Ir para conteúdo

[07/04/2023] Notas da Manutenção #06


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

 

manutenção06.jpg

Olá a todos jogadores do WorldRAG. Entrou uma atualização hoje e estamos a todo favor fazendo alterações e melhorias para entregar o melhor conteúdo para vocês. Confira abaixo todas informações das novidades.

🔸 Todos os Servidores

🔹 Adicionado a nova Quest Temporária com a temática de Páscoa. Ela ficará ativa até o dia 02/05. Para saber todas informações, clique aqui;

  • Todos os ajustes para melhorar o desempenho e a qualidade do farm dos jogadores estão sendo feitas (retirada dos Cãibra, melhoria no forno, etc).

🔹 Retirado o carregamento automático da recolor da Galaxy Wings;

🔹 Sprite da Armadura de Midgard alterada a para facilitar o Switch e não confundir com os itens Shadow;

🔹 Adicionado uma nova Máquina de Ofertas, disponível até dia 20/04. Para saber todas informações, clique aqui;

🔹 Adicionado um Donate e Ganhe para o mês de Abril, disponível até o dia 30/04.Para saber todas informações, clique aqui.

 

🔸 Servidor Aegir

🔹 Adicionado Teia de Aranha, Runas do RK e Toxinas do Sicário na loja Hiper VIP da sala VIP;

🔹 Adicionado no comando remoto (npc:vip) na opção shop -> Itens VIP os itens listados acima;

🔹 Alterado o peso de alguns itens sugeridos pela comunidade:

  • Sangue Escarlate
  • Cristal Azul
  • Frescor do Vento
  • Vida Verdejante
  • Coração Flamejante
  • Gelo Místico
  • Vento Bruto
  • Natureza Grandiosa
  • Runa Nauthiz
  • Runa Raido
  • Runa Berkana
  • Runa Isa
  • Runa Othila
  • Runa Uruz
  • Runa Thurisaz
  • Runa Wyrd
  • Runa Hagalaz

 

🔸 Servidor Fenix

🔹 Adicionado o comando @protect para todos os jogadores, mais informações abaixo;

  • Habilita/Desabilita o sistema de Proteção de contas.

🔹 Adicionado uma nova Quest em go 15, Negociante do Olimpo (new_1-1 54, 118). Ele troca itens de Hades por equipamentos de Poseidon ou Zeus;

  • Esses itens possuem o mesmo bônus dos itens de Hades.
  • Eles aceitam apenas itens +0 para evitar qualquer tipo de problema com equipamentos refinados.
  • Sua criação foi de uma sugestão do fórum para facilitar o Switch dos jogadores, onde trocam 3 armaduras da mesma, 2 escudos do mesmo, etc.

🔹 Alterado os itens de Hades para fazer Combo com qualquer equipamento do Olimpo (Zeus, Hades, Poseidon);

🔹 Adicionado bônus no item Maldição de Khisanth combo com Anel do Deus buri;

🔹 Anel do Deus Buri adicionado bônus de cura que tem no Brisingamen mas não tinha no anel;
 

Comando @Protect 

Chegou na manutenção de hoje também um comando que irá ajudar os jogadores. É um comando de segurança.

Como funciona o comando?

O comando funciona de forma simples. Ele impede transações de compra, venda, troca, derrubada de itens, armazém do clã e exclusão de personagens quando está ativado.

Como eu ativo o comando?

Para ativar você irá registrar uma senha de 4 ~ 6 digitos digitando @protect senha. Caso tenha dúvida mande uma mensagem apenas com @protect e ele irá informar sobre.

Obs: NPCs/Interações que não estão sendo bloqueados por protect e vocês acharem importantes de serem bloqueados enviem uma MP para a equipe da Staff.

Obs2: O comando está sendo produzido no Aegir, por ter linguagem diferente ainda não foi feito, mas chegará em breve.

Ao ativar a proteção, lembre-se de anotar a senha pois ele só poderá ser desativado com essa senha.

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
2 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Parabéns pela adição dos consumíveis na loja e pela iniciativa do protect.
Mas e a dungeon? Alguma novidade?

"Todos os ajustes para melhorar o desempenho e a qualidade do farm dos jogadores estão sendo feitas (retirada dos Cãibra, melhoria no forno, etc)."

