Ir para conteúdo

[03/01/2023] Notas da Manutenção


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Olá a todos, tudo bem? Esperamos que sim!

Hoje o servidor Aegir recebeu algumas alterações. Confira abaixo todas informações:

  • Alteração nas taxas de refinamento do minério Oridecon Enriquecido;
    • Confira abaixo as informações
  • Tradução de alguns NPCs de refinamento de prt_in;
  • Alteração na Habilidade Enlouquecedor.
    • Agora é possível utilizar nos membros do próprio clã.

Alteração na tabela de refinamento do minério Oridecon Enriquecido. Confira abaixo como ficou a tabela

- Refinamento +4 para o +5
Chance Normal (Skill): 100
Oridecon Enriquecido: 100

- Refinamento +5 para o +6
Chance Normal (Skill): 90
Oridecon Enriquecido: 100

- Refinamento +6 para o +7
Chance Normal (Skill): 90
Oridecon Enriquecido: 95

- Refinamento +7 para o +8
Chance Normal (Skill): 70
Oridecon Enriquecido: 90

- Refinamento +8 para o +9
Chance Normal (Skill): 70
Oridecon Enriquecido: 85

- Refinamento +9 para o +10
Chance Normal (Skill): 59
Oridecon Enriquecido: 80

Obs: O refinamento da classe ferreiro com a skill Aprimorar Armamento, continua o mesmo.

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf changed the title to [03/01/2023] Notas da Manutenção

Olá, nessa " tradução de alguns NPC's de refinamentos " vocês fizeram o que? Corrigiram a porcentagem de refinamento que aparecia no npc? Pq quebrar itens all time com 90% de chance de sucesso é osso kkkk

 

Será que agora tá mostrando a porcentagem correta? 

 

1 hora atrás, Fast and Furious disse:

Olá, nessa " tradução de alguns NPC's de refinamentos " vocês fizeram o que? Corrigiram a porcentagem de refinamento que aparecia no npc? Pq quebrar itens all time com 90% de chance de sucesso é osso kkkk

 

Será que agora tá mostrando a porcentagem correta? 

Me refiro ao Elunium Enriquecido, que do +4 pro +5 está compensando mais refinar com elunium normal, a porcentagem que mostra no npc não é a correta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

@Fast and FuriousOlá, tudo bem? Poderia me informar em qual NPC está aparecendo essa informação incorreta? A gente conferiu todas porcentagens novamente e os NPCs e estão todos OK, talvez algum tenha passado despercebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, DEV Wolf disse:

@Fast and FuriousOlá, tudo bem? Poderia me informar em qual NPC está aparecendo essa informação incorreta? A gente conferiu todas porcentagens novamente e os NPCs e estão todos OK, talvez algum tenha passado despercebido.

O que eu estou perguntando é; vocês corrigiram o nível de chance do sucesso nos NPC's de refino ?

Exemplo: 

Pra refinar 1 " item x " aparece que tem 90 % de chance de sucesso, mas na realidade não é essa a chance correta. Tanto que uma vez a Lynne mandou uma mensagem no meu privado com a tabela das chances de refinos atualizadas (com outra chance no refino, ai se possível você ver com ela ai essa tabela [eu perdi] atualizada pra colocar certo na descrição dos NPC's, seria ótimo).

Se eu não me engano, pra refinar um item que aparece no npc 90% de chance, na realidade era pra estar 81%. Entendeu? 

Eu só perguntei se vocês arrumaram isso, caso tiver alguma dúvida só dar um toque. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
15 minutos atrás, Fast and Furious disse:

O que eu estou perguntando é; vocês corrigiram o nível de chance do sucesso nos NPC's de refino ?

Exemplo: 

Pra refinar 1 " item x " aparece que tem 90 % de chance de sucesso, mas na realidade não é essa a chance correta. Tanto que uma vez a Lynne mandou uma mensagem no meu privado com a tabela das chances de refinos atualizadas (com outra chance no refino, ai se possível você ver com ela ai essa tabela [eu perdi] atualizada pra colocar certo na descrição dos NPC's, seria ótimo).

Se eu não me engano, pra refinar um item que aparece no npc 90% de chance, na realidade era pra estar 81%. Entendeu? 

Eu só perguntei se vocês arrumaram isso, caso tiver alguma dúvida só dar um toque. 

O valor que consta nos NPCs é o mais atualizado possível pois é o mesmo usado no random (a função que calcula a 'aleatoriedade' das coisas). Portanto é exatamente como está na realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DEV Wolf disse:

Notas da manutencao WRAG.jpg

Olá a todos, tudo bem? Esperamos que sim!

