Ir para conteúdo
  • 0

o jogo Dando Erro e fechando sozinho com alguns Personagens apos a atualização.


Rafael dos Santos

Pergunta

o jogo Dando Erro e fechando sozinho com alguns Personagens apos a atualização. Alguem ja Falou sobre isso ou algo do tipo ? oq tem que fazer ja desinstalei o Jogo e Nada , resetei Posição e aparencia e nada tbm ta da mesma Forma .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Game Masters
7 horas atrás, Rafael dos Santos disse:

o jogo Dando Erro e fechando sozinho com alguns Personagens apos a atualização. Alguem ja Falou sobre isso ou algo do tipo ? oq tem que fazer ja desinstalei o Jogo e Nada , resetei Posição e aparencia e nada tbm ta da mesma Forma .

 

vc esta usando chão preto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bizarro, por aqui venho tendo o mesmo erro...parada ta fechando sem gravity error, oq vou tentar fazer amanha é atualizar o data.grf
 


@EDIT
atualizei o data.grf e aparentemente resolveu, só tomei bastante DC...mas fechar o jogo do nada já parou....pelo menos até agora, se voltar acontecer eu atualizo esse post.

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Deco20 disse:

bizarro, por aqui venho tendo o mesmo erro...parada ta fechando sem gravity error, oq vou tentar fazer amanha é atualizar o data.grf
 


@EDIT
atualizei o data.grf e aparentemente resolveu, só tomei bastante DC...mas fechar o jogo do nada já parou....pelo menos até agora, se voltar acontecer eu atualizo esse post.

Como tu atualizou , foi depois que fizeram essa atualização ai que fico assim aqui no meu sinx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 27/03/2023 em 07:38, Deco disse:

Cara...eu atualizei meu bRO e copiei a data.grf do bRO pro WRAG

Eu tentei fazer isso, mas ao iniciar o WRAG, foi baixado o data.grf do WRAG novamente, sobrescrevendo o arquivo do bRO 😞

Está impossível de jogar. Antes de começar a dar esses crash eu joguei por horas e agora as vezes eu nem consigo chegar a digitar a senha na tela de login. Estou conseguindo jogar por no máximo uns 5 minutos e olhe lá.

Já reinstalei, atualizei os drivers da minha placa de vídeo, reinstalei o DirectX 9.0c e nada do jogo funcionar corretamente.

O pior de tudo é que não aparece um código ou mensagem de erro. É como se tivesse matado o processo do jogo direto no Gerenciador de Tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, LtYoshida disse:

Eu tentei fazer isso, mas ao iniciar o WRAG, foi baixado o data.grf do WRAG novamente, sobrescrevendo o arquivo do bRO 😞

Está impossível de jogar. Antes de começar a dar esses crash eu joguei por horas e agora as vezes eu nem consigo chegar a digitar a senha na tela de login. Estou conseguindo jogar por no máximo uns 5 minutos e olhe lá.

Já reinstalei, atualizei os drivers da minha placa de vídeo, reinstalei o DirectX 9.0c e nada do jogo funcionar corretamente.

O pior de tudo é que não aparece um código ou mensagem de erro. É como se tivesse matado o processo do jogo direto no Gerenciador de Tarefas.

Será que é alguma instabilidade na sua net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Coala disse:

Será que é alguma instabilidade na sua net?

Aparentemente não é isso não. Consegui voltar a jogar nessa noite de segunda-feira por umas duas horas sem problema algum até que voltou a dar problema novamente agora por volta das 00:10.

Estranhamente ontem quando o problema tinha ocorrido, também era depois da meia-noite. Não faz o menor sentido isso 😄

Agora que o problema voltou, conectei o meu PC diretamente no roteador da minha operadora via cabo e mesmo assim o problema persiste.

Deve ser algum sinal para eu ir dormir, sei lá kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, ~ Sanz disse:

tenta rodar o game.exe em modo de compatibilidade no windows, ou rodando como adminstrador

dê uma olhada no seu arquivo de setup e confere se a resolução e outras coisas estão de acordo com a sua máquina

Como eu comentei com o @Coala, o jogo funcionou na noite desta segunda-feira por umas duas horas de boa, até que voltou a fechar do nada por volta de 00:10.

Tentei rodar o game.exe em modo de compatibilidade tanto com Windows 7 quanto com Windows XP SP3 + execução como administrador e mesmo assim o problema persiste.

Sobre as configurações, não vejo motivo algum para a minha máquina não aguentar o jogo, já que minha máquina consegue rodar jogos em 4K (estou voltando a jogar Rag por pura nostalgia 🙂 ).

Enfim... se o problema acontecer comigo sempre depois da meia-noite, de boa. É até bom porque me força a lembrar que preciso dormir para acordar cedo e ir pro trabalho.

Vlw por tentarem a me ajudar o/

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...