Ir para conteúdo

Eventos


Rafael dos Santos

Posts Recomendados

seria massa se tivessemos como escolher como antigamente...."visual do prêmio do mês ou X ticket quest" talvez nao em todo evento, e uma quantidade menor de tickets visto que no passado a opção era 20 tickets de quest (se nao me engano viu...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
16 horas atrás, Rafael dos Santos disse:

Saudades né dos Gm fazendo uns eventos umas Invasão de Mvp algo assim pra movimentar um pouco o Serve as Vezes e Bom tbm

Sempre procurando coloca algo novo , as vezes seria uma Boa ♥

vou falar com os adms pra voltar uns mvps pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Dá muita saudade da época que tinham eventos variados, mas infelizmente a ausência disso aí é por conta das briguinhas infantis que tem.

Depois da declaração do Muzan que mostra que até concurso de cosplay é feito por sorteio, da pra ver que a staff só deve permitir eventos baseados em sorte. Afinal, se a panelinha X não ganha, vai geral comentar lá pra boicotar o cara de fora e dizer que foi injusto e que a staff puxa sardinha pra um dos lados.

Aí pede pro GM fazer um evento de invasão MVP, chega lá o cara não mata um vesper e encontra um jogador do outro clã matando. Certeza que vai vir no fórum dizendo que o GM passou as coordenadas de onde spawnava o bicho.

Infelizmente quem paga a conta desse comportamento é todo mundo e a gente fica fadado a esses eventos de tarô ou dice que é só sobre sorte mesmo. A própria comunidade se sabota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rei Sena disse:

chega  o cara não mata um vesper e encontra um jogador do outro clã matando. Certeza que vai vir no fórum dizendo que o GM passou as coordenadas de onde spawnava o bicho.

 

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKK👌👌👌😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKJKK😂👌😂KKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶👈👊QUE VOSE CHAMA DE BONDE💣💣💥💥 SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱TEM LICENCIA📝 PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE DEIXA SAIR DE CASA?🏠🏠 PORQUE COM ESSA CARA FEIA🐮 QUE VOCÊ TEM ELA TEM MEDO😱😱 DE TE CONFUNDIREM COM UM XIPANZE🙈 E TE LEVAREM🏃➡ PRO ZOOLÓGICO, PROGETO☢☢ DE ♥♥♥♥,💄👄🖕💅 NEM O INFERNO😈😈 É MAIS QUENTE QUE ESSE FOGO🔥🔥 QUE VOCÊ TEM NO SEU ??NEM 5 OCEANOS🌊🌊 ATLÂNTICOS🌊🌊 CONSEGUEM APAGAR🚫🙄😑 ISSO SUA ($&*#$#@%&).????🐟🐟😣👊👊 SABE PORK VARIOS KORREM ATRAZ DE VOOC?🏃🏃👈👈 POORK QUANDO A MEREMDA🍓🍈 É DE GRACA A FILA ENCHE👪👫 TE ORIENTA IMUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Deco20 disse:

 

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKK👌👌👌😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKJKK😂👌😂KKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶👈👊QUE VOSE CHAMA DE BONDE💣💣💥💥 SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱TEM LICENCIA📝 PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE DEIXA SAIR DE CASA?🏠🏠 PORQUE COM ESSA CARA FEIA🐮 QUE VOCÊ TEM ELA TEM MEDO😱😱 DE TE CONFUNDIREM COM UM XIPANZE🙈 E TE LEVAREM🏃➡ PRO ZOOLÓGICO, PROGETO☢☢ DE ♥♥♥♥,💄👄🖕💅 NEM O INFERNO😈😈 É MAIS QUENTE QUE ESSE FOGO🔥🔥 QUE VOCÊ TEM NO SEU ??NEM 5 OCEANOS🌊🌊 ATLÂNTICOS🌊🌊 CONSEGUEM APAGAR🚫🙄😑 ISSO SUA ($&*#$#@%&).????🐟🐟😣👊👊 SABE PORK VARIOS KORREM ATRAZ DE VOOC?🏃🏃👈👈 POORK QUANDO A MEREMDA🍓🍈 É DE GRACA A FILA ENCHE👪👫 TE ORIENTA IMUDA

Toma jeito, deco

Esquisito.

E responde o whats la. É mais facil falar contigo aqui no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rei Sena disse:

Concordo plenamente. Dá muita saudade da época que tinham eventos variados, mas infelizmente a ausência disso aí é por conta das briguinhas infantis que tem.

Depois da declaração do Muzan que mostra que até concurso de cosplay é feito por sorteio, da pra ver que a staff só deve permitir eventos baseados em sorte. Afinal, se a panelinha X não ganha, vai geral comentar lá pra boicotar o cara de fora e dizer que foi injusto e que a staff puxa sardinha pra um dos lados.

Aí pede pro GM fazer um evento de invasão MVP, chega lá o cara não mata um vesper e encontra um jogador do outro clã matando. Certeza que vai vir no fórum dizendo que o GM passou as coordenadas de onde spawnava o bicho.

Infelizmente quem paga a conta desse comportamento é todo mundo e a gente fica fadado a esses eventos de tarô ou dice que é só sobre sorte mesmo. A própria comunidade se sabota.

Na minha opinião esse negocio de panelinha GM/STAFF nem deveria ligar porque se n acontece dx que os outros fiquem falando, por causa de "CRIANÇAS MIMADAS" os evento mais divertidos no servidor deixa de acontecer. na staff ja tem pessoas com uma certa maturidade pra saber oque fazer e oque n fazer. Não fazer eventos assim por conta de outros, é tenso. muitos eventos ai que com toda certeza tem no forum altas pessoas sugerindo eu acho que seria cabivel para alguem da staff fazer .



obs:n quer erro de português le um livro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...