Ir para conteúdo

Hat Btt vamos lembra dele tambem


Mascara

Posts Recomendados

faz um tempo que queria falar sobre isso, no tempo de ouro do servidor o hat btt assim como couraça btt era os itens mais top do jogo aí veio o set tubarão e o hat btt ficou para atrás, @DEV Seiun@DEV Tupan @DEV Wolf minha sugestão é melhorar o hat coloca um bônus de refino dele pelo menos 1% de def humanoide pra cada nível de refino ou fazer combo com ele com meio e baixo do set tubarão a caneca de chá e o lacinho , já que muitos novatos não podem ter um tuba +10 no começo e o hat btt tem muitos players que estão com ele parado, o mesmo serve para couraça btt também aproveita essa onda de melhorar os itens faz isso por nosso velho e querido hat btt tambem

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mascara disse:

faz um tempo que queria falar sobre isso, no tempo de ouro do servidor o hat btt assim como couraça btt era os itens mais top do jogo aí veio o set tubarão e o hat btt ficou para atrás, @DEV Seiun@DEV Tupan @DEV Wolf minha sugestão é melhorar o hat coloca um bônus de refino dele pelo menos 1% de def humanoide pra cada nível de refino ou fazer combo com ele com meio e baixo do set tubarão a caneca de chá e o lacinho , já que muitos novatos não podem ter um tuba +10 no começo e o hat btt tem muitos players que estão com ele parado, o mesmo serve para couraça btt também aproveita essa onda de melhorar os itens faz isso por nosso velho e querido hat btt tambem

Ue quer refinar o btt pq n refina o tuba ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dj Arana disse:

Ue quer refinar o btt pq n refina o tuba ?

pq btt eu vejo mais vantagem que o hat tubarão, se coloca 15% de def contra personagem na couraça btt e bônus de refino de 1% de def contra humanoide no hat btt esse set vai ser top de linha, o set tuba pode ser bom mas muitos mas para quem tem o set btt parado ou só usar ele umas melhorias cairia bem, que eu me lembro bem o hat tubarão deveria só tanka doram mas muitos choraram pq não dava para tankar as outras classes o que a staff fez colocou bônus humanoide nele, deixando o set btt obsoleto tudo que estou pedindo que eles da uns bônus de  refinos para o hatt btt e a couraça +15% de def contra personagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mascara disse:

pq btt eu vejp mais vantagem que o hat tubarão, se coloca 15% de def contra personagem na couraça btt e bônus de refino de 1% de def contra humanoide no hat btt esse set vai ser top de linha, o set tuba pode ser bom mas muitos mas para quem tem o set btt parado ou só usar ele umas melhorias cairia bem, que eu me lembro bem o hat tubarão deveria só tanka doram mas muitos choraram pq não dava para tankar as outras classes o que a staff fez colocou bônus humanoide nele, deixando o set btt obsoleto tudo que estou pedindo que eles da uns bônus de  refinos para o hatt btt e a couraça +15% de def contra personagens

Ainda vão ter fatores que não vão estar presentes, deixando o combo, em tese, "chulo".
Por mais que seja uma opção barata de tank, ainda vai ser uma opção inferior, o que não compensaria muito em investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
13 horas atrás, Mascara disse:

faz um tempo que queria falar sobre isso, no tempo de ouro do servidor o hat btt assim como couraça btt era os itens mais top do jogo aí veio o set tubarão e o hat btt ficou para atrás, @DEV Seiun@DEV Tupan @DEV Wolf minha sugestão é melhorar o hat coloca um bônus de refino dele pelo menos 1% de def humanoide pra cada nível de refino ou fazer combo com ele com meio e baixo do set tubarão a caneca de chá e o lacinho , já que muitos novatos não podem ter um tuba +10 no começo e o hat btt tem muitos players que estão com ele parado, o mesmo serve para couraça btt também aproveita essa onda de melhorar os itens faz isso por nosso velho e querido hat btt tambem

Olá @Mascara, assim como todas sugestões, essa também será uma pauta a ser discutida em nossa reunião.

Devo lembra-lo que os novatos não podem ter o tuba refinado, mas podem obter o conjunto GdE que foi facilitado a Quest, diminuido pela metade os itens difíceis e também melhorado ele. Só de utilizá-lo o jogador tem a igualdade de um tuba+8 com um detalhe de defesa a distância/mágico a mais.

Agradeço seu feedback e opinião, isso é importante para o servidor, continue a dar sua opinião e sugestões! Sempre vamos analisá-las.

WorldRAG.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Ainda vão ter fatores que não vão estar presentes, deixando o combo, em tese, "chulo".
Por mais que seja uma opção barata de tank, ainda vai ser uma opção inferior, o que não compensaria muito em investir.

eu não diria isso, eu vejo muito potencial no set, o problema que vocês tem medo que o set btt seja melhor que o set tuba, eu apoio melhoria no set btt para não fica para trás tambem  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá @Mascara, assim como todas sugestões, essa também será uma pauta a ser discutida em nossa reunião.

Devo lembra-lo que os novatos não podem ter o tuba refinado, mas podem obter o conjunto GdE que foi facilitado a Quest, diminuido pela metade os itens difíceis e também melhorado ele. Só de utilizá-lo o jogador tem a igualdade de um tuba+8 com um detalhe de defesa a distância/mágico a mais.

