Ir para conteúdo
  • 0

Cade a nota de manutenção atualizada?


João Frango

Pergunta

Ontem mudaram a sprite da armadura Midgard pq alguém reclamou que estava com a mesma sprite da armadura do set sombrio ( sendo que a do set sombrio era azul e essa Mid era branca ). Ai trocaram, colocaram a sprite daquela armadura dos Goblins tlgd ? Quase vendi no NPC achando que era lixo, ai fui conferir a de Urheimur e está normal ainda. 

O que aconteceu meus amigos ? @DEV Seiun @DEV Tupan @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
8 horas atrás, João Frango disse:

Ontem mudaram a sprite da armadura Midgard pq alguém reclamou que estava com a mesma sprite da armadura do set sombrio ( sendo que a do set sombrio era azul e essa Mid era branca ). Ai trocaram, colocaram a sprite daquela armadura dos Goblins tlgd ? Quase vendi no NPC achando que era lixo, ai fui conferir a de Urheimur e está normal ainda. 

O que aconteceu meus amigos ? @DEV Seiun @DEV Tupan @DEV Wolf

Só se for no aegir, mano... no fenix tem um set sombrio branco que a sprite é a mesma e esse set tem 3 armaduras diferentes, aí ficava mó ruim no inventário com 4 itens iguais... por isso fiz a sugestão

Sobre a nota de manutenção, +1

(E acho que deviam bloquear a venda desses itens no npc, todo item custom devia ser bloqueado por padrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Rei Sena disse:

Só se for no aegir, mano... no fenix tem um set sombrio branco que a sprite é a mesma e esse set tem 3 armaduras diferentes, aí ficava mó ruim no inventário com 4 itens iguais... por isso fiz a sugestão

Sobre a nota de manutenção, +1

(E acho que deviam bloquear a venda desses itens no npc, todo item custom devia ser bloqueado por padrão)

O set sombrio quest é azul mesmo, o branco é o donate.

+1 demais pra bloquearem a venda desses itens no npc, muita dor de cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+1 para bloquearem a venda de item custom no npc

+1 para soltarem nota de manutenção

É muito ruim ficar no escuro sobre as coisas que são lançadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...