando perdido em prt.

Dando informações básicas sobre o evento, e eles tendo um meio de acesso aos itens que vai ter na copa woe já teria um gosto de como é jogar no servidor. Outra coisa seria não limita esses itens somente a woe, mas estender ao PvP tbm.  Acredito que agregaria muito mais... 

Editado por Pezin ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Papum disse:

Acho maneiro a ideia, acredito que a staff poderia liberar um Pack de guild para o clã que se interessar em jogar no outro servidor. 

Movimetaria as guerras dos dois servidores e iria atrair tanto quem joga no renovação quanto no pre-renovacao.

Mas acho q esse Pack de itens não pode ser igual ao itens de do garoto de empréstimo. São itens bem antigos e quem não tem condição de ir nem no x1 contra um player de set deuses direito.

Seria um empréstimo de 30 dias com set hades +4 ( sem possibilidade de refino) aura da proteção, bdg, imortais. Já em questão dos itens de classes, cada player poderia escolher em qual jogar. Exemplo: champ- Diadema, benção, asas lobo sanguinário, mochila develing e maçã pesada + 4 cards

*Sendo todos os itens temporários* lembrando q e apenas um exemplo doq pode ser interessante para cada classe

Aaaah mas vai quebrar o servidor assim!?   Então se vc pega um player q já donata em um servidor, empresta itens bons pra ele curtir no outro . As chances de esse mesmo player após o empréstimo acabar ele ficar e donatar no outro server e muito maior. 

E claro q a staff teria q montar um Pack de guild q incentiva a trazer mais player pra cada servidor.

A ideia é muito boa

+1

A sua ideia e muito boa mano.

17 horas atrás, Adonis2.0 disse:

sem att sem copa... fora que no aegir tem de 5 a 7 player on... 

Acredito que se houver interesse por parte de vocês esse número pode aumentar.

10 horas atrás, Rei Sena disse:

+1 pela movimentação de comunidade interservidores

Boa, Sala

Essa e a ideia mano, muitas vezes a galera cobra a staff. Porém esquecem de quem faz o jogo somos nós mesmo os jogadores. 

 

1 hora atrás, Pezin ~ disse:

Sugestão: Ao invés de puxar players de outro servidor (aegir) que já tem conhecimento sobre, poderiam focar em  chamar novos players que, por exemplo; no fênix tem vários novatos diariamente entrando e ficando perdido em prt.

Dando informações básicas sobre o evento, e eles tendo um meio de acesso aos itens que vai ter na copa woe já teria um gosto de como é jogar no servidor. Outra coisa seria não limita esses itens somente a woe, mas estender ao PvP tbm.  Acredito que agregaria muito mais... 

Cara pensa comigo um novato vendo uma movimentação dentro do sub. Ele vai se empolgar e querer entrar em algum clã. 

E outra coisa desde os primórdios do Ragnarok sempre existiu fórum, e infelizmente muitos nem acessam. Sempre que um novato vem falar comigo eu sempre digo para vir só fórum. 

Tópico:

A ideia central dessa sugestão e movimentar ambos os subs. Porém respeito muito a opinião de todos. Fica aí a sugestão. Oque falta é a comunidade como um todo ( Fênix, Aegir e Staff)  Interagir expondo suas opiniões.  

 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, essa ideia poderia ser levada a sério mesmo fora da copa WoE, completamente broxante ficar parado no castelo 1h sem fazer nada na maioria das vezes. 🤡

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Talvez fornecer possibilidades de SET atuais para serem sacados seria uma boa...mas faria com uma mecânica diferente....liberaria um saldo X para ser utilizado de forma arbitrária num NPC de empréstimo....itens de tank, itens focados em cada classe, armaduras, mantos, escudos, botas e acessórios diversos...porem com custo de pontos diferentes...

óbvio que colocaria "valor" mais alto em partes do hades, mas tb deixando disponivel outras opções como deuses e natureza (?)
set tank tb..algumas opções de topo, meio e baixo porem com variação de "valor" 

 

Falo isso pq sei que muita gente que joga nem usa full hades, seria paia ver uma galera chegar tão full assim, mesmo que a intenção de fomentar os servidores seja boa...dessa forma de "saldo para gastar" na máquina é possível calcular uma forma que as pessoas cheguem de forma equilibrada pra copa, nem com itens antigos e nem tão fora da curva....

-
outra coisa...talvez poderia ter sido melhor divulgado nas msgs automáticas do servidor, a loadscreen é massa e tal mas muita gente usa aquela parada que corta o carregamento....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...