Agradeço seu feedback e opinião, isso é importante para o servidor, continue a dar sua opinião e sugestões! Sempre vamos analisá-las.

WorldRAG.

obrigado Wolf,  é bom sempre lembra dos itens que fizeram alegria da galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Olá @Mascara, assim como todas sugestões, essa também será uma pauta a ser discutida em nossa reunião.

Devo lembra-lo que os novatos não podem ter o tuba refinado, mas podem obter o conjunto GdE que foi facilitado a Quest, diminuido pela metade os itens difíceis e também melhorado ele. Só de utilizá-lo o jogador tem a igualdade de um tuba+8 com um detalhe de defesa a distância/mágico a mais.

Agradeço seu feedback e opinião, isso é importante para o servidor, continue a dar sua opinião e sugestões! Sempre vamos analisá-las.

WorldRAG.

Bem lembrado, queria falar sobre o set GdE supremo.
A defesa elemental dele, juntamente com a de distância é ótima, porém, a defesa humana ainda é baixa, menor que ao de um tuba +8.
Boina = 10% (Combo Boina, Faixa e Máscara durante a guerra = +5%), (Combo Boina, Faixa e Máscara + Arsinoé completo durante a guerra = 5% resistência de tamanho pequeno e médio)
Faixa = 4% elemental (Combo Boina e Faixa durante a guerra = 5%), (Combo Faixa e Máscara durante a guerra = +3% elemental)
Máscara = 10% resistência ranged (Combo Faixa e Máscara durante a guerra = 10%), (Combo Boina e Máscara durante a guerra = +4% e 5% resistência mágica).

Humana = (10+5)+(5+10+4) = 15+19 = 34%
Elemental = 4+3 = 7%
Tamanho = 5%
Distância = 10%

Chapéu de Tubarão = 10% bruto e 2% humana a cada refino (8*2=16)
Lacinhos Azuis = 5% tamanho pequeno, 5% humana, 1% bruto a cada refino até +10 (7*1=7) e 7% elemental
Caneca de Chá = 8% bruto, 4% humana, 1% humana por refino (8*1=8), (Combo Caneca e Tubarão = +4%)

Humana = (16+5)+(4+8)+4 = 21+12+4 = 37%
Bruto = (10+7)+8 = 17+8 = 25%
Elemental = 7%
Tamanho (pequeno somente) = 5%

A diferença de 3% é vital em tank, por mais que seja uma opção durante GdE, imagine uma pessoa que ignore 6% humana (1% coroa, 3% sombras, e +2% por sopa estranha).
O dano vai ser muito diferencial, o de GdE vai tomar em torno de 40% a mais de dano pelo ignore, o ideal seria igualar DURANTE a GdE.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mascara disse:

eu não diria isso, eu vejo muito potencial no set, o problema que vocês tem medo que o set btt seja melhor que o set tuba, eu apoio melhoria no set btt para não fica para trás tambem  

Vocês quem, irmão? Tu me conhece? Não fala baboseira, não adianta lançar algo que simplesmente vai ser inferior em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Mascara disse:

faz um tempo que queria falar sobre isso, no tempo de ouro do servidor o hat btt assim como couraça btt era os itens mais top do jogo aí veio o set tubarão e o hat btt ficou para atrás, @DEV Seiun@DEV Tupan @DEV Wolf minha sugestão é melhorar o hat coloca um bônus de refino dele pelo menos 1% de def humanoide pra cada nível de refino ou fazer combo com ele com meio e baixo do set tubarão a caneca de chá e o lacinho , já que muitos novatos não podem ter um tuba +10 no começo e o hat btt tem muitos players que estão com ele parado, o mesmo serve para couraça btt também aproveita essa onda de melhorar os itens faz isso por nosso velho e querido hat btt tambem

Sua sugestão não tem base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Vocês quem, irmão? Tu me conhece? Não fala baboseira, não adianta lançar algo que simplesmente vai ser inferior em todos os sentidos.

Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, eu tenho confiança que o set btt pode ser bem aproveitado, o hat e a couraça só deixa a staff trabalhar, e pouco me importa quem é você, eu vi o set quest GdE, as novas armaduras que comba com os itens cercos uma melhoria no set btt também seria uma boa já que esta muito tempo parado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mascara disse:

Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma, eu tenho confiança que o set btt pode ser bem aproveitado, o hat e a couraça só deixa a staff trabalhar, e pouco me importa quem é você, eu vi o set quest GdE, as novas armaduras que comba com os itens cercos uma melhoria no set btt também seria uma boa já que esta muito tempo parado

Tu não tá no mato, filho, tu tá no rag.
Sobre o set, não tem base trocar vantagens de hp, elemental, tamanho pequeno e bruto por um set que não tem isso, agora que o escudo +8 não tem reflect, doram mágico tá aí, lindo.
Menos mal, imagine se você se importasse sobre quem sou, jurava que você tinha palpitado sobre minha opinião ser categorizada como "medo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Como o Dev Wolf já falou será analisado a questão do set btt, no servidor tem vários set bons arsinoe, set quest GdE, set tubarão, vai do gosto do player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...