Ir para conteúdo

Invasores na Fábrica


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

invasores-na-fabrica-wro.jpg
 

Spoiler

Aquele que se denomina Rei de Lutie invadiu a fábrica e trouxe com ele diversos monstros! Pura inveja da felicidade do Natal e como a fábrica vinha desempenhando um bom trabalho. É necessário derrotar aquele que se denomina Rei e mandar ele de volta pro lugar de onde saiu!

Como funciona a instância?

A instância está disponível para todos jogadores e é bem simples! Para conseguir derrotar o Rei você deve enfurece-lo derrotando todos os 10 Filhotes de Hatii. Após derrotar todos os dez filhotes você terá que destruir o Rei que nasce em um ponto fixo.

Quem pode participar?

Todos os jogadores em um grupo. É permitido ir solo ou até dois jogadores por grupo.

Horário da Instância

A instância ficará aberta até a data de encerramento dos eventos, sem horário fixo.

💰 Premiação

Ao concluir a instância o jogador irá ganhar Pontos do Natal que pode ser utilizado no Trocador do Natal.

Modo Premium

A instância possui dois modos de participação: gratuito e premium. A diferença do modo premium para o modo gratuito é que ele multiplica a quantidade de Pontos do Natal obtidos por 5.

  • O passe premium tem validade somente para quem o usou;
  • O bônus obtido será creditado ao concluir a instância;
  • Se eu sair no meio da instância, perco meu modo premium? Não, você ficará com o modo premium ativado até conclui-la;
  • O modo premium tem um valor de 2 [100] Bilhete de Créditos;

Atenciosamente,
Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Senhoress, Buenas Notches

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan

Como a grande maioria dos itens voltaram nessa instancia, por gentileza poderiam adicionar os seguintes:

- Manto Mascarado

- Bruxa Gata

- Chapeu Mascarado

- Marios Elementais

- Cachecol Elementais

Aguardo ansiosamente, Muito gratooo! haha

Partiu farmar 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Sinoda disse:

Salgado é  pouco, está quase o mesmo preço da máquina... elunium 30 pontos kk.. se tivesse 6 ponto estaria caro...além  do mais poderiam colocar item da ilusão, juperos, infinito....

Pois é, 100% decepcionado com esse evento aí, esperava mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada, tudo na paz ?

Gostaria de dividir uma opinião com vcs, e ver oq o senso comum acha sobre isso.

* Servidor Fenix *

Bom, vamos lá

Na instância "Invasores na Fábrica"
Sem BC = 1
Com BC = 5

**Legenda**
p = pontos
v = repetições da instância

Elunium Enriquecido - 30 Pontos

- Sem BC
1p x 30v = 30 Pontos
- Com BC ( 12 BC )
5p x 6v = 30 Pontos

Fazendo a instância focando em pegar elunium, usando a opção com BC. estou pagando 12 BC em 1 Elunium

O Elunium estava sendo comercializado a 5b ~ 6b ( Pós instâncias que deram os Eluniuns ), apenas gostaria de exemplificar de que o valor do mercado(market) atual é muito mais barato, do que o farm atual dessa instância.

Entendo que tem uma galera que faz o farm sem BC, mas colocando o cálculo ( tempo variável de cada repetição ( sei lá, chuto uns 2/3m em dupla ) + 30 repetições ) coloca uma média de 1h para 30 pontos, será que vale a pena pegar Elunium Enriquecido ?

Tirando a instância da Corrida( que é muito divertida, instiga a ganhar, e tem uma pontuação legal), nessa instância dos invasores estou achando o farm um pouco cansativo.

Galera, isso é apenas um ponto de vista meu, gostaria das considerações de vocês, e que se for um senso comum considerável, analisar com a staff uma possível mudança nos valores das prêmiações, não só do exemplo do Elunium acima, mas de outros também.

Fico à disposição. Aguardo vocês 🙂

Editado por Between
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 23:27, Between disse:

Fala Senhoress, Buenas Notches

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan

Como a grande maioria dos itens voltaram nessa instancia, por gentileza poderiam adicionar os seguintes:

- Manto Mascarado

- Bruxa Gata

- Chapeu Mascarado

- Marios Elementais

- Cachecol Elementais

Aguardo ansiosamente, Muito gratooo! haha

Partiu farmar 🙂

Aguardando feedback 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 23:27, Between disse:

Fala Senhoress, Buenas Notches

@ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan

Como a grande maioria dos itens voltaram nessa instancia, por gentileza poderiam adicionar os seguintes:

- Manto Mascarado

- Bruxa Gata

- Chapeu Mascarado

- Marios Elementais

- Cachecol Elementais

Aguardo ansiosamente, Muito gratooo! haha

Partiu farmar 🙂

acredito  que a ideia seria muito valida. pois estamos perto do MRW e precisamos de quest adequadas para tal evento.

Desde já , Desejo um otimo dia a todos.

