Ir para conteúdo

Fenix Melhorias


Reach

Posts Recomendados

Bom dia, venho destacar algumas sugestões que foram feitas e não teve resposta por parte da staff. E algumas outras para discutimos para a melhoria.

1. Essa foi uma sugestão dada a um tempo atrás e que ficou sem resposta, segue:

Implementação da Moeda Real, possível de se conseguir somente através do Npc Donate e X Moedas Gde. [Não Transferível]

Implementação do Npc que faria essa troca com o seguinte funcionamento:

• X Moedas estabelecida pelo vendedor e a introdução no Npc de X Moedas do Comprador. [Para Reis Supremos e de Classes]

• A troca entre Reis de Classe, por exemplo: Rei de Classe 2016 por Rei de Classe 2017.

Oque o vendedor faria com essas moedas após vender o seu Rei Pvp? Aqui entraria outro Npc que faria a conversão de Moeda Real para Zenys. [Podendo tbm ser feita a conversão direta do primeiro Npc se possível tiver como!!]

Acredito que fazendo dessa forma o servidor só tem a ganhar, ficaria acessível a todos, gerando maior equilíbrio dentro do jogo e consequentemente movimentação nas guerras e dinheiro pro servidor.

Acabaria de vez com comercio de contas por fora, aonde o servidor não tem participação nenhuma e traria 100% de segurança pra quem compra.

Obs.: Somando isso com a ideia que sugeri sobre temporadas para as guerras, meu amigo daria um up gigantesco no servidor, segue o link: 

Atualmente não existe motivação nenhuma para jogar woe, creio que com essas 2 possíveis implementações ficaria interessante.

2. Fechamento Servidor Atlantis e Midgard.

Ah Reach mais de novo com esse assunto?

Sim, novamente venho levantar essa questão porque não tem logica manter da forma que estar e seria justo fazer da forma que sempre foi feito, transferências dos itens cabíveis para o servidor FENIX.

E fora que daria um up maneiro nessas cartas aprimoradas aí que na minha humilde opinião foi uma das ideias mais ridículas já implementadas no servidor. mais fazer oque né, paciência.

Enfim, cartas estão valendo mais que os itens, é totalmente sem logica isso, para montar um char hoje as cartas ficam mais caras que todos os itens k k k k k

E fora que o publico disso aqui é adulto cara, a maioria não tem tempo para ficar farmando e jogando 5 carta fora toda hora, tenha dó né.

3. Redução na quantidade de cartas para troca da Aprimorada.

Como falei acima, totalmente sem cabimento, valores absurdos para comprar e farmar 5 carta mvp para jogar fora é totalmente ridículo, ao meu ver reduzir para 3 cartas a serem trocadas com chance de vir 1 aprimorada é mais do que justo.

4. Aneis de Par Ifrit Donate

Esses anéis é totalmente fora de base cara, cade o nerf nisso aí, o bagulho é uma maquina de azura e magia só recebendo dano sem fazer nada, eu perdi uma luta no temporadas para um crt azurando e uma na final para um wizz azurando, esses aneis é bizarro já no pvp imagine em um evento de grande porte aonde a "jogabilidade" tem que prevalecer, sorte é totalmente o oposto da ideia desses eventos, vamos agir algo aí por gentileza.

Por enquanto acho que é só isso, bora discutir ai pessoal e tentar melhorar essa bagaça que passa muita raiva na gente mas não largamos infelizmente.

 @DEV Tupan@DEV Wolf@ADM Shadow

Editado por Reach
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas sugestões.. podiam implementar também Emblemas de Guerra , Valor , Bravura ... como prêmio nas WOEs e  também  melhorar os prêmios para o clan vencedor (Ygg , Zenny) . Prêmios apenas para o clan vencedor,  para evitar o pessoal parado no castelo e motivar a galera a vencer e a jogar . 

Estou participando das Woe até que é legal ... o negócio é começar a ir e se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/28/2022 at 11:59 AM, Reach said:

4. Aneis de Par Ifrit Donate

Esse é complicadíssimo mesmo, o rng do par ifrit comum por muitos anos já foi bem difícil de lidar e esse novo agora é mais ainda, o problema não é nem os anéis em si e sim a diferença de quantidade do DPS que ele trás comparando com o ifrit tradicional sem muito esforço, não é um problema par ifrit com slot mas a diferença de DPS entre o donate e o drop é absurda e justificável também.

