Ir para conteúdo

[21/01/2023] Notas da manutenção #01


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

Unknown-223.jpg

 

Salve galera do WorldRAG!

O sábado chegou com mais uma atualização que preparamos com carinho pra vocês. Confiram abaixo tudo que rolou nessa manutenção realizada em 21/01/2023.

Iniciamos as notas da manutenção informando o novo padrão de postagem. A partir de agora, todas as notas serão identificadas por um número, começando em #01, que identifica individualmente a atualização, onde antes era apenas a data. 

Na manutenção de hoje, temos como destaque nossa nova identidade visual, o regulamento do Melhor do WorldRAG, um item novo no servidor Fenix, além de uma instância temporária de farm para preparativos do nosso maior evento competitivo.

 

🔸 Geral

🔹Atualização do logo e identidade visual do servidor: Trabalhamos em uma renovação visual profunda do jogo. Incluindo, logo, patcher, todas as telas e padrões de postagens novos. Ao longo dos próximos dias vocês notarão essa mudança. Agradecemos à @porcemto por ter planejado, desenhado e executado esse serviço de design que ficou ótimo!

Spoiler

LOGO-WORLD-RAG-REDE-SOCIAL02.jpg

 

🔸 Todos os Servidores

🔹Abridor de Presentes virou abridor de Caixas. Agora ele abre Caixa de Presente, Azul e Roxa;
🔹Adicionado NPC para des-refino de equipamentos. A cada interação ele remove 1 ponto do refinamento do item informado. Está localizado na casa de refinamento, em @warp prt_in 93 70;
🔹Adicionado atraso de reuso de 5s no item Panqueca com Mel;
🔹Liberado regulamento do evento Melhor do WorldRAG. Saiba mais aqui;
🔹Nova instância: Mago Alexitimia. Saiba mais aqui.

 

🔸 Servidor Fenix

🔹Correção no Elmo celestial para ignorar sombrio e não fantasma;
🔹Drop do item União da Tribo na instância Ruínas de Juperos aumentado de 2 pra 5;
🔹Novo item donate: Armadura do Azar. Disponível no NPC Créditos WorldRAG, categoria Botas e Vestimentas;

Spoiler

Captura de Tela 2023-01-21 às 14.49.13.png

🔹Corrigido Castelo quest que estava sendo permitido entrar com donates após a última rotação de Castelos;
🔹Elmos 3rd ao serem equipados em Super Aprendizes não transformam mais em 3rd devido a crashes que essa classe pode causar quando transformada;
🔹Adicionado atraso de reuso na habilidade Esma pois o spam dela também estava causando crash;

 

🔸 Servidor Aegir

🔹Tempo de respawn do Illusion Black Mushroom da Illusion of Vampire reduzido para 36s com variância de 36s, onde antes era 180s e variância de 190s.

 

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to [21/01/2023] Notas da manutenção #01

Graaaaaande att.

E la vamos nós gastar os suados BCs, só recompensa daora.

Sobre a armadura: ponto alto da att.

S.A tava precisando desse bugfix mesmo.

Elmo do mtk se pa era melhor ter deixado ignorando fantasma, mas também tá bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral, legal.

Essa armadura acho legal, mas o contexto me deixa até sem palavras.

Ela resolve bem o problema agora, MAS deixa claro o que eu temia(principalmente pela proximidade do evento), que vocês realmente não vão tirar os ifrit new do MdW k k k k sério, esperava mais... Vai acabar sendo um bom item mas a solução tinha que ter sido outra.

Sim, eu vi la as regras e não baniram o par, mas achei que ia ter alguma probabilidade da comunidade se manifestar e ajustarem isso. Depois fui olhar esse tópico e vi a armadura e logo entendi que nunca que vão tirar kkkkkkkk principalmente agora, por causa dela. 

Vocês viram esse evento de temporada agora? Champ perdendo round pra azura do wizz kkkkk quem ta de anel nem usa preparação pra azurar, enquanto o champ precisa? MEME PRONTO? kkkkkkkk é ridículo mesmo num evento em que tudo é liberado cara!