 @ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2022 em 18:49, Between disse:

Fala rapaziada, tudo na paz ?

Gostaria de dividir uma opinião com vcs, e ver oq o senso comum acha sobre isso.

* Servidor Fenix *

Bom, vamos lá

Na instância "Invasores na Fábrica"
Sem BC = 1
Com BC = 5

**Legenda**
p = pontos
v = repetições da instância

Elunium Enriquecido - 30 Pontos

- Sem BC
1p x 30v = 30 Pontos
- Com BC ( 12 BC )
5p x 6v = 30 Pontos

Fazendo a instância focando em pegar elunium, usando a opção com BC. estou pagando 12 BC em 1 Elunium

O Elunium estava sendo comercializado a 5b ~ 6b ( Pós instâncias que deram os Eluniuns ), apenas gostaria de exemplificar de que o valor do mercado(market) atual é muito mais barato, do que o farm atual dessa instância.

Entendo que tem uma galera que faz o farm sem BC, mas colocando o cálculo ( tempo variável de cada repetição ( sei lá, chuto uns 2/3m em dupla ) + 30 repetições ) coloca uma média de 1h para 30 pontos, será que vale a pena pegar Elunium Enriquecido ?

Tirando a instância da Corrida( que é muito divertida, instiga a ganhar, e tem uma pontuação legal), nessa instância dos invasores estou achando o farm um pouco cansativo.

Galera, isso é apenas um ponto de vista meu, gostaria das considerações de vocês, e que se for um senso comum considerável, analisar com a staff uma possível mudança nos valores das prêmiações, não só do exemplo do Elunium acima, mas de outros também.

Fico à disposição. Aguardo vocês 🙂

Bom dia Staff! tambem tive estudando sobre isso e vejo que não tem possibilidade alguma o farm de Elu enriquecido nesse modo que está, pois sai mas caro que o npc e fica inviavel o farm do mesmo. da uma atenção legal a nós farmadores .

aguardando um retorno da staff sobre tal assunto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Staff, tudo tranquilo ? @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan

Já faz 8 dias desde a minha primeira interação, mas ainda não tive nenhum retorno. Entendo que existe outras tarefas em andamento, mas se quer um " Aló " aqui, dando um feedback.

Gostaria muito de pegar alguns dos itens solicitados acima, pois como @Desbrava citou está chegando a epoca de eventos PVP, e esses itens são bem legais para buildar.

Poderiam informar também quando será o fim da instancia ?

Conseguem nos ajudar ? tmj 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
4 horas atrás, Between disse:

Boa noite Staff, tudo tranquilo ? @ADM Shadow @DEV Wolf @DEV Tupan

Já faz 8 dias desde a minha primeira interação, mas ainda não tive nenhum retorno. Entendo que existe outras tarefas em andamento, mas se quer um " Aló " aqui, dando um feedback.

Gostaria muito de pegar alguns dos itens solicitados acima, pois como @Desbrava citou está chegando a epoca de eventos PVP, e esses itens são bem legais para buildar.

Poderiam informar também quando será o fim da instancia ?

Conseguem nos ajudar ? tmj 

 

Oi, Between!

De fato, foi uma falha minha não ter me pronunciado no fórum. Entretanto, me deixa triste te ver dizer que ficou sem resposta mesmo tendo conversado dentro de jogo sobre essa questão no dia 20/12, tenta puxar na memória! Tô realmente buscando dar voz a todo mundo independente da questão, tanto dentro do jogo quanto fora, e ler isso me faz pensar que não estou fazendo um bom trabalho. Agora sobre o comentário:

Justamente como te disse lá, é super importante esse feedback de vocês, pra que a gente continue melhorando e adequando o futuro às expectativas dos jogadores. Entretanto, como já lhe foi respondido, seria injusto adicionarmos outros itens no NPC após jogadores gastarem seus pontos. Imagina a frustração de gastar todos os seus pontos com as opções que existiam e no dia seguinte surgirem mais opções. 

Sobre o Elunium, temos dois pontos:

1. Ainda nessa linha, um jogador que comprou o Elunium com seus pontos (como temos a informação via log de que alguns fizeram) não se sentiria contente com a alteração dos pontos indo pra um valor menor.

2. O valor destes itens de refino são pensados antes de por dentro dos eventos. Sei que as vezes é complicado pensar no todo tendo menos informações, e a gente sempre quer um caminho mais direto pra nossos objetivos, mas variáveis como a quantidade de Elunium disponível atualmente no servidor altera a nossa percepção do que seria viável pra a economia do jogo. É justamente por isso que em alguns eventos o Elunium sai "mais barato" do que outros, pra equilibrar a quantidade disponível dentro do que achamos saudável. Aqui do nosso lado precisamos pensar não apenas na capacidade dos jogadores atingirem certos objetivos, mas em qual seria o caminho e a dificuldade até alcançar isso. Itens refinados são parte do projeto de late game do jogo e deixar o Elunium tão acessível em todos os eventos iria impactar diretamente neste fator.

