Ir para conteúdo

[Evento] Fábrica de Chocolate


DEV Seiun

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Pe de pano disse:

Sobre o A instancia realmente acho que eu e muitos outros players estão meio desapontados com o que tem rolado e torno do assunto farm. 

ja vem sendo bem chato jogar ai vcs lança o set absurdo de ser feito, tem que muito investimento realmente e um pesadelo ter que fazer não faz sentido estancia quebrada não da pra fazer os intens. pra converter em pontos 

acho que deveriam rever o conceito de famr e parar de inventar muito afinal de 800 players  500 ou mais e loja

só esta desmotivando quem quer jogar e gosta do jogo  

 no resumo Péssima estancia, famr horrível, muita coisa pra obter 1 ponto , Fecha essa estancia e finge que nada aconteceu 

falou tudo nem preecisa ninguem fala mas nada!!!! se fecha logo creio que a galera nem vai perceber kkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta impossível no pesadelo do aegir... (Ficamos 1 hora se matando e desistimos.),( 3 pessoas FULL set shura e ranger refinado + rg full).

Sem contar isso do bc... Usar bc deveria ser um benefício, mas acaba sendo obrigatório (diminuam o valor dos itens, pensando em quem não usa bc ou um meio termo) .

Não achei vantajoso farmar  com bc, muito menos sem....

Editado por l Meliodas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que pega o jeito fica bem simples, instância bem daora, essa parada de fabricar o ovo de pascoa foi legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu feedback é o seguinte:

Não vale a pena pelo tempo gasto no modo pesadelo e ainda ter chance de falhar o ovo (ou seja, vc pode farmar e não conseguir nada no final). O premium é aplicado no final do processo de fabricação do ovo, logo se vc errar antes e mandar pro espaço seus ingredientes, seu farm terá sido totalmente em vão.

Minha pt incompleta de 3 membros demorou quase 40 min dentro do modo pesadelo, sei que existe muito espaço para melhorar, mas duvido que seja possível baixar esse tempo para um valor razoável de custo-benefício (menos de  10 min), visto que existem 250 mobs lá dentro bio5/2kk de HP cada, os itens bons custam entre 30 a 40 pontos e tenho chance de falhar ao produzir 1 mero ponto (6 pontos no pesadelo, provavelmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Pe de pano disse:

Sobre o A instancia realmente acho que eu e muitos outros players estão meio desapontados com o que tem rolado e torno do assunto farm. 

ja vem sendo bem chato jogar ai vcs lança o set absurdo de ser feito, tem que muito investimento realmente e um pesadelo ter que fazer não faz sentido estancia quebrada não da pra fazer os intens. pra converter em pontos 

acho que deveriam rever o conceito de famr e parar de inventar muito afinal de 800 players  500 ou mais e loja

só esta desmotivando quem quer jogar e gosta do jogo  

 no resumo Péssima estancia, famr horrível, muita coisa pra obter 1 ponto , Fecha essa estancia e finge que nada aconteceu 

 

Obs: Gostaria de ter meus intes investido no set pesadelo retornados pois investir cartas ,união, tintura , e relíquia pra ter um produto obsoleto não vale apena  

Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTA 0 PARA ESSA INSTANCIA!

Só obtem beneficio os players mais antigos, quando começa elevar o nivel da instancia os novatos sofrem.

Editado por CoyoteReturn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dj Arana disse:

Essa instancia no Aegir ta horrivel nota 0, pt full demorando 30~40 min pra concluir se quiserem ganhar algo com esse evento no Aegir revejam isso de imediato pq ta horrivel

 

40 minutos atrás, l Meliodas disse:

Esta impossível no pesadelo do aegir... (Ficamos 1 hora se matando e desistimos.),( 3 pessoas FULL set shura e ranger refinado + rg full).

Sem contar isso do bc... Usar bc deveria ser um benefício, mas acaba sendo obrigatório (diminuam o valor dos itens, pensando em quem não usa bc ou um meio termo) .

Não achei vantajoso farmar  com bc, muito menos sem....

Tá simplesmente insuportável os monstros, sofremos com sorc fs, shura boneco de pancada, e 1 ranger full, e MESMO ASSIM levamos 40 minutos... @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Seiun @DEV Tupan @DEV Wolf

Editado por Dmitriy Shokin
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer um pedido para a staff @DEV Seiun @DEV Tupan @DEV Wolf  @ADM Shadow

Liberem os arquivos da grf dos mapas da instancia (1@pas.gat, 1@pas.gnd, fabri.gat e fabri.gnd) para fazer uma grf chão preto para a galera.

