Ir para conteúdo
  • 0

Doram


wevertonsr

Pergunta

boa tarde, alguem poderia me esclarecer uma duvida, pois estou tentando dropar os itens de doram para trocar por Emblemas de doram mas o itens não dropam, a duvida é se esses itens existem ou foram bloqueados, ou se tem outra meneira de conseguir os emblemas de doram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, wevertonsr disse:

boa tarde, alguem poderia me esclarecer uma duvida, pois estou tentando dropar os itens de doram para trocar por Emblemas de doram mas o itens não dropam, a duvida é se esses itens existem ou foram bloqueados, ou se tem outra meneira de conseguir os emblemas de doram?

Em qual servidor?
Como não jogo no aegir mas pelo tempo que estive no servidor verifique que Infelizmente Emblema de doram no servidor aegir está suspenso não encontrei e no servidor fenix se não me engano nem a cidade Lasagna está ativa para teleporte nem os wharps para ingressar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, wevertonsr disse:

boa tarde, alguem poderia me esclarecer uma duvida, pois estou tentando dropar os itens de doram para trocar por Emblemas de doram mas o itens não dropam, a duvida é se esses itens existem ou foram bloqueados, ou se tem outra meneira de conseguir os emblemas de doram?

Para ter tentado dropar os itens deve ser no aegir então vou falar como tá classe no server. Em resumo o altq do doram é Full custom, removeram os itens dropaveis/craftaveis dele e fizeram novos (custom), arma é quest divina e hats ou usa genérico de dano físico/mágico ou usa o set donate da classe e o resto é tudo item genérico.

Doram é caro e ruim não invista nisso. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Marmita disse:

Para ter tentado dropar os itens deve ser no aegir então vou falar como tá classe no server. Em resumo o altq do doram é Full custom, removeram os itens dropaveis/craftaveis dele e fizeram novos (custom), arma é quest divina e hats ou usa genérico de dano físico/mágico ou usa o set donate da classe e o resto é tudo item genérico.

Doram é caro e ruim não invista nisso. Abraços.

muito obrigado pelo esclarecimento, é uma pena que esteja assim, mas fazer oq né. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...