Ir para conteúdo

Boas vindas ao DEV Seiun


DEV Seiun

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Olá pessoal do WorldRAG!

 

Venho brevemente me apresentar a todos. Me chamo DEV Seiun e a partir de hoje estarei fazendo parte do time de desenvolvimento.

 

Fui designado para atuar em prol do servidor Renovação, mais especificamente no Aegir, então podem me mandar tudo via MP ou me marcarem nos assuntos referentes a isso (lembrando que o foco é o Aegir, mas todos podem contar comigo). Estarei mais ativo no fórum, porém vou buscar mais contato dentro do jogo.

 

Busquem me mandar o máximo de informações que puderem, inclusive ideias que tiverem, tudo será muito bem vindo. Todos os dados que tiverem ao meu alcance serão repassados a toda equipe e analisado para obtermos o melhor resultado para todos.

 

Deixando as formalidades de lado...

 

"Sou Seiun, vindo da explosão da primeira estrela massiva até então, o ser que controla aquilo que conhecem como nebulosas. A criação está em minhas mãos..."

 

Explicando um pouco melhor sobre mim: "Seiun" nada mais é que a simples tradução de "nebulosa" para japonês, com diversos significados filosóficos e científicos sobre o mesmo. Os primórdios da criação ocorreram por conta das Estrelas massivas que explodiram, gerando assim as nebulosas, e se pararmos para pensar, somos todos poeira de estrelas.

 

Contem comigo a partir de hoje.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Venus said:

Seja bem vindo! 

Atualmente não jogo mais no Aegir mas fico feliz em saber que estão trabalhando nele também. 🥰

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bem vindo


A explicacao do nome foi boa, acredito que o GML Muzam faria um texto parecido....mas tenho um certo FEELING que o nome vem de uma BOBAJADA desse tipo:

[Desenvolvedor] image.png.3d444917fd58bd540d73bc6cc31af9a8.png
 

  

1 hora atrás, DEV Seiun disse:

"Sou Seiun, vindo da explosão da primeira estrela massiva até então, o ser que controla aquilo que conhecem como nebulosas. A criação está em minhas mãos..."

 

Explicando um pouco melhor sobre mim: "Seiun" nada mais é que a simples tradução de "nebulosa" para japonês, com diversos significados filosóficos e científicos sobre o mesmo. Os primórdios da criação ocorreram por conta das Estrelas massivas que explodiram, gerando assim as nebulosas, e se pararmos para pensar, somos todos poeira de estrelas.

 

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Agradeço a todos pelas mensagens, muito obrigado mesmo. Farei meu melhor para que tudo de certo.
Lembrem que a pressa é inimiga da perfeição, então vamos caminhando que chegaremos em algo incrível juntos, e conto com todos, me mandando tudo que puderem, afinal cada estrela no espaço é importante. Nesse caso espero que sejam minha estrelas 😎

Lembrem-se também que independente do sub-servidor que você joga, podem falar comigo. 💫

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...