A locomoção dentro dos mapas é bem chatinha.

Eu mesmo posso fazer o chão preto e postar aqui para a comunidade, se não se importarem, desde que me enviem os arquivos.

Obrigado !!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Primed disse:

Gostaria de fazer um pedido para a staff @DEV Seiun @DEV Tupan @DEV Wolf  @ADM Shadow

Liberem os arquivos da grf dos mapas da instancia (1@pas.gat, 1@pas.gnd, fabri.gat e fabri.gnd) para fazer uma grf chão preto para a galera.

A locomoção dentro dos mapas é bem chatinha.

Eu mesmo posso fazer o chão preto e postar aqui para a comunidade, se não se importarem, desde que me enviem os arquivos.

Obrigado !!

Acho que todos gostariam da ideia e também seria benéfico, e aí staff, vão fazer a boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, -Fox disse:

Depois que pega o jeito fica bem simples, instância bem daora, essa parada de fabricar o ovo de pascoa foi legal

 

Sim!!!

O problema é que a galera sempre quer tudo de mão beijada. 🙂

Eu particularmente adorei a dinâmica e principalmente os prêmios! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levantar alguns pontos..

1 - o ovo de pascoa pesadelo fica sendo como um consumível e não fica na guia ETC igual ao comum, esta certo? (ele tem a chance de cair uma aura diferente)

2 - o dano da pesadelo versus o hp dos mobs está meio impraticável para players com alt+q bom, imagine quem não tem determinados equipamentos.. sugeriria reduzir o HP dos mobs em 50% ou dobrar o dano atual 

Acho que nossa pt fez entre 25 a 40min cada run do pesadelo, não sei se ja fizeram em menos ou mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instancia eu quero me divertir e farmar com meus amigos no DC não passar raiva...

Os prémios são basicamente um desconto no valor dos itens que tu acaba farmando e investindo tempo que no final daria para comprar o item sem o estresse ....

Editado por BreakD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem tranquilo de fazer, nada muito complicado. Com as classes e os itens certos dá para fazer tranquilo, mas inteligência e gameplay é uma coisa que está em falta nesse servidor.

O único problema é a depêndencia absurda de BC, a imagem que passa é que o servidor é P2W até pra farmar... Oque não é mentira né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pra começar acho que deveria ter sido lançada ontem essa instância por volta das 18:00 horas, pra galera já ir se animando. Parece que vocês da staff querem os servidores vazios mesmo, lançam hoje (no meu ponto de vista, atrasados) e ainda como brinde, vem cheio dos diz que me diz... 

A galera não está satisfeita.

Editado por João Frango
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos à matemática dessa Instância para quem não está entendendo o que está rolando. O problema dela não é tanto a dificuldade,  mas sim o tempo gasto e o benefício que você vai ter no final

Cada ida na instância pesadelo no Aegir com um grupo bem preparado vai levar cerca de 25 min.

Se você tiver sorte, vai conseguir pegar pelo menos 10 chocolates e 10 fitas no final desses 25 min/ 1 ida (o carvão você provavelmente irá farmar o suficiente).

Com o carvão, os chocolates e fitas e sem falhar no processo de fabricação do chocolate (aqui existe o fator execução correta + o fator sorte em certas etapas), você irá conseguir 1 ovo de páscoa maligno ou 6 se usar 2  bc.

Um item razoável na máquina Pesadelo está entre 30 a 42 ovos de páscoa maligno.

Logo, para pegar 1 ITEM de 36 pontos/ovos malignos, por exemplo, eu gastaria no mínimo aprox. 25min-35min x 6 idas = 150min ~ 210min.

 Considerando que é necessário farmar dezenas de itens para então refinar, seriam 1500 min ~ 2100 min para farmar uma mera dezena (10x).

 

Na minha visão a instância foi mal projetada no quesito tempo gasto (grande parte dos jogadores não querem ou não podem ficar essa quantidade horas fazendo uma instância, ainda mais dependendo de um grupo de 4 pessoas). O outro problema da instância é a chance de falha no meio do processo de fabricação pelo fator sorte/azar (sei que existe a execução correta, mas ainda pode falhar mesmo executando tudo corretamente).

 

Pessoalmente, não importo quando a instância tem mobs difíceis e desafiadores, com trabalho equipe e tudo mais, no entanto me importo quando isso consome uma quantidade excessiva de tempo.

