- Miyuki Posted February 2 Report Share Posted February 2 (edited) Olá, É, SOU EU!!!!!!!!! Edited February 2 by - Miyuki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deco Posted February 2 Report Share Posted February 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiEgO lz x Posted February 2 Report Share Posted February 2 carente que chama? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flowsin Posted February 2 Report Share Posted February 2 22 minutos atrás, DiEgO lz x disse: carente que chama? passa o zap zap diego Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reach Posted February 2 Report Share Posted February 2 Bem vinda novamente. 21 minutos atrás, DiEgO lz x disse: carente que chama? Ah mina postou no lugar certo amigo, "Apresentações e Despedidas". Carente parece estar você, mas resolvemos fácil, é só procurar um tal de Reach no Pvp ou Senzo, vou te encher de amor confia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiEgO lz x Posted February 2 Report Share Posted February 2 (edited) Chegou mais um carente, ja da par. gado demais. indico tatuadores, precisando 🙂 Edited February 2 by DiEgO lz x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiEgO lz x Posted February 2 Report Share Posted February 2 3 horas atrás, Flowsin disse: passa o zap zap diego mandei pv, xiu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
• VergiL ~ Posted February 2 Report Share Posted February 2 Sdds Renata ❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior cavalcante Posted February 2 Report Share Posted February 2 Me perdi agora quem é carente o reach,Renata ou diedo ? Ou os tres? O whats que vão passar é de quem mesmo ? Kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Reach Posted February 2 Report Share Posted February 2 30 minutos atrás, DiEgO lz x disse: Chegou mais um carente, ja da par. gado demais. indico tatuadores, precisando 🙂 tem ctz que eu sou o carente? tu tá criando caso com um tópico de apresentação filho, é por isso que chega novato e vaza, por causa de um lix0 desconhecido desse. 11 minutos atrás, junior cavalcante disse: Me perdi agora quem é carente o reach,Renata ou diedo ? Ou os tres? O whats que vão passar é de quem mesmo ? Kkkkk Rapaz, carente é a baba que tu deixa cair no chão 🤣🤣 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior cavalcante Posted February 2 Report Share Posted February 2 1 minuto atrás, Reach disse: tem ctz que eu sou o carente? tu tá criando caso com um tópico de apresentação filho, é por isso que chega novato e vaza, por causa de um lix0 desconhecido desse. Rapaz, carente é a baba que tu deixa cair no chão 🤣🤣 é acho que ja sabemos quem é o carente kkkkk relaxa o coração reach kkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiEgO lz x Posted February 3 Report Share Posted February 3 14 horas atrás, junior cavalcante disse: é acho que ja sabemos quem é o carente kkkkk relaxa o coração reach kkkkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pois então......... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coala Posted February 3 Report Share Posted February 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flowsin Posted February 3 Report Share Posted February 3 15 horas atrás, Reach disse: é por isso que chega novato e vaza, por causa de um lix0 desconhecido desse. esta vendo ai, sejam mais educados , tão expulsando novatos por serem mal educados e com pouca paciência Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Miyuki Posted February 15 Author Report Share Posted February 15 Em 02/02/2023 em 15:11, DiEgO lz x disse: carente que chama? Sou mesmo, ainda bem que tem pessoas como você para sanar minha carência. Obrigada por dedicar um minuto do seu tempo JOVEM PADAWAN 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Miyuki Posted February 15 Author Report Share Posted February 15 Em 02/02/2023 em 18:42, • VergiL ~ disse: Sdds Renata ❤️ Em breve de volta para sacudir o servidor. Inclusive, um odiador de mulheres ali em cima, já que se um cara fala algo ficando do lado de uma mulher é GADO, #Vamos odiartodasasmulheres Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Miyuki Posted February 15 Author Report Share Posted February 15 Fica em paz @DiEgO lz x é um tópico de apresentação e despedida, eu postei ''É sou eu'' sem muita delonga informando que voltei pro servidor. AFINAL, AQUI É A ÁREA '' APRESENTAÇÕES E DESPEDIDAS'' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiEgO lz x Posted February 15 Report Share Posted February 15 😛😛😛 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
• VergiL ~ Posted February 15 Report Share Posted February 15 7 horas atrás, - Miyuki disse: Em breve de volta para sacudir o servidor. Inclusive, um odiador de mulheres ali em cima, já que se um cara fala algo ficando do lado de uma mulher é GADO, #Vamos odiartodasasmulheres Me chama no whats pra gente reaver nosso antigo caso! bj Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Miyuki Posted February 19 Author Report Share Posted February 19 Em 15/02/2023 em 17:37, • VergiL ~ disse: Me chama no whats pra gente reaver nosso antigo caso! bj tá de brinks com my face Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donald. Posted March 21 Report Share Posted March 21 Em 01/02/2023 em 21:33, - Miyuki disse: Olá, É, SOU EU!!!!!!!!! Saudade ❤️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts