Ir para conteúdo

nova poção da fortuna


Mascara

Posts Recomendados

Bom dia, queria falar sobre a poção da fortuna ela aumenta 2x o ganho das moedas arsinoe, e as vezes nem é suficiente pq alguns players nem tem tempo para fazer as instancias durante a semana, jogando de bio, sorc ou wl passam as vezes uma semana pra fazer um set, eu jogando de Shura posso fazer 3 a 4 idas tirando a pausas para o almoço e ir ao banheiro, e pra fazer um set com swit vão usar 3,5k de moedas fora os itens coroa, olho e aura, e quando quebra vai precisa fazer tudo de novo vamos lá ganhar 350 moedas por ida com a poção, minha sugestão é criar uma nova versão melhorada da poção da fortuna que ela da de 3x ou 4x mais moedas que a poção normal aí valia o esforço que os playes tem pra fazer as instancias e quest do Arsinoé @DEV Seiun @DEV Wolf  @DEV Tupan @ADM Shadow não custa nada criar uma versão maior da fortuna pra aumenta a farma dos players ❤️

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa pack de moeda arsinoé por crédito EX: 1000 moeda 1k de credito, 2k de moeda 1,7k de credito.. e assim posso coçar os ovos e fica full.

outra coisa é bilhete de upa maestria 99 por cash EX: 2k de crédito sua maestria vai pro 99 insta obrigado*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sinoda disse:

deixa pack de moeda arsinoé por crédito EX: 1000 moeda 1k de credito, 2k de moeda 1,7k de credito.. e assim posso coçar os ovos e fica full.

outra coisa é bilhete de upa maestria 99 por cash EX: 2k de crédito sua maestria vai pro 99 insta obrigado*

@ADM Shadow @DEV Wolf aí uma boa ideia tambem, pack de moedas seria uma boa tambem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2023 em 14:44, Sinoda disse:

deixa pack de moeda arsinoé por crédito EX: 1000 moeda 1k de credito, 2k de moeda 1,7k de credito.. e assim posso coçar os ovos e fica full.

outra coisa é bilhete de upa maestria 99 por cash EX: 2k de crédito sua maestria vai pro 99 insta obrigado*

quer acabar com meu negocio paralelo é?, concordo mais discordo disso aí

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante, tanto a ideia proposta do tópico, quanto a ideia do Sinoda.
+1

 

Em 27/04/2023 em 10:03, Tobirama disse:

quer acabar com meu negocio paralelo é?, concordo mais discordo disso aí

alô staff, venda por fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

Acho que seria interessante, tanto a ideia proposta do tópico, quanto a ideia do Sinoda.
+1

 

alô staff, venda por fora?

sou traficante não rapa pra vender por fora, só pq vc anda com adonis nem todo mundo é igual

Editado por Tobirama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Deco disse:

iiiiiiiiiiiiih...........

moderação pode banir.

e rapa nao posso fazer nada não é, é tudo por troca eu ajudo eles e em troca posso ficar com uns que eles não usam, ja fiz um tuba +8 com um tuba +4 que peguei pra mim so que quebrei tentando colocar +9, os caras cheio de itens que não usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Tobirama disse:

confia no pai que não tem erro, projeto Bilontra é 100% garantindo @Deco careca soube que vc tem alguns itens que não usa no fenix se quiser meus serviços estamos aí 

o cara quer apertar a careca do deco agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 21:25, Tobirama disse:

confia no pai que não tem erro, projeto Bilontra é 100% garantindo @Deco careca soube que vc tem alguns itens que não usa no fenix se quiser meus serviços estamos aí 

 

kkkkkkkkk mandarim você é o melhor do mundo 

 

@topic 

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...