Ir para conteúdo

LosBraboStyle


LosBraboStyle

Posts Recomendados

fala galera,  me chamo Ricardo me encontro no jogo como LosBraboStyle  , nunca joguei esse tipo de jogo rag , porem comecei sozinho e estou gostando muito,  só gostaria de mais dicas no jogo pessoal pode me ajudar mais , não quero itens e nada de graça apenas aprender um pouco mais , fiz uma amizade Boa nesses 2 dias de jogos e estou aprendendo muito com ele,  mais tem espaço para mais dicas , pois ainda não resolvi qual classe vou jogar , quero uma classe Boa para eu ir atrás das Quest boas , para depois bem futuramente pegar os itens de donate se me engano,  por enquanto é isso e agradeço ,  porque drinque vai aparecer algumas pessoas para ajudar e dar dicas 

 

quem for da dica , lembra do seu início o ragnarok  às palavras que você conhece do jogo eu não conheço , sou super novato conheço nada ...

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo maninho, boa sorte na jornada, me manda uma mensagem PV no forum ou me procura in game quando eu tiver on, que te ajudo numas dicas de farms, e itens para não sair fazendo tudo no random enoix TMJ

Nick no game: pode procurar por Flow

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei fazendo char de farm, e recomendo. Assim seu farm fica otimizado e dá pra aproveitar instâncias e etc. O primeiro recomendo que seja um wizz com redução delay. Com ele já da pra farmar novos eventos, dropar cartas rapidamente pra sua build, farmar itens pra quests, etc. E eventualmente eu faria um sniper, mas ele já é mais carinho.