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[Hiper VIP] Remover Consumo de Habilidades


DEV Tupan

Pergunta

  • Desenvolvedores

Notas da manutencao WRAG.jpg

Fala galera do WorldRAG, tudo bem com vocês?

Como dito no item 3 do feedback de sugestões dessa semana, este tópico foi criado para que vocês listem pra a gente quais habilidades gostariam que fosse retirado o consumo dos itens para sua utilização.

Mandem conforme o modelo abaixo:
Parar de consumir: Armadilhas // Na Habilidade: Instalar Armadilhas.

 

Ficaremos no aguardo!

Atenciosamente,
WorldRAG

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24 respostass a esta questão

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Parar de consumir: Gema Amarela // Na Habilidade: Desencantar;

Parar de consumir: Gema Amarela e Gema Azul // Na Habilidade: Proteger Terreno;

Parar de consumir: Gema Vermelha // Na Habilidade: Petrificar;

Parar de consumir: Gema Azul // Na Habilidade: Escudo Mágico;

Parar de consumir: Gema Amarela // Na Habilidade: Dilúvio, Furacão, Vulcão;

Parar de consumir: Gema Amarela // Na Habilidade: Abracadabra;

Parar de consumir: Cristal Azul // Na Habilidade: Encantar com Geada;

Parar de consumir: Frescor de Vento // Na Habilidade: Encantar com Ventania;

Parar de consumir: Sangue Escarlate // Na Habilidade: Encantar com Chama;

Parar de consumir: Vida Verdejante // Na Habilidade: Encantar com Terremoto;

Parar de consumir: Teia de Aranha // Na Habilidade: Prisão de Teia;

Parar de consumir: Cristal Azul e/ou Gelo Místico // Na Habilidade: Invocar Varuna (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Frescor do Vento e/ou Vento Bruto // Na Habilidade: Invocar Vayu (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Sangue Escarlate e/ou Coração Flamejante // Na Habilidade: Invocar Agni (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Vida Verdejante ou Natureza Grandiosa // Na Habilidade: Invocar Chandra (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Gema Azul // Na Habilidade: Escudo Elemental;

Parar de consumir: 2x Gema Vermelha // Na Habilidade: Maldição de Jormungand;

Parar de consumir: Gema Amarela // Na Habilidade: Onda Hipnótica (Arrulo);

Parar de consumir: Fragmento Azul // Na Habilidade: Insígnia de Água (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Fragmento Amarelo // Na Habilidade: Insígnia de Vento (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Fragmento Verde // Na Habilidade: Insígnia de Terra (nos 3 níveis);

Parar de consumir: Fragmento Escarlate // Na Habilidade: Insígnia de Fogo (nos 3 níveis);

Editado por Primed
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Parar de consumir: Oblivium; Waraitake; Vipera; Squamata                                Skill: Apicar Toxina

Parar de consumir: Garrafa de Veneno                                                                Skill: Encantar com Veneno Mortal

Parar de consumir: Álcool                                                                                    Skill: Alucinógeno

Parar de consumir: Muda de Mandrágora                                                           Skill: Grito da Mandrágora

Parar de consumir: Frasco de Fogo Grego/Frasco de Ácido                                Skill: Bomba Ácida

Parar de consumir: Semente de Planta Selvagem                                               Skill: Muralha de Espinhos

Parar de consumir: Semente de Planta Selvagem                                               Skill: Erva Daninha

Parar de consumir: Semente de Planta Selvagem                                               Skill: Armadilha de Espinhos

Parar de consumir: Frasco de Fogo Grego                                                          Skill: Bomba Napalm

Parar de consumir:  Garrafa com Óleo; Pó Explosivo; Gás de Fumaça; Gás Lacrimejante; Frasco de Ácido       Skill: Catalisador Alquímico

Parar de consumir: Esporo de Cogumelo Explosivo                                            Skill: Esporo Explosivo

Parar de consumir: Semente de Planta Sanguessuga                                         Skill: Planta Infernal

Parar de consumir: Semente de Planta Sanguessuga                                         Skill: Planta Sanguessuga

Parar de consumir: Frasco de Revestimento                                                        Skill: Proteção Química Total

Editado por nicolasrs
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Parar de consumir: Água Benta                                                            Skill: Devoção

Parar de consumir: Fragmento Azul, Fragmento Verde, Fragmento Amarelo, Fragmento Escarlate, Combustível Leve Diferenciado                       Skill: Reconfigurar Elemento

Parar de consumir: Lágrima do Arrependimento                                 Skill: Requiem de Orfeu, Canção de Frigga

Parar de consumir: Pastilha Refrescante                                               Skill: Poema de Nifflheim, Brado de Odin

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Em 29/12/2022 em 12:23, Melodrama disse:

Prisão de Teia - Professor

Seria excelente.

