Ir para conteúdo

LosBraboStyle


LosBraboStyle

Posts Recomendados

fala galera,  me chamo Ricardo me encontro no jogo como LosBraboStyle  , nunca joguei esse tipo de jogo rag , porem comecei sozinho e estou gostando muito,  só gostaria de mais dicas no jogo pessoal pode me ajudar mais , não quero itens e nada de graça apenas aprender um pouco mais , fiz uma amizade Boa nesses 2 dias de jogos e estou aprendendo muito com ele,  mais tem espaço para mais dicas , pois ainda não resolvi qual classe vou jogar , quero uma classe Boa para eu ir atrás das Quest boas , para depois bem futuramente pegar os itens de donate se me engano,  por enquanto é isso e agradeço ,  porque drinque vai aparecer algumas pessoas para ajudar e dar dicas 

 

quem for da dica , lembra do seu início o ragnarok  às palavras que você conhece do jogo eu não conheço , sou super novato conheço nada ...

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo maninho, boa sorte na jornada, me manda uma mensagem PV no forum ou me procura in game quando eu tiver on, que te ajudo numas dicas de farms, e itens para não sair fazendo tudo no random enoix TMJ

Nick no game: pode procurar por Flow

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei fazendo char de farm, e recomendo. Assim seu farm fica otimizado e dá pra aproveitar instâncias e etc. O primeiro recomendo que seja um wizz com redução delay. Com ele já da pra farmar novos eventos, dropar cartas rapidamente pra sua build, farmar itens pra quests, etc. E eventualmente eu faria um sniper, mas ele já é mais carinho.

Não recomendo sair fazendo char de PvP logo de cara pq pode ser frustrante, é caro fazer uma build completa. Se quiser dar uma brincada PvP vai pegando itens aos poucos, jogando com itens quest, itens naturais do rag. Assim você vai pegando costume com o cenário do servidor. Inclusive ontem mesmo vi o @Billa matando cara full donate estando full quest e sem rataria de par de ifrit kkk monstro demais.

Sobre a classe pra PvP acho que vai muito da sua identificação com a classe e estilo de jogo. Eu por exemplo comecei de LK que eu tinha mais costume com as skills, mas hoje gosto mais de classes mágicas. Sinceramente acho que não tem nenhuma classe que se encontra fraca no PvP, tudo vai depender da classe adversária e até onde vc vai explorar a jogabilidade da sua classe.

Sobre itens donate - quando for pegar algo, comece pelo tank, pois é versátil e pode ser utilizado também para char suporte na WoE.

Farms interessantes para você ficar de olho:

Arsinoé:

Arsinoé é muito bom. O set lá é quest e é BEM forte. Demora um pouquinho pra fazer a primeira vez mas a curva de aprendizado é rápida. Lá você pode farmar outras coisas também. Enfim arsinoé tem muuuito conteúdo e é extremamente útil. Lá o farm é feito de Sniper(mais caro) mas da pra fazer de Creator praticamente quest(demora bem kkkk mas é totalmente possível).


Fenda(nem acho que compensa tanto mas é bom ficar inteirado, pra entender a dinâmica)

É isso, qualquer coisa manda PM no fórum. No jogo meus chars tão como Delamir mesmo, ou Parabellum. As vezes to AFK, mas me mandando msg no fórum vejo mais rápido pois aparece no meu email. Bem vindo.

Edit: depois vi que ficou com alguns termos do rag que talvez vc não saiba kkkkkk mas po, pode mandar msg com qualquer pergunta que a esclareço, tranquilo.

Editado por Delamir
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!

Precisando de algo, pode me chamar aqui ou no jogo também. Qualquer char chamado Venus sou eu. (Caso eu não responda de imediato é que eu to off, mas o char ta sempre on kkkk) 

Siga as dicas do amigo ai em cima que é sucesso. 

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...