Se remover a ativação dele via reflet a distância já resolveria 90% do problema, hoje é basicamente uma classe full tank equipada com capa hades e os anéis esperando o adversário morrer. (acho que seria o ideal e o nerf menos pesado possível para melhorar)

Antes de eu dar um tempo do game eu havia testado um WS com esses acessórios e cara.. boa sorte para quem for jogar contra WS no MDW23 e que não seja classe de hit físico.

E ai entra uma questão comercial também, provavelmente é um dos itens com mais saídas do NPC e logo com tanta saída assim é melhor nem mexer para evitar problemas futuros, muitos compraram o item tardiamente esperando receber exatamente aquilo que viram em outros jogadores, porém, esse RNG que ele trás para dentro do evento anual é extremamente complicado e de certa forma injusto visto que existe uma lista gigante bloqueando várias coisas.

Editado por -Fox
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 11:59, Reach disse:

4. Aneis de Par Ifrit Donate

Esses anéis é totalmente fora de base cara, cade o nerf nisso aí, o bagulho é uma maquina de azura e magia só recebendo dano sem fazer nada, eu perdi uma luta no temporadas para um crt azurando e uma na final para um wizz azurando, esses aneis é bizarro já no pvp imagine em um evento de grande porte aonde a "jogabilidade" tem que prevalecer, sorte é totalmente o oposto da ideia desses eventos, vamos agir algo aí por gentileza.

 

2 horas atrás, -Fox disse:

Esse é complicadíssimo mesmo, o rng do par ifrit comum por muitos anos já foi bem difícil de lidar e esse novo agora é mais ainda, o problema não é nem os anéis em si e sim a diferença de quantidade do DPS que ele trás comparando com o ifrit tradicional sem muito esforço, não é um problema par ifrit com slot mas a diferença de DPS entre o donate e o drop é absurda e justificável também.

Se remover a ativação dele via reflet a distância já resolveria 90% do problema, hoje é basicamente uma classe full tank equipada com capa hades e os anéis esperando o adversário morrer. (acho que seria o ideal e o nerf menos pesado possível para melhorar)

Antes de eu dar um tempo do game eu havia testado um WS com esses acessórios e cara.. boa sorte para quem for jogar contra WS no MDW23 e que não seja classe de hit físico.

E ai entra uma questão comercial também, provavelmente é um dos itens com mais saídas do NPC e logo com tanta saída assim é melhor nem mexer para evitar problemas futuros, muitos compraram o item tardiamente esperando receber exatamente aquilo que viram em outros jogadores, porém, esse RNG que ele trás para dentro do evento anual é extremamente complicado e de certa forma injusto visto que existe uma lista gigante bloqueando várias coisas.

O que ja falei disso ai não é brincadeira. 2022 foi um doram com isso equipado que clicava e esperava. 2023 o jeito é fazer o mesmo de sniper. Quem sabe depois de alguns anos com o evento sendo definido por isso eles resolvem corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2022 em 11:59, Reach disse:

1. Essa foi uma sugestão dada a um tempo atrás e que ficou sem resposta, segue:

 

Em 28/12/2022 em 11:59, Reach disse:

2. Fechamento Servidor Atlantis e Midgard.

 

-1 Foi mal cara, mas ficou parecendo que está querendo pegar os itens desses servidores e monetizar com isso. Os servidores tem que ser fechado, concordo, mas são servidores desvinculado ao fenix, não tem sentido ter transferência de itens, somente de crédito. Vários servidores de Ragnarok já fecharam por falta de players...

 

Em 28/12/2022 em 11:59, Reach disse:

3. Redução na quantidade de cartas para troca da Aprimorada.

A redução do numero de quantidade ajuda mas não resolve. O intuito é tornar qualquer carta MVP útil, mas nada adianta se tem cartas aprimoradas sem utilidade, tem que haver um balanceamento nas cartas e uma mudança no modo que elas sao obtidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, macedo.pg disse:

 

 

-1 Foi mal cara, mas ficou parecendo que está querendo pegar os itens desses servidores e monetizar com isso. Os servidores tem que ser fechado, concordo, mas são servidores desvinculado ao fenix, não tem sentido ter transferência de itens, somente de crédito. Vários servidores de Ragnarok já fecharam por falta de players...

