Ir para conteúdo

[15/04/2023] Notas da Manutenção #7


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Notas-de-Manutenção-15-04.jpg

Olá a todos jogadores! Hoje realizamos uma rápida atualização no servidor Aegir para entrar algumas sugestões e outras alterações visando o balanceamento do servidor, melhorar as Guerras do Emperium e o PvP em geral. Essas alterações não serão as únicas e permanentes, elas podem também sofrer ajustes até chegar no ponto ideal.

🔸Segue abaixo a lista de alterações no Aegir:

🔹 Alteração na Reflexão de Magias do Escudo da Proteção no refinamento +8 para:

  • Reduz o dano mágico sofrido em 20%

🔹 Alterações nas Armaduas de Midgard e Urheimur

  • No refinamento +6: ATQ e ATQM diminuído para 3%
  • No refinamento +9: Ignore de distância e humanos passou de 3% para 2%

🔹 Alterações na Armadura das Sombras

  • No refinamento +0 o item concede 1% de ignore a distância e humanos
  • A cada 2 níveis para obter o bônus de ignore passou a ser a cada 3 níveis
  • No refinamento +10 o item ganhou 3% de ATQ e ATQM

🔹 Illusion Nurse Cap

  • Redução do HP por nível de refinamento de 4000 para 2000

🔹 Illusion Combo Battle Gloves

  • Alteração no combo com Illusion Muffler
  • Ambos refinados +16 e +19: Garra do Tigre diminuido para 5%

🔹 [Q] Arco de Painita

  • Reduzido no refinamento +9 o dano de Disparo Certeiro para 15%

🔹 Facilitado a Quest dos itens GdE

🔹 Zeras Hyperion retirado de um spot bugado e colocado no where prontera,163,134

🔹 [Q] Máscara de Oxigênio Aprimorada

  • Alterado sua resistência mágica junto com boina alada aprimorada de 20% para 5%, adicionado 4% de resistência a humanos no combo. Agora o combo GdE fica bem próximo mesmo de um tuba +8

🔹 Habilidade Portões do Inferno alterado seu dano no servidor: reduzido em 40%

🔹 Habilidade Disparo Certeiro alterado seu dano no servidor: reduzido em 28%

🔹 Habilidade Choque rápido alterado seu dano no servidor: reduzido em 50%

🔹 Habilidade Canhão de Protons alterado seu dano no servidor: reduzido em 53%

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top, vamos testar ainda.

Mas acho q poderiam evitar certos nerfs chegarem no PvM e PvP, por exemplo restringindo por área (pvm, gde, pvp) como está sendo nos ekips mais novos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, DEV Wolf disse:

 

 🔹 Habilidade Portões do Inferno alterado seu dano no servidor: reduzido em 40%

 🔹 Habilidade Disparo Certeiro alterado seu dano no servidor: reduzido em 28%

🔹 Habilidade Choque rápido alterado seu dano no servidor: reduzido em 50%

🔹 Habilidade Canhão de Protons alterado seu dano no servidor: reduzido em 53%

Poker Face

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente ... choque rapido fiquei triste ... 

Engraçado que da Habilidade Taro ser algo ridiculo que simplesmente faz macumba pra tu morrer ninguem mexe... e assim, é minha opinião, não jogo com a respectiva classe, não gosto da classe, se fosse para eu jogar com uma classe tanke que e joga carta pra alguem morrer, eu ia jogar yuGioh...! Não há pelo menos uma enquete em relaçao as auterações e, assim... Varios ai deram dicas gostaria de dar a minha tambem já que tambem sou Donate espero pelo menos ser ouvido e respeitado (lembrando que eu respeito quem joga de Taro só não acho balanceado e não gosto É A MINHA SIMPLES OPNIÂO) ...  cliente nem sempre tem a razão mas mesmo assim, é ele quem vai dar o que nos queremos, cliente mesmo se estiver equivocado com alguma situação, ele tem que ser ouvido e respeitado pelo simples motivo de ele não voltar.

Editado por RickBourg
melhor expressão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RickBourg disse:

sinceramente ... choque rapido fiquei triste ... 

