Ir para conteúdo
  • 0

Implementar Up automático por BC


butbut2020

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Eu acho que seria melhor uma Sala de up, que seria possível entrar através de um npc em PRT. Onde seria possível upar em um mapa único até o level desejado. Através de monstros posto lá com o único propósito que seria este.

 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
Em 28/01/2023 em 09:36, Marmita disse:

agora tu imagina no aegir que tu tem que passar umas 2 hrs upando maestria

No aegir realmente upar maestria é bizarro. Uma das mecânicas que agradeço não estar no fenix. 

Mas namoral, em 10 minutos da pra upar um boneco aqui, não vejo necessidade e só vai facilitar aos mongoloide que fica criando fake atrás de fake

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

Acho interessante a ideia porém nao tão viável. Qualquer classe que tenha alguma skil em área upa no lvl 999 em meia hora em thor_v01 222 222. Tem exceções de algumas classes que demoram um pouco mais msm porém nem chega a uma hora "acredito eu"

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Mas namoral, em 10 minutos da pra upar um boneco aqui, não vejo necessidade e só vai facilitar aos mongoloide que fica criando fake atrás de fake

Oque ia ter de fake e um absurdo msm. Pq em 2 minuto no máximo o cara já tá lvl 999

A staff criou um sistema de impossibilitar personagens com lvl baixo de entrar no pvp pra evitar o free frag. Criar um sistema de up instantâneo e complicado.

Ao meu ponto de vista não acho viável por isso -1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1

kjjjkk po mano tenho muitas duvidas pq realmente o WorldRAG eh um sv pirata de rag ne...podia ter a coisa do lv up mais facilitado, ao msm tempo que JA É MUUUITO MAIS FACIL QUE O NORMAL PO....acredito talvez por BC seria interessante....a pessoa teria estar dedicada a gastar $$ pra querer upar rapido assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Salatiel disse:

Eu acho que seria melhor uma Sala de up, que seria possível entrar através de um npc em PRT. Onde seria possível upar em um mapa único até o level desejado. Através de monstros posto lá com o único propósito que seria este.

 

@DEV Tupan   @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

-1 pro tópico 

6 horas atrás, Salatiel disse:

Eu acho que seria melhor uma Sala de up, que seria possível entrar através de um npc em PRT. Onde seria possível upar em um mapa único até o level desejado. Através de monstros posto lá com o único propósito que seria este.

+1 pra isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, butbut2020 disse:

Pensa no camarada que tá a 10 anos sem jogar... aí entra no servidor pra uma descontraída 

Mais fácil donatar e ir pvp e woe... 

A realidade que ngm tem paciência pra upar... 

agora tu imagina no aegir que tu tem que passar umas 2 hrs upando maestria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
19 horas atrás, Papum disse:

A staff criou um sistema de impossibilitar personagens com lvl baixo de entrar no pvp pra evitar o free frag. Criar um sistema de up instantâneo e complicado.

Ao meu ponto de vista não acho viável por isso -1

Excelente ponto...não havia pensado nesse detalhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...