Ir para conteúdo

[Instância] Mago Alexitimia


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Unknown-222.jpg

Olá a todos do WorldRAG, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Como funciona?

Para iniciar a instância fale com o Recrutador que localiza-se em Prontera 156 174. Ele está recrutando o máximo de jogadores para enfrentar o Mago Alexitimia, ou popularmente conhecido como Rei Gomorrhe. Seu objetivo é retirar todas as emoções dos humanos, afetando o estado mental para que possam ser facilmente escravizadas. Seu desejo de vingança contra os humanos foi motivado por um amor não correspondido da princesa Katrin da família Real Wigner... Ajude o derrotar o Mago Alexitimia e ganhe pontos para trocar por prêmios incríveis.

⁉️ Funcionamento da Instância

  • Caso o jogador queira derrotar todos monstros ele ganhará uma pontuação extra;
  • O mapa possui 300 monstros;
    • Caso o grupo tenha matado 250 monstros, o MvP é invocado no canto superior esquerdo do mapa.
  • Ao finalizar a instância, existe 1% de obter o Visual Mochila de Beholder.
    • Esse drop não é multiplicado caso o jogador seja premium.

Quem pode participar?

Todos jogadores em um grupo de até 2 pessoas.

💰  Premiação

Cada vez que concluir a instância, o grupo participante será recompensado com 1 Ponto da Instância para cada jogador. Ao derrotar todos os monstros o grupo participante será recompensado com mais 1 Ponto da Instância para cada jogador, totalizando 2 pontos no modo gratuito. Junte pontos para trocar por itens no Mercador de Prontera.

🌟 Drop do MvP

Além disso, ao concluir a instância o grupo também poderá ganhar: [Visual] Mochila De Beholder.

Spoiler

Mochila de Beholder.gif

Modo Premium

A instância possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele aumenta a quantidade de pontos obtida em mais 6 pontos ao concluir a instância.

  • O passe premium é individual, ou seja, não se estende aos companheiros de grupo;
  • Se eu sair no meio da instância, perco meu modo premium?
    • Não, você ficará com o modo premium ativado até conclui-la;
  • O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos;
  • No modo premium, o jogador ganhará 6 pontos + 1 pontos caso elimine todos os monstros.

A instância ficará ativa até o dia 30/01! Resgatem seus pontos até a data mencionada, não terá prorrogação.

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to [Instância] Mago Alexitimia
47 minutes ago, Venus said:

Só queria dizer que estou apaixonada nesse visual. ♡

E A MAQUINA CADEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dmsss, boraaa farmar! ^^

Novamente mais um pedido kkkkk

Não encontrei principalmente o item "Manto Mascarado" como premiação dessa instancia, além do Bruxa Gata e Chapeu Mascarado, é possivel adiciona-los ? @DEV Wolf

Estava bem ansioso por eles, muito obrigadooo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, wallengx disse:

Alguém sabe me dizer por que magias não dão dano nele? Eu tenho um bruxo e todas as magias dão 1 de dano nele a cada ataque, seria pedir demais também pra colocarem o item Espirito da Maldade no mercador?

Acho que é pra incentivar farmar em dupla: um pra matar os monstros mais fácil (wizz) e outro pra matar o mvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Between disse:

Gostei dmsss, boraaa farmar! ^^

Novamente mais um pedido kkkkk

Não encontrei principalmente o item "Manto Mascarado" como premiação dessa instancia, além do Bruxa Gata e Chapeu Mascarado, é possivel adiciona-los ? @DEV Wolf

Estava bem ansioso por eles, muito obrigadooo.

 

alem dos item que o amg cito se possivel adicionar BOLHAS DE TRITAO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2023 em 13:12, DEV Wolf disse:

Unknown-222.jpg

Olá a todos do WorldRAG, tudo bem com vocês? Esperamos que sim!

Como funciona?

Para iniciar a instância fale com o Recrutador que localiza-se em Prontera 156 174. Ele está recrutando o máximo de jogadores para enfrentar o Mago Alexitimia, ou popularmente conhecido como Rei Gomorrhe. Seu objetivo é retirar todas as emoções dos humanos, afetando o estado mental para que possam ser facilmente escravizadas. Seu desejo de vingança contra os humanos foi motivado por um amor não correspondido da princesa Katrin da família Real Wigner... Ajude o derrotar o Mago Alexitimia e ganhe pontos para trocar por prêmios incríveis.

⁉️ Funcionamento da Instância

  • Caso o jogador queira derrotar todos monstros ele ganhará uma pontuação extra;
  • O mapa possui 300 monstros;
    • Caso o grupo tenha matado 250 monstros, o MvP é invocado no canto superior esquerdo do mapa.
  • Ao finalizar a instância, existe 1% de obter o Visual Mochila de Beholder.
    • Esse drop não é multiplicado caso o jogador seja premium.

Quem pode participar?

Todos jogadores em um grupo de até 2 pessoas.

💰  Premiação

Cada vez que concluir a instância, o grupo participante será recompensado com 1 Ponto da Instância para cada jogador. Ao derrotar todos os monstros o grupo participante será recompensado com mais 1 Ponto da Instância para cada jogador, totalizando 2 pontos no modo gratuito. Junte pontos para trocar por itens no Mercador de Prontera.

🌟 Drop do MvP

Além disso, ao concluir a instância o grupo também poderá ganhar: [Visual] Mochila De Beholder.

  Mostrar conteúdo oculto

Mochila de Beholder.gif

Modo Premium

A instância possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele aumenta a quantidade de pontos obtida em mais 6 pontos ao concluir a instância.

  • O passe premium é individual, ou seja, não se estende aos companheiros de grupo;
  • Se eu sair no meio da instância, perco meu modo premium?
    • Não, você ficará com o modo premium ativado até conclui-la;
  • O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos;
  • No modo premium, o jogador ganhará 6 pontos + 1 pontos caso elimine todos os monstros.

A instância ficará ativa até o dia 30/01! Resgatem seus pontos até a data mencionada, não terá prorrogação.

Atenciosamente,
WorldRAG.

TOP!!! Parabéns aos desenvolvedores do evento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá desenvolvedores! A contagem de pontos poderia acontecer no final da instância, em vez de contabilizar no momento em que matamos o mvp . Algumas vezes aconteceu de o mvp morrer no esquife de gelo(Aegir) faltando um ou dois monstros para finalizar… mesmo eu tendo matado os monstros depois do ocorrido, não foi contabilizado o ponto extra @ADM Shadow  @DEV Wolf

Editado por DogMarley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2023 em 00:39, wallengx disse:

Alguém sabe me dizer por que magias não dão dano nele? Eu tenho um bruxo e todas as magias dão 1 de dano nele a cada ataque

Você consegue matar o MVP com esmagamento mágico (skill do arquimago)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...