Ir para conteúdo

[27/12/2022] Novos Itens Aegir e Fenix


DEV Wolf

Posts Recomendados

11 minutos atrás, lucasjano disse:

Sobre o bio, a classe está esquecida, é uma dais mais penalizadas pelos itens do meta: arsinoé, tgk do infinito, etc. Não criem polêmica só pra tumultuar, testem, comprovem que está quebrado e ajudem a balancear. Antes mesmo de usar, vocês já estão reclamando. 

Não estou criando nada pra tumultuar, meu mano, já tentei dar um alô pra staff sobre o bio, mas nada foi feito além de eu ser ignorado. E comprovar que está quebrado? Só vendo as porcentagens, cdr, e aumento de célula em skill, já está na cara... Tornado de 30k com arma que MUITO possivelmente não seja de arma nível 4 pra poder ser 4 slots, ou que fosse nível 4, mas seria no máximo 2 slots.

Fora o grito em pvp/woe. Já a erva, não vai ter punish por misplace de ground skill. Vai ser meio pesado pra quem não tem pneuma, eu não vejo problema na erva, mas não tem só eu no servidor.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dmitriy Shokin disse:

Não estou criando nada pra tumultuar, meu mano, já tentei dar um alô pra staff sobre o bio, mas nada foi feito além de eu ser ignorado. E comprovar que está quebrado? Só vendo as porcentagens, cdr, e aumento de célula em skill, já está na cara... Tornado de 30k com arma que MUITO possivelmente não seja com arma nível 4 pra poder ser 4 slots, ou que fosse nível 4, mas seria no máximo 2 slots.

Fora o grito em pvp/woe. Já a erva, não vai ter punish por misplace de ground skill. Vai ser meio pesado pra quem não tem pneuma, eu não vejo problema na erva, mas não tem só eu no servidor.

@lucasjano Espero que entenda meu ponto.

Editado por Dmitriy Shokin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, teacher disse:

Né kkkkkk

O problema é a def de escudo + ck e não do arco em si

O problema é a def do clay + a def do rudra, como eu já deixei explícito, e não só eu, mas VÁRIOS. E é como o @Marmita disse, imagina se o cara coloca ck e escudo... It's big brain time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

@lucasjano Espero que entenda meu ponto.

Entendo, mas ja lhe expliquei sobre o grito. Sobre o tornado, acredito que nem essa arma vai fazer ser tão forte assim, mesmo assim, sugeri a penalidade de cd da skill. Vamos fazer os itens e aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fast and Furious disse:

Bio é uma classe que depois que lançaram Arsinoe e esses perga de fp, caiu no esquecimento. 

Agora é fazer os itens e ir ajustando caso ficou fora da curva. 

Vc já fez o item? Já testou? 

Bio estava forte. Só está no esquecimento porque ninguém quer jogar. 

O mesmo caso do AB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasjano disse:

Entendo, mas ja lhe expliquei sobre o grito. Sobre o tornado, acredito que nem essa arma vai fazer ser tão forte assim, mesmo assim, sugeri a penalidade de cd da skill. Vamos fazer os itens e aguardar.

Sobre o grito novamente, por mais que esteja com cd de 5 segundos, você como bio, consegue esconder spot, trocar de lugar, fazer o oponente sentar, e agora, passar status como stone curse e silence, TUDO ISSO com um leque de 4 mecânicas. Tá um absurdo, saca. (Sem contar a Sera)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...