 

o Midgard é vinculado ao fenix...caso vc coloque cash no fenix usa no midgard tranquilo.....e eu quero meus elmos e cards mvp do midgard pro fenix...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, macedo.pg disse:

 

 

-1 Foi mal cara, mas ficou parecendo que está querendo pegar os itens desses servidores e monetizar com isso. Os servidores tem que ser fechado, concordo, mas são servidores desvinculado ao fenix, não tem sentido ter transferência de itens, somente de crédito. Vários servidores de Ragnarok já fecharam por falta de players...

 

A redução do numero de quantidade ajuda mas não resolve. O intuito é tornar qualquer carta MVP útil, mas nada adianta se tem cartas aprimoradas sem utilidade, tem que haver um balanceamento nas cartas e uma mudança no modo que elas sao obtidas.

 

E é isso mesmo meu caro, quero exatamente meus Reis Pvp que estão lá, que foram ganhos.. as cartas Mvps que posso utilizar no Fenix qual é o problema disso?

Foi feito a transferências de todos os itens dos servidores fechados. (Atlantis, Prometheus, Bifrost e Asgard, ) porque só não com o Midgard e o Atlantis Novo?

Manter online para que ? Reembolsa a galera que investiu tempo e dinheiro e transfere os itens cabíveis como sempre foi feito.

É tão simples resolver @ADM Lynne@DEV Wolf@DEV Tupan@ADM Shadow e ainda vão deixar seus Clientes felizes.

15 horas atrás, Antichrist disse:

o Midgard é vinculado ao fenix...caso vc coloque cash no fenix usa no midgard tranquilo.....e eu quero meus elmos e cards mvp do midgard pro fenix...

É apenas isso velho, os cara quer ir contra sendo que sempre foi feito dessa forma e não foi com 1 ou 2 servidores não, foram com 4 e dai vem com esses mimimi, "você só está pensando nos itens, nos reis pvp" claro que estou porr, vou deixar lá na Kafra jogados para que? Se posso usufruir no servidor que eu jogo e que tem player?

E aos que vão contra é por mero capricho por odiar a rapaziada que tem Rei pvp lá, porque se quer conseguem ganhar no Fenix e ficam de chororó, "ai -1" k k k k

E fora que as cartas mvp ajudariam muito para pegar as aprimoradas, já viu como está o comercio de cartas aprimoradas? meme demais mano!!

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Reach disse:

E é isso mesmo meu caro, quero exatamente meus Reis Pvp que estão lá, que foram ganhos.. as cartas Mvps que posso utilizar no Fenix qual é o problema disso?

Foi feito a transferências de todos os itens dos servidores fechados. (Atlantis, Prometheus, Bifrost e Asgard, ) porque só não com o Midgard e o Atlantis Novo?

Manter online para que ? Reembolsa a galera que investiu tempo e dinheiro e transfere os itens cabíveis como sempre foi feito.

É tão simples resolver @ADM Lynne@DEV Wolf@DEV Tupan@ADM Shadow e ainda vão deixar seus Clientes felizes.

É apenas isso velho, os cara quer ir contra sendo que sempre foi feito dessa forma e não foi com 1 ou 2 servidores não, foram com 4 e dai vem com esses mimimi, "você só está pensando nos itens, nos reis pvp" claro que estou porr, vou deixar lá na Kafra jogados para que? Se posso usufruir no servidor que eu jogo e que tem player?

E aos que vão contra é por mero capricho por odiar a rapaziada que tem Rei pvp lá, porque se quer conseguem ganhar no Fenix e ficam de chororó, "ai -1" k k k k

E fora que as cartas mvp ajudariam muito para pegar as aprimoradas, já viu como está o comercio de cartas aprimoradas? meme demais mano!!

quero é q o povo se lasque....como se a porr desses rei que estivessem lá fossem fazer a grande diferença no server...já disse e repito, libera os reis em contas que tem atividade no Fenix...conta q não tem atividade que vc tem total certeza que foi criada só pra farmar...é só deletar essas merd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...