Ir para conteúdo

Encerramento do Atlantis e Midgard


ADM Shadow

Posts Recomendados

2 minutos atrás, lucassi disse:

Mas pelo estado atual do host tb tá indo de base 

de fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, - Douglas disse:

Boa Tarde @ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf @DEV Tupan, como viu no topico muitos pedindo os Visuais/Cartas Mvps, quiser posso tirar um tempo meu para ajudar vcs no MIDGARD, sobre oque pode e não subir e como subir, e posso adcionar no Post. pq não subir as Bênções de Classes/ Arsinoe? acho que não mudaria em nada no fênix. qlqr coisa pode vim no PV.

Boa, doug! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor midgard só precisava de divulgação, só não acho que isso atrapalhe a atenção em outro sub ou algo do tipo, na real vocês não queriam mais a preocupação de um servidor que teoricamente nao rende dinheiro, até porque já tem o newro com a proposta quase que identica rodando.

Acho que o minimo de atenção e investimento no marketing/divulgação resolveria parte do problema, pelo menos colocaria players para jogar, mas é isso, todo mundo que jogava sabe a anos o abandono do server ...

 

eu acho que deveria liberar a transferencia de mais itens alem de rei do pvp, para que os players que perderam anos jogando o midgard e somando bons itens consigam pelo menos jogar de forma honesta o fenix, capas com pedras, cartas, itens custons que são iguais etc ...

 

Editado por Arzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá pessoal, boa tarde!

Em resposta às sugestões de transferência de outros itens, a staff avaliou e decidimos nos manter à proposta inicial para evitar de trazer prejuízos a quem ainda joga e a economia do Fenix.

Agradecemos a compreensão.

Att,
WorldRAG

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...