Ir para conteúdo
  • 2

RESULTADO DO EVENTO COSPLAY


TAMBORETE

Pergunta

Saiu recentemente o resultado do Evento Cosplay que sinceramente achei um absurdo o vencedor, nada contra ele, mas de fato passou longe como sendo o melhor cosplay. Chamando a galera pra opinar o que acharam. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

KKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs não tem vergonha ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, TAMBORETE disse:

Saiu recentemente o resultado do Evento Cosplay que sinceramente achei um absurdo o vencedor, nada contra ele, mas de fato passou longe como sendo o melhor cosplay. Chamando a galera pra opinar o que acharam. Abraço!

Sai do fake mano, posta pelo menos com sua conta principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
4 horas atrás, TAMBORETE disse:

Saiu recentemente o resultado do Evento Cosplay que sinceramente achei um absurdo o vencedor, nada contra ele, mas de fato passou longe como sendo o melhor cosplay. Chamando a galera pra opinar o que acharam. Abraço!

todos os sorteios dos eventos é feito de forma imparcial, todos os sorteios é feito por um programa para sortear o vencedor ou seja é questão de sorte, somos imparciais em todos eventos, tudo que é questão de sorte, nem sempre vamos ganhar todas, isso não significar que vcs tem q desanimar ou desistir, se continuar tentando vcs podem ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sou de julgar, e todos que postaram ali tiveram suas ideias, agora escolha por sorteio ? nesse tipo de evento não faz sentido, o ideal seria por qualidade
Cenário, Fidelidade ao cosplay, criatividade... não dizendo que a do @- Kid não teve, fez a noite baita sacada se tivesse feito pela manhã seria mo zuado kkk fez a noite fez certinho, olhos vermelhos, as bandeiras no fundo, teve fidelidade, local e a atenção!! agora me falar que fez sorteio desanima se esforças nos próximos, todo mundo vai soltar qualquer imagem aqui e esperar ganhar


@EDIT:
Editando só pra deixar 1 ideia, poderiam fazer o próximo por votação, quem postar até a data correta vocês separam e colocam para votação no forum! ou se quiser evitar votos de "amigos" para ajudar a ganhar, votem entre si entra a STAFF!

Editado por Flowsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
33 minutos atrás, GML Muzan disse:

todos os sorteios dos eventos é feito de forma imparcial, todos os sorteios é feito por um programa para sortear o vencedor ou seja é questão de sorte, somos imparciais em todos eventos, tudo que é questão de sorte, nem sempre vamos ganhar todas, isso não significar que vcs tem q desanimar ou desistir, se continuar tentando vcs podem ganhar

Então quer dizer que, mesmo o evento sendo de cosplay, se eu usasse um doram, e dissesse que era era o "Tom" do desenho "Tom e Jerry" eu poderia ganhar? Mesmo só usando a classe, sem nenhum item? Um evento de cosplay sendo julgado por sorte... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
6 minutos atrás, Japa disse:

Então quer dizer que, mesmo o evento sendo de cosplay, se eu usasse um doram, e dissesse que era era o "Tom" do desenho "Tom e Jerry" eu poderia ganhar? Mesmo só usando a classe, sem nenhum item? Um evento de cosplay sendo julgado por sorte... 

sim, cosplay é isso vc se vestir mais parecido com o personagem que vc gosta, sim todos os eventos é por sorte e preparo, eu considero tudo depois que o programa escolhe eu olho a imagem 3 vezes se tiver ao errado nela eu faço sorteio denovo para ser justo com todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters

Pessoal eu considero tudo, nas imagens antes de sortear depois que a imagem é escolhida  eu revejo ela umas 3 vezes, depois passo se a imagem estiver fora dos padrões eu refaço o sorteio, antes era escolhido por votação dos gms, mas como sabemos gms só tem dois por isso que eu usei o programa entende, se eu for colocar pra os players votarem pode ser injusto para alguns ja que sempre vai ter um que tem mais amigos que outro, no programa não vai ter favorito ele analisa as imagens e depois mostra o resultado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, GML Muzan disse:

Pessoal eu considero tudo, nas imagens antes de sortear depois que a imagem é escolhida  eu revejo ela umas 3 vezes, depois passo se a imagem estiver fora dos padrões eu refaço o sorteio, antes era escolhido por votação dos gms, mas como sabemos gms só tem dois por isso que eu usei o programa entende, se eu for colocar pra os players votarem pode ser injusto para alguns ja que sempre vai ter um que tem mais amigos que outro, no programa não vai ter favorito ele analisa as imagens e depois mostra o resultado 

nossa velho foi assim que foi escolhido o vencedor desse evento? outros membros da staff não poderiam ajudar na escolha? pq assim...........sei lá.........não tem sentido fazer sorteio em um evento que a gente precisa fazer algo e pensar, faz sorteio daqueles eventos de escolher o nº saca....sei lá mano...realmente deu uma desmotivada em "preparar" o cosplay....pq qq adianta se vai ser sorteado dps?? mesmo que você filtre se o print está dentro das normas....tipo...não foi AVALIADO...foi SORTEADO....SORTE pra uma coisa que a gente precisava se preparar e não simplesmente escolher.....opinão pessoal: achei paia

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Game Masters
6 minutos atrás, Deco20 disse:

nossa velho foi assim que foi escolhido o vencedor desse evento? outros membros da staff não poderiam ajudar na escolha? pq assim...........sei lá.........não tem sentido fazer sorteio em um evento que a gente precisa fazer algo e pensar, faz sorteio daqueles eventos de escolher o nº saca....sei lá mano...realmente deu uma desmotivada em "preparar" o cosplay....pq qq adianta se vai ser sorteado dps?? mesmo que você filtre se o print está dentro das normas....tipo...não foi AVALIADO...foi SORTEADO....SORTE pra uma coisa que a gente precisava se preparar e não simplesmente escolher.....opinão pessoal: achei paia

eu sempre passo para staff também, mas como falei tentamos ser o mais imparcial possível, eu sei que vcs tem muito trabalho para criarem esses cosplays e como eu falei considero tudo, e sempre analiso a imagem 3 vezes, então vou mudar o jeito de escolha, para não desanimar vocês, o app ele analisa as imagens detalhadamente, mas se vcs quiserem os eventos de cosplays e outros serão por votos entre os players com participação da staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que faltou um pouco de comunicação, informar desde o inicio que a premiação seria via sorteio, em fim acho que fica de experiência pra os próximos. Só avisar que vai ser sorteio e pronto, participa quem quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, Bliss disse:

Acho que faltou um pouco de comunicação, informar desde o inicio que a premiação seria via sorteio, em fim acho que fica de experiência pra os próximos. Só avisar que vai ser sorteio e pronto, participa quem quiser...

eh isso!!! 
 

até pq se geral soubesse que seria sorteio poderia fazer qlqr me.r.da pra colocar la e ja era kk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite,

Respeito todos os cosplays e participantens, porém não faz sentido algum, um evento de COSPLAY, ser decidido na sorte ou por um programa.

Uma pessoa que tivesse colocado um char sentado em @go 0 e printado aqui, teria as mesmas chances de ganhar, de pessoas que buscaram trazer algo parecido com um cosplay.

"kkk"

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...