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Consumível


keepout

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Sou contra os outros consumíveis (que tira slow, que petrifica e etc) e também sou contra esse.

Acredito que inviabiliza muito o WS e já existe o repairall, seria quase que o equivalente a um consumível que ignora trap ou que garante imunidade a Taro.

Ao meu ver todas as classes devem ser acessíveis a WoE e PvP, para que as pessoas joguem como que elas gostam e não se vejam obrigado a jogar só com o que o meta diz, e isso tiraria muito do peso de um WS na WoE.

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-1

A classe ficou útil em WoE por conta dessa possibilidade. 
 

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Sou contra todo e qualquer consumível que usem para aprimorar ou inibir habilidades, acredito que não trás nenhuma melhoria para o game no geral, porém, caso seja aceito a ideia, gostaria de reforçar uma coisa, todo e qualquer consumível deveria estar disponível all time para todos seja por crédito ou zeny, tem vários que uma galera nem sabe da existência.

 

Aquele de petrificar e o de visão real são absurdos, tem um que tira delay também, zoadasso.

Editado por -Fox
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E um caso complicado esse item. Porém existe os pergaminhos de revestimento que são bem quebrados ao meu ver que quebraram bastante o stk e as classes que usavam wick nos aneis e as mágicas que usavam erebo. 

Existe já consumíveis q couteram bastante algumas classes. Porém adição desse consumível de revestimento contra o ws deixaria a classe de ws novamente inviável no game.

Sendo que algumas classes só morrem quando quebra o elmo, mesmo com 30 players em cima.

Fica a questão, já existe consumíveis fora da curva. Se fosse adicionar esse teria que ter uma análise sobre seu uso( algum tipo de recarga, limitação...)

-1 Porém se a staff analisar bem talvez seja viável e não torne o ws inútil novamente 

Editado por Papum
Corretor do cel trocou palavras
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+1.

Nunca entendi o nexo de colocar esse item para a classe WS, essa mecânica nojenta de quebrar elmo que não tem nenhum tipo de counterplay, dependência de um RNG para saber se seu elmo vai quebrar ou não é totalmente desequilibrado. Existem muito modos para fazer o WS ser viável, colocar RNG em seu kit não é uma delas, só ter um pouco de cérebro que dá para criar mecânicas melhores.

 

Inclusive deviam lançar um consumível que possibilita a imunidade contra dispel.

Já que não posso ter um GTB, já que o GM Duque sumiu com todas, pelo menos uma potzinha não vai fazer mal.

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-tudo
 

17 horas atrás, -Fox disse:

Sou contra todo e qualquer consumível que usem para aprimorar ou inibir habilidades, acredito que não trás nenhuma melhoria para o game no geral, porém, caso seja aceito a ideia, gostaria de reforçar uma coisa, todo e qualquer consumível deveria estar disponível all time para todos seja por crédito ou zeny, tem vários que uma galera nem sabe da existência.

 

Aquele de petrificar e o de visão real são absurdos, tem um que tira delay também, zoadasso.

+1
Total ideia de girico esses consumíveis. Das piores coisas que aconteceram no servidos nos últimos tempos. HORRÍVEL.

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