Ir para conteúdo

Deixa o véio dar uma ideia aqui!! Só uma Ideiaa!! Sabe!! kakakak


Jubei

Posts Recomendados

Eu acho assim que tinha que ter um item, um cartão tipo ticket de transferência que eu pudesse passar qualquer item meu para uma outra conta minha eu por exemplo tenho sets Arsinoé refinado em 2 contas visuais de 2009 que não passa em outra conta, itens antigos que não posso transferir os reis pvp.. resumindo  esses itens bloqueados e acho que ainda iam faturar, esse cartão poderia ser mais caro tipo o valor de uma armadura donate  de um manto?  que vai passar itens vip,  poder ate mesmo se colocar o item dentro e passar pra outra conta, colocava ai espaço pra 10, 5 itens 3 itens cada um com seu valor, caso precisasse de passar mais itens, comprasse outro cartão, colocava um lugar do login da conta que vai e a senha da conta, ai mandava na caixa de correio os item. ja fica tudo registrado pra nao ter fraude. eu  preciso muito organizar minhas contas.

punish.gif.acc71e65cf5ae5dcb22302e597e76b68.gif

 

Editado por Jubei
mais ideias
  • Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz! pior que essa discussão de itens intransferíveis é muito antiga, realmente já teve ideias semelhantes...mesmo esse ticket sendo massa acho que não vai ser aplicado tão cedo por algum motivo da Staff que nunca entederemos kkkkk tipo transferir as coisas do ATL e MID

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Se não liberarem o trade de Reis PvPs e itens presos à conta, acho que esse formato seria a melhor opção pra staff, pois também estariam recebendo com os trades.

Só discordo de cada ticket custar 100 reais, como sugerido aí, pois tem acc recheada de arsinoés, reis pvps e visuais, e se for 1 pra 1 ficaria inviável.

Alô @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan 

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As palavras do grande mestre SNO foram ditas, apenas aceitem a ideia e vamos lá!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, boa SNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Porém apenas se for pra passar pra conta da mesma pessoa, daí fica a questão: como vão fazer essa análise?

Se for pra implementar o ticket podendo passar pra qualquer conta, o mais justo seria liberar logo o trade pra todo mundo. Caso contrário, vai ficar evidente que a staff quer apenas faturar a todo custo. 

Editado por Muhammad Ali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Muhammad Ali disse:

+1

Porém apenas se for pra passar pra conta da mesma pessoa, daí fica a questão: como vão fazer essa análise?

Se for pra implementar o ticket podendo passar pra qualquer conta, o mais justo seria liberar logo o trade pra todo mundo. Caso contrário, vai ficar evidente que a staff quer apenas faturar a todo custo. 

a ideia era passar pra conta que o cara quisesse, mete o ticket nome de usuario da conta que vai e senha e pra garantir coloca usuario e senha de quem esta passando. nao tem como te fraude pois vai ficar tudo registrado. nao entendi o que tu quer registrar, controlar. saber, tu nao é nem detetive kakakk eu que to dando ideia pra eles faturar, ja que nao liberam o trade poderíamos pagar pra transferir esses itens especiais. e outra os adm vao ter que programar a parada toda pra ninguem mais ficar pedindo pra liberar e ficar sempre nisso. vamos evoluir ne meu brother. agente ganha e eles ganham. tu nao tem itens espalhados em 21 acc entao nao precisa preocupar. foca muha hahhahaha

Editado por Jubei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Coala disse:

+1

Se não liberarem o trade de Reis PvPs e itens presos à conta, acho que esse formato seria a melhor opção pra staff, pois também estariam recebendo com os trades.

Só discordo de cada ticket custar 100 reais, como sugerido aí, pois tem acc recheada de arsinoés, reis pvps e visuais, e se for 1 pra 1 ficaria inviável.