Hoje o servidor Aegir recebeu algumas alterações. Confira abaixo todas informações:

  • Alteração nas taxas de refinamento do minério Oridecon Enriquecido;
    • Confira abaixo as informações
  • Tradução de alguns NPCs de refinamento de prt_in;
  • Alteração na Habilidade Enlouquecedor.
    • Agora é possível utilizar nos membros do próprio clã.

Alteração na tabela de refinamento do minério Oridecon Enriquecido. Confira abaixo como ficou a tabela

- Refinamento +4 para o +5
Chance Normal (Skill): 100
Oridecon Enriquecido: 100

- Refinamento +5 para o +6
Chance Normal (Skill): 90
Oridecon Enriquecido: 100

- Refinamento +6 para o +7
Chance Normal (Skill): 90
Oridecon Enriquecido: 95

- Refinamento +7 para o +8
Chance Normal (Skill): 70
Oridecon Enriquecido: 90

- Refinamento +8 para o +9
Chance Normal (Skill): 70
Oridecon Enriquecido: 85

- Refinamento +9 para o +10
Chance Normal (Skill): 59
Oridecon Enriquecido: 80

Obs: O refinamento da classe ferreiro com a skill Aprimorar Armamento, continua o mesmo.

Atenciosamente,
WorldRAG.

Que tal jogar esse oridecon enriquecido nos drops da instância sussurro sombrio tbm?

Se não pq não?

@DEV Wolf @DEV Tupan

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

O Oridecon enriquecido é possível ser obtido nos eventos 300, sequência, Caixa da DS, Caixa de Tesouro GdE (da missão semanal, quando ativa). Tem também a quest em prt_in...

Mas sim, iremos implementar nas próximas instâncias, eventos, para melhorar ainda mais a experiência de refinamento dos jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, DEV Wolf disse:

O Oridecon enriquecido é possível ser obtido nos eventos 300, sequência, Caixa da DS, Caixa de Tesouro GdE (da missão semanal, quando ativa). Tem também a quest em prt_in...

Mas sim, iremos implementar nas próximas instâncias, eventos, para melhorar ainda mais a experiência de refinamento dos jogadores

vai ter evento/item de homenagem ao REI DO FUTEBOL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

O Oridecon enriquecido é possível ser obtido nos eventos 300, sequência, Caixa da DS, Caixa de Tesouro GdE (da missão semanal, quando ativa). Tem também a quest em prt_in...

Mas sim, iremos implementar nas próximas instâncias, eventos, para melhorar ainda mais a experiência de refinamento dos jogadores

Nice !!

Excelente atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Deco20 disse:

vai ter evento/item de homenagem ao REI DO FUTEBOL?

Já teve, não deu uma olhada no cemitério da igreja de prontera ??

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 15:09, DEV Wolf disse:

Notas da manutencao WRAG.jpg

Olá a todos, tudo bem? Esperamos que sim!

Hoje o servidor Aegir recebeu algumas alterações. Confira abaixo todas informações:

  • Alteração nas taxas de refinamento do minério Oridecon Enriquecido;
    • Confira abaixo as informações
  • Tradução de alguns NPCs de refinamento de prt_in;
  • Alteração na Habilidade Enlouquecedor.
    • Agora é possível utilizar nos membros do próprio clã.

Alteração na tabela de refinamento do minério Oridecon Enriquecido. Confira abaixo como ficou a tabela

- Refinamento +4 para o +5
Chance Normal (Skill): 100
Oridecon Enriquecido: 100

- Refinamento +5 para o +6
Chance Normal (Skill): 90
Oridecon Enriquecido: 100

- Refinamento +6 para o +7
Chance Normal (Skill): 90
Oridecon Enriquecido: 95

- Refinamento +7 para o +8
Chance Normal (Skill): 70
Oridecon Enriquecido: 90

- Refinamento +8 para o +9
Chance Normal (Skill): 70
Oridecon Enriquecido: 85

- Refinamento +9 para o +10
Chance Normal (Skill): 59
Oridecon Enriquecido: 80

Obs: O refinamento da classe ferreiro com a skill Aprimorar Armamento, continua o mesmo.

Atenciosamente,
WorldRAG.

Muito boa a att, meus parabens a toda equipe da staff ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 20:25, ADM Shadow disse:

O valor que consta nos NPCs é o mais atualizado possível pois é o mesmo usado no random (a função que calcula a 'aleatoriedade' das coisas). Portanto é exatamente como está na realidade.

Gostaria de sugerir a nova interface de refine, muito bonita e mais util que a outra, que acredito eu ser beeem obsoleta.

 

imagem.png.fc086dcaa575933b7a1667b522457dc1.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...