Ir para conteúdo
  • 0

Voltei depois de 10 anos


00rafinha00

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
18 horas atrás, 00rafinha00 disse:

Voltei a jogar e notei que não tem mais ninguem no meu servidor e pergunto.

É possivel migrar a conta para outro servidor? 

Vc é do MIDGARD ou do ATLANTIS amigo? independente a resposta creio que nao é possivel migrar para outro servidor, é algo que boa parte dos jogadores pedem mas ainda não tem uma previsão para que aconteça ou SEQUER temos um posicionamento se vai acontecer, afinal até "fechar" o atlantis ja foi fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Deco20 disse:

Vc é do MIDGARD ou do ATLANTIS amigo? independente a resposta creio que nao é possivel migrar para outro servidor, é algo que boa parte dos jogadores pedem mas ainda não tem uma previsão para que aconteça ou SEQUER temos um posicionamento se vai acontecer, afinal até "fechar" o atlantis ja foi fechado.

Sou do MIDGARD, tenho uns 5 char full build, 😞
Triste n ter um posicionamento disso, acho que poderiam dar um pouco mais de atenção aos jogadores antigos.

Pelo menos sou o mais forte do server, tem só eu mesmo kkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem vindo.

1 hora atrás, 00rafinha00 disse:

Sou do MIDGARD, tenho uns 5 char full build, 😞
Triste n ter um posicionamento disso, acho que poderiam dar um pouco mais de atenção aos jogadores antigos.

Pelo menos sou o mais forte do server, tem só eu mesmo kkk

é uma esperança que temos amigo de um dia poder realizar essa transferência e sermos felizes, tem varias pessoas aguardando também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem-vindo de volta, mano!

É espera que seja feito algo, midgard acho q de qualquer jeito vai fechar. E quem sabe a staff resolve libera a transferência p nós  já que todos os outros servidores estão dentro do fênix. (Itens) 

Mid só seria um há mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...