Ai qual a solução? Banir o anel? Não! Fazer uma armadura cara, que tem que refinar pra ficar mais legal. Não sei qual a minha surpresa.

E tem outra, pra diminuir a exposição às situações absurdamente aleatórias causadas por esse par ifrit no evento(incabível!!), a ideia seria ter até mais de uma para ter switchs eficientes que não exponham tanto. Em resumo, ter mais de uma armadura dessa kkkkkkkk

Pra mim a existência dela não é o problema, até teria uma pra switar no extreme no caso de alguém estar abusando do par, mas ela SÓ pra pvp seria o ideal. Dá pra trocar, desmotivar o cara de usar ifrit, ai depois ele vai la e testa de novo, ai tu usa de novo e por assim vai. 

MAS, EVENTO NÃO É SALA PVP. O pessoal fica esperando um ano, se prepara muito. Pra chegar lá e ter muita situação aleatória kkkkkkk lá não tem a oportunidade de fazer vários x1 e ver quem vai ser o vencedor após 100 partidas após várias adaptações como no PVP. No PvP eu até acho engraçado o anel, pra ser sincero kkkkk

Enfim, fica aqui minha expressão de pura indignação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Delamir disse:

Em geral, legal.

Essa armadura acho legal, mas o contexto me deixa até sem palavras.

Ela resolve bem o problema agora, MAS deixa claro o que eu temia(principalmente pela proximidade do evento), que vocês realmente não vão tirar os ifrit new do MdW k k k k sério, esperava mais... Vai acabar sendo um bom item mas a solução tinha que ter sido outra.

Sim, eu vi la as regras e não baniram o par, mas achei que ia ter alguma probabilidade da comunidade se manifestar e ajustarem isso. Depois fui olhar esse tópico e vi a armadura e logo entendi que nunca que vão tirar kkkkkkkk principalmente agora, por causa dela. 

Vocês viram esse evento de temporada agora? Champ perdendo round pra azura do wizz kkkkk quem ta de anel nem usa preparação pra azurar, enquanto o champ precisa? MEME PRONTO? kkkkkkkk é ridículo mesmo num evento em que tudo é liberado cara!

Ai qual a solução? Banir o anel? Não! Fazer uma armadura cara, que tem que refinar pra ficar mais legal. Não sei qual a minha surpresa.

E tem outra, pra diminuir a exposição às situações absurdamente aleatórias causadas por esse par ifrit no evento(incabível!!), a ideia seria ter até mais de uma para ter switchs eficientes que não exponham tanto. Em resumo, ter mais de uma armadura dessa kkkkkkkk

Pra mim a existência dela não é o problema, até teria uma pra switar no extreme no caso de alguém estar abusando do par, mas ela SÓ pra pvp seria o ideal. Dá pra trocar, desmotivar o cara de usar ifrit, ai depois ele vai la e testa de novo, ai tu usa de novo e por assim vai. 

MAS, EVENTO NÃO É SALA PVP. O pessoal fica esperando um ano, se prepara muito. Pra chegar lá e ter muita situação aleatória kkkkkkk lá não tem a oportunidade de fazer vários x1 e ver quem vai ser o vencedor após 100 partidas após várias adaptações como no PVP. No PvP eu até acho engraçado o anel, pra ser sincero kkkkk

Enfim, fica aqui minha expressão de pura indignação.

Cirúrgico. Concordo em gênero, número e grau. As restrições no evento deviam evitar que algo que acontece uma vez no ano seja definido na sorte. Uma copa do mundo não pode ser definida num cara ou coroa. 

Ainda assim, antes um remédio amargo que nenhum remédio, e a armadura aparenta ser um remédio funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma palavra: sensacional

 

Vocês mandaram muito bem nessa att, essa armadura então... seloko tão de parabéns @DEV Tupan @DEV Wolf @ADM Shadow 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais facil por os trouxa para gastar do que tirar do evento aonde a sorte não deveria existir de forma alguma e ainda um buffzinho por refino para não perder o costume kkkkkkkkkkkk

Par Ifrit sempre proibido mas não era donate né 🤣

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a nova identidade visual !!

PUTS ESSA ARMADURA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...