Ir para conteúdo

WoE Fênix


Melodrama

Posts Recomendados

Depois da redução de 30 para 20 jogadores por clã (com o argumento de melhorias da gameplay), fiquei me perguntando qual o atrativo hoje para se jogar WoE no Fênix ? Qual o atrativo de tomar a iniciativa de formar um clã para jogar WoE no Fênix ?

Tipo, além daquela boa e velha digitação "clã X bateu e é melhor que clã Y" que, enfim, sempre existiu, qual o outro retorno/benefício de se jogar WoE ? Porque obviamente faz-se necessário um investimento pra se jogar guerra no Fênix, porque a cada att entram novos itens e os que existem acabam por ficar obsoletos.

O sistema de moedas é o mesmo faz séculos e atualmente as propostas para WoE aparentemente não progridem muito. 

O que vocês acham que falta pra melhorar ?

Editado por Melodrama
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o ideal seria voltar com os drops de castelo e união da tribo.

eu sinceramente acho ridículo a ideia de quando vem instância temporária eles pedirem união da tribo para você comprar o item com pontos farmados na instância.

Hoje em dia a forma de conseguir união e drops de castelo é bem meme e quase todas as quests do jogo giram em torno disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ~ Sanz disse:

Hoje em dia a forma de conseguir união e drops de castelo é bem meme e quase todas as quests do jogo giram em torno disso.

Concordo plenamente.

O que deixa muitos NOVATOS por exemplo, a mercê de quem já tem tempo in game e tem UNIÃO guardada.

Eu por exemplo, nem vendo as que tenho. 

Com relação a WOE é uma novela de sempre. O ($&*#$#@%&) é que o servidor está progredindo pra quem Donata mais, OU VOCÊ GASTA MUITA GRANA OU VOCÊ NÃO FAZ NADA PRATICAMENTE.

 

(DOA EM QUEM DOER - ÉTICA E MORAL NO KRATOS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, K r a t o s disse:

Concordo plenamente.

O que deixa muitos NOVATOS por exemplo, a mercê de quem já tem tempo in game e tem UNIÃO guardada.

Eu por exemplo, nem vendo as que tenho. 

Com relação a WOE é uma novela de sempre. O ($&*#$#@%&) é que o servidor está progredindo pra quem Donata mais, OU VOCÊ GASTA MUITA GRANA OU VOCÊ NÃO FAZ NADA PRATICAMENTE.

 

(DOA EM QUEM DOER - ÉTICA E MORAL NO KRATOS).

Exato, ou vc gasta muita grana ou você literalmente n faz nada no servidor kk o meio de novatos conseguir algo é tenso pra crl kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema dos sistemas de recompensas do worldrag é sempre lançar e nunca ter atualizações, os sistema só são lançados e esquecidos.
O sistema de moeda de GDE é muito bom porém o que tem de bom pra pegar ali além das moedas de GDE? ( 20 moedas por woe )
Hoje em dia é um gasto absurdo pra jogar woe refinar itens, correr atrás de cartas e itens.
Antigamente pelo menos tinha as uniões e drop de castelos que pelo menos você ia juntando as uniões pra usar em algum momento, hoje em dia nem isso dá pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra a redução de 30 para 20 players no clã.

Isso não fomenta a criação de novas tags ou equilíbrio de players, quem é ativo na woe hoje sabe que a formação das tags  é feita, em  sua maioria, pela afinidade e bom convívio entre os membros dela, sendo assim, uma tag que tem 25 players em média vai ter que deixar 5 destes de fora, vocês da staff acham que esses 5 players vão para outra tag e jogar conta os amigos ou não simplesmente abrir mão de jogar WoE?

O problema nunca foi 30 players em uma tag só e sim os atrativos para jogar, a redução acaba por ter o efeito contrário ao esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um bom tempo achei que o problema fosse atratividade, no fim não é, estive pensando muito sobre essa questão, seria loucura minha sugerir a ideia da GdE ser por temporada? de 3 em 3 meses por exemplo? é algo muito maçante para quem joga competitivamente, depois de umas semanas as pessoas já estão esgotadas, eu penso assim pelo menos.

E já pensei também sobre o questionamento "e oque faremos no período que não tiver guerra'', o mesmo que fazem hoje.. afinal nem está tendo guerra.

Eu acredito que seria até possível implantar no sistema de recompensas coisas mais chamativas se fosse assim, digo por mim, eu passo meses me preparando para MDW e RDQ, porque não iria me preparar para temporada de GdE?

Não sei se é loucura da minha cabeça mas.. fica ai.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, -Fox disse:

Por um bom tempo achei que o problema fosse atratividade, no fim não é, estive pensando muito sobre essa questão, seria loucura minha sugerir a ideia da GdE ser por temporada? de 3 em 3 meses por exemplo? é algo muito maçante para quem joga competitivamente, depois de umas semanas as pessoas já estão esgotadas, eu penso assim pelo menos.

E já pensei também sobre o questionamento "e oque faremos no período que não tiver guerra'', o mesmo que fazem hoje.. afinal nem está tendo guerra.

Eu acredito que seria até possível implantar no sistema de recompensas coisas mais chamativas se fosse assim, digo por mim, eu passo meses me preparando para MDW e RDQ, porque não iria me preparar para temporada de GdE?

Não sei se é loucura da minha cabeça mas.. fica ai.

VEM AI:
COPA WOE (o nosso estadual a la mata-mata),
CAMPEONATO WOE (nosso brasileirão de pontos corridos),
LIBERTAWOES (a libertadores fazendo parceria com outros servidores botando os melhores clãs de cada servidor para jogar um mata-mata de woe)
e pra finalizar o MUNDIAL DE CLÃS (consagrando o melhor clã de cada continente)

Já consigo imaginar o hype na E-ESPN transmitindo ragnarok online na TV fechada parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...