Já foi feito muita coisa na melhoria do evento. Na instância iremos melhorar o desempenho dos jogadores como falado aos poucos, para chegar num valor ideal de tempo x dificuldade. Aos poucos vamos ajustando, 1 dia de evento, calma que vai ... 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Venus disse:

Muito bacana, gostei!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2023 em 20:42, DEV Wolf disse:

 

🔹 Adicionado uma nova Quest em go 15, Negociante do Olimpo (new_1-1 54, 118). Ele troca itens de Hades por equipamentos de Poseidon ou Zeus;

  • Esses itens possuem o mesmo bônus dos itens de Hades.
  • Eles aceitam apenas itens +0 para evitar qualquer tipo de problema com equipamentos refinados.
  • Sua criação foi de uma sugestão do fórum para facilitar o Switch dos jogadores, onde trocam 3 armaduras da mesma, 2 escudos do mesmo, etc.

🔹 Alterado os itens de Hades para fazer Combo com qualquer equipamento do Olimpo (Zeus, Hades, Poseidon);

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan @DEV Seiun

Essa att foi excelente, parabéns aos envolvidos! Trocar um equipamento no mesmo atalho com 3 ou mais cartas diferentes era horrível e isso vai facilitar muito.

No entanto, poderiam estudar a possibilidade de trocar o hades refinado pelo poseidon/zeus equivalente, mantendo o refino. A maioria dos que switam hades, o fazem com esses equips refinados...tipo um escudo +7 e outro +6; ou um +9 e outro +8, enfim.

Argumentos:

"ah, mas você não é obrigado a trocar, pode continuar usando hades" - sim, posso. A questão é que essa att veio pra facilitar justamente quem swita os hades, e a maioria possui esses itens refinados pelo menos no +6.

"ah, mas financeiramente é melhor para o servidor o player refinar o equip do zero" - para isso, para cada conversão de um hades refinado, o player poderia pagar a quantidade de crédito respectiva no NPC + um percentual sobre o refino atual do item. O servidor não deixaria de ganhar.

Quem tem 2 ou mais armaduras no over não vai se prejudicar, afinal, é só continuar usando o hades. Mas também não vai ser beneficiado (contrariando a motivação da atualização "facilitar o switch"), pois terá que fazer a mesma trajetória de refino para os itens novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Coala disse:

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan @DEV Seiun

Essa att foi excelente, parabéns aos envolvidos! Trocar um equipamento no mesmo atalho com 3 ou mais cartas diferentes era horrível e isso vai facilitar muito.

No entanto, poderiam estudar a possibilidade de trocar o hades refinado pelo poseidon/zeus equivalente, mantendo o refino. A maioria dos que switam hades, o fazem com esses equips refinados...tipo um escudo +7 e outro +6; ou um +9 e outro +8, enfim.

Argumentos:

"ah, mas você não é obrigado a trocar, pode continuar usando hades" - sim, posso. A questão é que essa att veio pra facilitar justamente quem swita os hades, e a maioria possui esses itens refinados pelo menos no +6.

"ah, mas financeiramente é melhor para o servidor o player refinar o equip do zero" - para isso, para cada conversão de um hades refinado, o player poderia pagar a quantidade de crédito respectiva no NPC + um percentual sobre o refino atual do item. O servidor não deixaria de ganhar.

Quem tem 2 ou mais armaduras no over não vai se prejudicar, afinal, é só continuar usando o hades. Mas também não vai ser beneficiado (contrariando a motivação da atualização "facilitar o switch"), pois terá que fazer a mesma trajetória de refino para os itens novos.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Coala disse:

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan @DEV Seiun

Essa att foi excelente, parabéns aos envolvidos! Trocar um equipamento no mesmo atalho com 3 ou mais cartas diferentes era horrível e isso vai facilitar muito.

No entanto, poderiam estudar a possibilidade de trocar o hades refinado pelo poseidon/zeus equivalente, mantendo o refino. A maioria dos que switam hades, o fazem com esses equips refinados...tipo um escudo +7 e outro +6; ou um +9 e outro +8, enfim.

Argumentos:

"ah, mas você não é obrigado a trocar, pode continuar usando hades" - sim, posso. A questão é que essa att veio pra facilitar justamente quem swita os hades, e a maioria possui esses itens refinados pelo menos no +6.

"ah, mas financeiramente é melhor para o servidor o player refinar o equip do zero" - para isso, para cada conversão de um hades refinado, o player poderia pagar a quantidade de crédito respectiva no NPC + um percentual sobre o refino atual do item. O servidor não deixaria de ganhar.