Alô @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan 

item de merito coala deve ter valor sim. pode escalonar o tkt de 10 item 100 conto coloca os item dentro passa pra conta que quem tiver dentro mandar. ja pagou pra transferir ja era.  ai vem um com 5 item  50 conto  e  2 item 30 conto. mas se eu fosse o dono do server fazia 1 cartao so de 10 items. a mesma quantidade do trade se nao me engano.  é isso. a ideia e eles fazer $ pra animar as ideias kakakak tu ta ai so pra gastar hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jubei disse:

a ideia era passar pra conta que o cara quisesse, mete o ticket nome de usuario da conta que vai e senha e pra garantir coloca usuario e senha de quem esta passando. nao tem como te fraude pois vai ficar tudo registrado. nao entendi o que tu quer registrar, controlar. saber, tu nao é nem detetive kakakk eu que to dando ideia pra eles faturar, ja que nao liberam o trade poderíamos pagar pra transferir esses itens especiais. e outra os adm vao ter que programar a parada toda pra ninguem mais ficar pedindo pra liberar e ficar sempre nisso. vamos evoluir ne meu brother. agente ganha e eles ganham. tu nao tem itens espalhados em 21 acc entao nao precisa preocupar. foca muha hahhahaha

qual a lógica de liberar isso por ticket? encher o bolso da staff de dinheiro?
Se é pra liberar esses itens pra qualquer pessoa, que seja por trade comum. Não tem pq monetizar o TRADE. Isso é maluquice! Liberem o trade logo 100% então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A staff sempre vão ver nossas sugestões de transferência de rei do pvp e itens intransferíveis,mas nunca vão deixar do jeito que nós queremos…Isso é algo que pedimos a anos e nada é feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2023 em 23:00, Muhammad Ali disse:

qual a lógica de liberar isso por ticket? encher o bolso da staff de dinheiro?
Se é pra liberar esses itens pra qualquer pessoa, que seja por trade comum. Não tem pq monetizar o TRADE. Isso é maluquice! Liberem o trade logo 100% então

a logica é eu organizar as minhas coisa mesmo que eu pague por isso quero é uma soluçao, pagando barato, carao, nao pagando, pra mim tanto faz quero uma soluçao po preciso organizar minhas coisa numa conta só. se tu nao vai precisar disso blzz, nao precisa se preocupar!! eu to pensando aqui na minha situaçao!!

Editado por Jubei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jubei disse:

a logica é eu organizar as minhas coisa mesmo que eu pague por isso quero é uma soluçao, pagando barato, carao, nao pagando, pra mim tanto faz quero uma soluçao po preciso organizar minhas coisa numa conta só. se tu nao vai precisar disso blzz, nao precisa se preocupar!! eu to pensando aqui na minha situaçao!!

Concordo com o véio.

É uma discussão antiga que tem no servidor e nunca foi viabilizada. Ele deu uma ideia muito boa por sinal e a staff deu um retorno positivo sobre o assunto pela primeira vez na vida.

+1 total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2023 em 07:09, Jubei disse:

Eu acho assim que tinha que ter um item, um cartão tipo ticket de transferência que eu pudesse passar qualquer item meu para uma outra conta minha eu por exemplo tenho sets Arsinoé refinado em 2 contas visuais de 2009 que não passa em outra conta, itens antigos que não posso transferir os reis pvp.. resumindo  esses itens bloqueados e acho que ainda iam faturar, esse cartão poderia ser mais caro tipo o valor de uma armadura donate  de um manto?  que vai passar itens vip,  poder ate mesmo se colocar o item dentro e passar pra outra conta, colocava ai espaço pra 10, 5 itens 3 itens cada um com seu valor, caso precisasse de passar mais itens, comprasse outro cartão, colocava um lugar do login da conta que vai e a senha da conta, ai mandava na caixa de correio os item. ja fica tudo registrado pra nao ter fraude. eu  preciso muito organizar minhas contas.

punish.gif.acc71e65cf5ae5dcb22302e597e76b68.gif

 

Boa Sno!!!

+1

 

 

* Novas armas para Doram no Fenix @DEV Tupan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...