 

 

 

Editado por Primed
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o principal é que a instância tem que ser divertida.

Não cheguei a farmar ainda, mas lendo os comentários me parece que ou a galera não tá sabendo fazer ou sinceramente não tô perdendo muito.

Como disse o @BreakD os prêmios são coisas que dão pra conseguir de outra forma e até aí tudo bem

A questão toda é que tem que ser gostoso de farmar, tem que ser divertido como disse o @João Frango e um exemplo excelente disso foi a instância passada.

Do João só discordo desse discurso aí de queridinho: a instância é a mesma pra todo mundo e tu perde total a validade do argumento com isso. Nem vou comentar o outro termo que tu usou porque mesmo entendendo a sua revolta só parece que tu ta desrespeitando os outros e chorando.

Enfim, foi a instância que de longe teve mais reclamações até agora, de ambos os servidores. Que a STAFF tenha a humildade de ver onde errou e fazer as possíveis alterações em conjunto com o feedback da comunidade e que a comunidade tenha a paciência de dialogar sobre esses feedbacks até que cheguem num denominador comum.

Domingo o pai ta de volta 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Primed disse:

Vamos à matemática dessa Instância para quem não está entendendo o que está rolando. O problema dela não é tanto a dificuldade,  mas sim o tempo gasto e o benefício que você vai ter no final

Cada ida na instância pesadelo no Aegir com um grupo bem preparado vai levar cerca de 25 min.

Se você tiver sorte, vai conseguir pegar pelo menos 10 chocolates e 10 fitas no final desses 25 min/ 1 ida (o carvão você provavelmente irá farmar o suficiente).

Com o carvão, os chocolates e fitas e sem falhar no processo de fabricação do chocolate (aqui existe o fator execução correta + o fator sorte em certas etapas), você irá conseguir 1 ovo de páscoa maligno ou 6 se usar 2  bc.

Um item razoável na máquina Pesadelo está entre 30 a 42 ovos de páscoa maligno.

Logo, para pegar 1 ITEM de 36 pontos/ovos malignos, por exemplo, eu gastaria no mínimo aprox. 25min-35min x 6 idas = 150min ~ 210min.

 Considerando que é necessário farmar dezenas de itens para então refinar, seriam 1500 min ~ 2100 min para farmar uma mera dezena (10x).

 

Na minha, visão a instância foi mal projetada no quesito tempo gasto (grande parte dos jogadores não querem ou não podem ficar essa quantidade horas fazendo uma instância, ainda mais dependendo de um grupo de 4 pessoas). O outro problema da instância é a chance de falha no meio do processo de fabricação pelo fator sorte/azar (sei que existe a execução correta, mas ainda pode falhar mesmo executando tudo corretamente).

 

Pessoalmente, não importo quando a instância tem mobs difíceis e desafiadores, com trabalho equipe e tudo mais, no entanto me importo quando isso consome uma quantidade excessiva de tempo.

 

 

 

Aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Primed disse:

Meu feedback é o seguinte:

Não vale a pena pelo tempo gasto no modo pesadelo e ainda ter chance de falhar o ovo (ou seja, vc pode farmar e não conseguir nada no final). O premium é aplicado no final do processo de fabricação do ovo, logo se vc errar antes e mandar pro espaço seus ingredientes, seu farm terá sido totalmente em vão.

Minha pt incompleta de 3 membros demorou quase 40 min dentro do modo pesadelo, sei que existe muito espaço para melhorar, mas duvido que seja possível baixar esse tempo para um valor razoável de custo-benefício (menos de  10 min), visto que existem 250 mobs lá dentro bio5/2kk de HP cada, os itens bons custam entre 30 a 40 pontos e tenho chance de falhar ao produzir 1 mero ponto (6 pontos no pesadelo, provavelmente).

+1

achei muita dahora a mecanica na instancia, negocio diferente e tudo mais, porem gostaria de fazer uma critica construtiva, no aegir pelo menos ja é o quarto evento que tem praticamente os mesmos itens, só muda o visual, eu acho q enquanto o foco do servidor for farm por BC e visual, não vai pra frente nunca, só vai manter quem ja tá e perder alguns players que ja investiu bastante mas n consegue acompanhar o farm massante por bc, por isso sugiro lançar itens novos junto desses eventos, ou instancias oficiais junto, pq acredito eu que evento comemorativo é complemento e não foco.

Meus parabens ao trabalho duro que a staff ta dando em ouvir os sua comunidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...