Ir para conteúdo

Transferência e Sugestões.


Reach

Posts Recomendados

Bom dia prezados, @ADM Shadow@DEV Wolf@DEV Seiun@DEV Tupan

• Midgard/Atlantis

Venho aqui novamente pedir para reverem a situação do servidores Midgard/Atlantis, já se estendeu demais... deve ter custo para vocês manterem e não faz sentido algum mais!!

Liberem a transferência dos itens e Reis, e façam seus jogadores felizes, tem vários players dos servidores mortos pedindo oportunidade para jogar no Fenix e usufruir do que resta ainda. Um a mais dentro no Fenix não muda, abençoa nós ai Staff 🙏🙏

 

• Woe (Essa foi uma sugestão dada a um tempo atrás e que ainda não obtive resposta), segue:

Implementação da Moeda Real, possível de se conseguir somente através do Npc Donate e X Moedas Gde. [Não Transferível]

Implementação do Npc que faria essa troca com o seguinte funcionamento:

• X Moedas estabelecida pelo vendedor e a introdução no Npc de X Moedas do Comprador. [Para Reis Supremos e de Classes]

• A troca entre Reis de Classe, por exemplo: Rei de Classe 2016 por Rei de Classe 2017.

Oque o vendedor faria com essas moedas após vender o seu Rei Pvp? Aqui entraria outro Npc que faria a conversão de Moeda Real para Zenys[Podendo tbm ser feita a conversão direta do primeiro Npc se possível tiver como!!]

Acredito que fazendo dessa forma o servidor só tem a ganhar, ficaria acessível a todos, gerando maior equilíbrio dentro do jogo e consequentemente movimentação nas guerras e dinheiro pro servidor.

Acabaria de vez com comercio de contas por fora, aonde o servidor não tem participação nenhuma e traria 100% de segurança pra quem compra.

Obs.: Somando isso com a ideia que sugeri sobre temporadas para as guerras, meu amigo daria um up gigantesco no servidor, segue o link: 

Atualmente não existe motivação nenhuma para jogar woe, creio que com essas 2 possíveis implementações ficaria interessante.

 

Escudo New

Ah ideia seria de um escudo novo com o mesmo alcance do Escudo Hades, para facilitar o switch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e assino em baixo.

Só um adendo sobre o escudo, acho que só compensaria se ele também fizesse combo com a armadura de hades e tivesse um bonus diferente do hades pq se for só pra switch e o item for igual e no mesmo valor do npc fica ($&*#$#@%&)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deco20 disse:

+1

PFVR RESOLVAM A SITUAÇÃO MID/ATL....
Sinceramente acho que uns conhecidos até voltariam se conseguissem tirar algumas coisas do limbo que ficou no MID/ATL

Que conhecidos?

 

Eu sei muito bem o que você quer levar de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...