Se a ideia é essa, da pra anular o consumo das gemas utilizadas em skills - ok que o hat de classe anula necessidade mas muitas vezes trocamos por outros hats e é chatãaaaao ficar trocando gema lá e abastecendo storage pra ter um estoque, de verdade.

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Parar de consumir: 2 Gema vermelha // Na Habilidade: Sienna Execrate

Parar de consumir: 2 Gema vermelha // Na Habilidade: Comet

Parar de consumir: 1 Gema azul // Na Habilidade: Fire Pillar

Parar de consumir: 1 Gema azul e 1 Gema amarela // Na Habilidade: Ganbantein

 

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7 minutos atrás, - Douglas disse:

-1, deixa da forma que esta, jaja tem topico de Elementos/Perga Perma tmb, basta por 1 no alt+e q n consome... (com Hiper Vip)

pra classes magicas existe (Abelha-Rainha) povo...

Também acho que fica meio trash

mas tem algumas habilidades que acho que valeria a pena diminuir o consumo de gema pra poder ser afetado pela carta, como: Abracadabra, Ganbantein e Cometa

Elas, mesmo com a abelha-rainha continuam consumindo gema ( No caso do cometa e abracadabra consume 1 ainda e no caso do Ganbantein não é afetado pela carta)

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Parar de consumir : Runa Hagalaz (Escamas Rochosas)
Parar de consumir : Runa Thurisaz (Força Titânica)
Parar de consumir : Runa Othila (Aura de Combate)
Parar de consumir : Runa Uruz (Regeneração Espiritual)
Parar de consumir : Runa Luxanima (Luz da Alma)
Parar de consumir : Runa Raido (Golpe Titânico)
Parar de consumir : Runa Berkana (Escudos Milenares)
Parar de consumir : Runa Isa (Vitalidade Rúnica)
Parar de consumir : Runa Wyrd (Explosão Rúnica)
Parar de consumir : Runa Nauthiz (Purificação)

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Em 03/01/2023 em 09:46, Dmitriy Shokin disse:

Parar de consumir : Runa Hagalaz (Escamas Rochosas)
Parar de consumir : Runa Thurisaz (Força Titânica)
Parar de consumir : Runa Othila (Aura de Combate)
Parar de consumir : Runa Uruz (Regeneração Espiritual)
Parar de consumir : Runa Luxanima (Luz da Alma)
Parar de consumir : Runa Raido (Golpe Titânico)
Parar de consumir : Runa Berkana (Escudos Milenares)
Parar de consumir : Runa Isa (Vitalidade Rúnica)
Parar de consumir : Runa Wyrd (Explosão Rúnica)
Parar de consumir : Runa Nauthiz (Purificação)

+1

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1 hora atrás, lucasjano disse:

Faz parte da build sacrificar alguns pontos em str, para por exemplo, não gastar um slot com abelha-rainha, entre outros. 

-1

Que isso cara, Meliodas e o Guardian não estão valendo de nada pra você? 

Então já podemos pedir para a staff igualar as classes, se for pensar desse modo ai... 

Pode por pra consumir as balas de canhão do bioquimico, flechas do ranger, as paradinhas do renegado, o bglh do meca... 

Poxa o Meca é o que mais aguenta peso e é o que mais tem essas vantagens. 

 

 

Eu concordo com o @Primed  faço das suas palavras as minhas Primed ! +1 

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Na minha opinião o Hipervip deveria anular o consumo de munições e somente isso, o resto deve fazer parte da jogabilidade de cada classe.

Porque se for aceito tudo que estão sugerindo ai, nem imagino como vai ficar a jogabilidade no servidor kk

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