Engraçado que da Habilidade Taro ser algo ridiculo que simplesmente faz macumba pra tu morrer ninguem mexe... e assim, é minha opinião, não jogo com a respectiva classe, não gosto da classe, se fosse para eu jogar com uma classe tanke que e joga carta pra alguem morrer, eu ia jogar yuGioh...! Não há pelo menos uma enquete em relaçao as auterações e, assim... Varios ai deram dicas gostaria de dar a minha tambem já que tambem sou Donate espero pelo menos ser ouvido e respeitado (lembrando que eu respeito quem joga de Taro só não acho balanceado e não gosto É A MINHA SIMPLES OPNIÂO) ...  cliente nem sempre tem a razão mas mesmo assim, é ele quem vai dar o que nos queremos, cliente mesmo se estiver equivocado com alguma situação, ele tem que ser ouvido e respeitado pelo simples motivo de ele não voltar.

Rapaz, começaram a usar taro no aegir? Pra mim lá não compensava pq tu morreria antes de sair algo útil. 

Isso ai no fenix é triste, aleatoriedade pura no jogo. Mas pior que não tem o que fazer na minha opinião, a habilidade já é feita assim mesmo.

O ideal é tentar estourar ele antes de sair algo bizarro

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Rapaz, começaram a usar taro no aegir? Pra mim lá não compensava pq tu morreria antes de sair algo útil. 

Isso ai no fenix é triste, aleatoriedade pura no jogo. Mas pior que não tem o que fazer na minha opinião, a habilidade já é feita assim mesmo.

O ideal é tentar estourar ele antes de sair algo bizarro

Então é ai que quero chegar ... é algo do jogo eu entendo ta ai é para ser usado mas não to pedindo para tirar a habilidade nem nerfar eu queria que a comunidade fosse consultada sobre algumas alteraçoes, poh mexe no meu pobre choque rapido, que é possivel tankar tranquilamente. a Habidade Taro foi um exemplo apenas, mas poxa meu Choque Rapido T.T 

Editado por RickBourg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RickBourg disse:

Então é ai que quero chegar ... é algo do jogo eu entendo ta ai é para ser usado mas não to pedindo para tirar a habilidade nem nerfar eu queria que a comunidade fosse consultada sobre algumas alteraçoes, poh mexe no meu pobre choque rapido, que é possivel tankar tranquilamente. a Habidade Taro foi um exemplo apenas, mas poxa meu Choque Rapido T.T 

Po, aí tu tá de sacanagem kkkkkk. Choque rápido no aegir era indiscutivelmente quebrado. 

Eu não costumo dar opinião aqui em pautas do aegir porque acho que entendo pouco do servidor, mas não me pareceu saudável em nenhuma das vezes que estive lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rei Sena disse:

Po, aí tu tá de sacanagem kkkkkk. Choque rápido no aegir era indiscutivelmente quebrado. 

Eu não costumo dar opinião aqui em pautas do aegir porque acho que entendo pouco do servidor, mas não me pareceu saudável em nenhuma das vezes que estive lá. 

Não man teve confusão ai rs sou do Fenix .... Ou melhor eu fiz confusão kkkkk mais ainda assim 50% para quem joga com a classe é triste ... Imagina Tirar Coma de Taro kkkkk Ou deixar 50% mais dificil, ou Item para Imunizar Coma. Praticamente fiz um desabafo porque me chateou ver 50% de redução eu praticamente nem vi mais onde tava comentando e ja estava comentando kkkkk tipo sabe as vezes fazer uma coisa democratica, dar opcoes de porcentagem de dano, fazer testes sei la ... rsrs como falei nao quero que mude o taro só nao precisar ser tão radical e diminuir metade do dano da habilidade de uma galera que realmente gosta da classe.

Editado por RickBourg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RickBourg disse:

Não man teve confusão ai rs sou do Fenix .... Ou melhor eu fiz confusão kkkkk mais ainda assim 50% para quem joga com a classe é triste ... Imagina Tirar Coma de Taro kkkkk Ou deixar 50% mais dificil, ou Item para Imunizar Coma. Praticamente fiz um desabafo porque me chateou ver 50% de redução eu praticamente nem vi mais onde tava comentando e ja estava comentando kkkkk tipo sabe as vezes fazer uma coisa democratica, dar opcoes de porcentagem de dano, fazer testes sei la ... rsrs como falei nao quero que mude o taro só nao precisar ser tão radical e diminuir metade do dano da habilidade de uma galera que realmente gosta da classe.

Mas a alteração é só pro servidor aegir... HEUEHEUEHEU

La essa skill é robadona

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf changed the title to [15/04/2023] Notas da Manutenção #7

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...