Ir para conteúdo

venda de Visuais Arcinoe


Marllonxp

Posts Recomendados

ent eu gostaria de saber o pq e qual motivo eu nao posso vender os visuas do arsinoe que nao estao com msm nome do perssonagem !!

acho muito confuso pq os msms vao pro storage da conta, e sao compartilhados com todos os perssonagens da msm.

por favor muden isso !! 

@DEV Tupan @DEV Wolf @GML Blair @GML Muzan @ADM Lynne @ADM Shadow

Editado por Marllonxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai que ta, se va ja pegou o visual com 1 char na arsinoe vc so pode pegar ele de novo quando termina a arsinoe por completo. entao nao vem com esse de ficar farmando visual pq nao cola, alem do mas que 1 moeda por visual ate farma 250 ja tenho feito arsinoe 10x e ter farmado umas 5 itens!!

mas encrivel que paresça eu ja estava esperando essa resposta!!

 

35 minutos atrás, Enrico disse:

Ficar farmando visu com um char dps passar pro que tá la no final e trocar ... 

Ta escrito ali nas entrelinhas. 

 

Editado por Marllonxp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá, pessoal. O motivo é muito simples: a proposta desde a criação do continente Arsinoé foi de tentar trazer mais jogadores para o farm. Dessa forma, perceberão que todas as recompensas do continente são não-negociáveis. Os visuais não são diferentes e seguem a mesma regra.

Além disso, falando dos visuais, caso fossem liberados seria possível abusar de uma estratégia que tiraria completamente o sentido de percorrer todo o continente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...