Quem tem 2 ou mais armaduras no over não vai se prejudicar, afinal, é só continuar usando o hades. Mas também não vai ser beneficiado (contrariando a motivação da atualização "facilitar o switch"), pois terá que fazer a mesma trajetória de refino para os itens novos.

+1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Coala disse:

Trocar um equipamento no mesmo atalho com 3 ou mais cartas diferentes era horrível e isso vai facilitar muito.

kkkkk o cara num consegue apertar um botão N vezes até switar o equipamento certo kkkkkktomou mandarimkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Coala disse:

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan @DEV Seiun

Essa att foi excelente, parabéns aos envolvidos! Trocar um equipamento no mesmo atalho com 3 ou mais cartas diferentes era horrível e isso vai facilitar muito.

No entanto, poderiam estudar a possibilidade de trocar o hades refinado pelo poseidon/zeus equivalente, mantendo o refino. A maioria dos que switam hades, o fazem com esses equips refinados...tipo um escudo +7 e outro +6; ou um +9 e outro +8, enfim.

Argumentos:

"ah, mas você não é obrigado a trocar, pode continuar usando hades" - sim, posso. A questão é que essa att veio pra facilitar justamente quem swita os hades, e a maioria possui esses itens refinados pelo menos no +6.

"ah, mas financeiramente é melhor para o servidor o player refinar o equip do zero" - para isso, para cada conversão de um hades refinado, o player poderia pagar a quantidade de crédito respectiva no NPC + um percentual sobre o refino atual do item. O servidor não deixaria de ganhar.

Quem tem 2 ou mais armaduras no over não vai se prejudicar, afinal, é só continuar usando o hades. Mas também não vai ser beneficiado (contrariando a motivação da atualização "facilitar o switch"), pois terá que fazer a mesma trajetória de refino para os itens novos.

Não tinha me atentado ao fato de trocar apenas parte do set hades +0. Na vdd eu duvido que alguém que joga regularmente tenha alguma parte sem refino.

O mínimo que todos usam é +4 por conta dos bônus de refino. Acredito q seja totalmente inviável o pessoal ter q comprar outros set hades +0 pra transformar em posei ou Zeus e ter q começar a refinar tudo de novo.

Libera a troca dos itens refinados aí tbm pq e sem condição ter q tirar tudo da máquina pra fazer esse trem aí kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Papum disse:

Não tinha me atentado ao fato de trocar apenas parte do set hades +0. Na vdd eu duvido que alguém que joga regularmente tenha alguma parte sem refino.

O mínimo que todos usam é +4 por conta dos bônus de refino. Acredito q seja totalmente inviável o pessoal ter q comprar outros set hades +0 pra transformar em posei ou Zeus e ter q começar a refinar tudo de novo.

Libera a troca dos itens refinados aí tbm pq e sem condição ter q tirar tudo da máquina pra fazer esse trem aí kkkkk

Eu usei aquele npczin que tira refino dos itens pra voltar os +4 pra +0 e fazer a troca. 

Única parte bizarra é esse npc cobrar aquele tanto de moeda de evento pra TIRAR REFINO,  algo que era pra ser só uma praticidade. Repensem isso ai namoral @DEV Seiun @DEV Tupan @DEV Wolf

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rei Sena disse:

Única parte bizarra é esse npc cobrar aquele tanto de moeda de evento pra TIRAR REFINO,  algo que era pra ser só uma praticidade. Repensem isso ai namoral

Acho que colocaram isso pra ter uma utilidade das moedas, já que o NPC de Moedas não é atualizado desde quando lançou.
Acho que 20 moedas por refino é de boa, se não me engano dá pra pegar 14 moedas a cada evento 300/MVP, fora que também da pra pegar no poring premiado, e acho que as moedas tão custando uns 10/20kk cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, - Kid disse:

Acho que colocaram isso pra ter uma utilidade das moedas, já que o NPC de Moedas não é atualizado desde quando lançou.
Acho que 20 moedas por refino é de boa, se não me engano dá pra pegar 14 moedas a cada evento 300/MVP, fora que também da pra pegar no poring premiado, e acho que as moedas tão custando uns 10/20kk cada

É isso, po...

Quer dar utilidade às moedas, atualizem o npc delas. Quem quer pagar pra TIRAR REFINO? Lembrando que é 20 moedas por nível de refino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...