Ainda assim, nem só de contas, estatísticas e matemática vive nosso planejamento, e é justamente aí que entra a opinião da comunidade através desses tópicos.

 

Já sobre até que data vai rodar o evento, o planejado, como diz no tópico dos eventos de natal (salve natalina 🤙) é até o dia 25, mas sabemos que sempre há a possibilidade de estendermos um pouquinho.

 

Por fim, peço que pra garantirmos juntos que não vai passar em branco no meu radar de dar uma resposta via fórum, criem tópicos pra fazer as sugestões e me marquem neles. Assim não é confundido com discussões em tópicos com outros propósitos e é lá que dou prioridade.

Espero que as dúvidas tenham sido sanadas e as devidas respostas também documentadas no fórum. No mais, fiquem a vontade pra mandar uma MP caso ainda haja algo a ser dito ou continuar a discussão aqui me marcando. (Sério, é sempre +99 notificações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2022 em 03:33, DEV Tupan disse:

Oi, Between!

De fato, foi uma falha minha não ter me pronunciado no fórum. Entretanto, me deixa triste te ver dizer que ficou sem resposta mesmo tendo conversado dentro de jogo sobre essa questão no dia 20/12, tenta puxar na memória! Tô realmente buscando dar voz a todo mundo independente da questão, tanto dentro do jogo quanto fora, e ler isso me faz pensar que não estou fazendo um bom trabalho. Agora sobre o comentário:

Justamente como te disse lá, é super importante esse feedback de vocês, pra que a gente continue melhorando e adequando o futuro às expectativas dos jogadores. Entretanto, como já lhe foi respondido, seria injusto adicionarmos outros itens no NPC após jogadores gastarem seus pontos. Imagina a frustração de gastar todos os seus pontos com as opções que existiam e no dia seguinte surgirem mais opções. 

Sobre o Elunium, temos dois pontos:

1. Ainda nessa linha, um jogador que comprou o Elunium com seus pontos (como temos a informação via log de que alguns fizeram) não se sentiria contente com a alteração dos pontos indo pra um valor menor.

2. O valor destes itens de refino são pensados antes de por dentro dos eventos. Sei que as vezes é complicado pensar no todo tendo menos informações, e a gente sempre quer um caminho mais direto pra nossos objetivos, mas variáveis como a quantidade de Elunium disponível atualmente no servidor altera a nossa percepção do que seria viável pra a economia do jogo. É justamente por isso que em alguns eventos o Elunium sai "mais barato" do que outros, pra equilibrar a quantidade disponível dentro do que achamos saudável. Aqui do nosso lado precisamos pensar não apenas na capacidade dos jogadores atingirem certos objetivos, mas em qual seria o caminho e a dificuldade até alcançar isso. Itens refinados são parte do projeto de late game do jogo e deixar o Elunium tão acessível em todos os eventos iria impactar diretamente neste fator.

Ainda assim, nem só de contas, estatísticas e matemática vive nosso planejamento, e é justamente aí que entra a opinião da comunidade através desses tópicos.

 

Já sobre até que data vai rodar o evento, o planejado, como diz no tópico dos eventos de natal (salve natalina 🤙) é até o dia 25, mas sabemos que sempre há a possibilidade de estendermos um pouquinho.

 

Por fim, peço que pra garantirmos juntos que não vai passar em branco no meu radar de dar uma resposta via fórum, criem tópicos pra fazer as sugestões e me marquem neles. Assim não é confundido com discussões em tópicos com outros propósitos e é lá que dou prioridade.

Espero que as dúvidas tenham sido sanadas e as devidas respostas também documentadas no fórum. No mais, fiquem a vontade pra mandar uma MP caso ainda haja algo a ser dito ou continuar a discussão aqui me marcando. (Sério, é sempre +99 notificações)

Olá @DEV Tupan

Boa tardee e um FELIZ NATAL!

Desculpe a demora do meu retorno, estava escrevendo esta mensagem no domingo, e no final de enviar deu um erro e acabei ficando bolado ^^

Mas vamos lá...

- Sobre nossa conversa in game, me lembro perfeitamente! Lá falamos sobre a questão de liberar alguns itens como premiação da instância, e do meu entendimento as coisas ali ditas , me pareceu uma opinião do DEV Tupan, e não uma resposta final da staff, tanto que você me informou que teria uma reunião no mesmo dia se não me engano, e lá falaria sobre esse assunto. 

Tupan, de longe é o que eu menos penso que você não estaria fazendo um bom trabalho, pelo contrário, estou achando sua função extremamente importante para a comunidade Worldrag, que como dito por você é fazer o intermédio entre os players e a staff, e entendo que vocês devem ter diversas demandas em paralelo.

Eu não concordo (minha opinião) que seria injusto adicionar novos itens, visto que:

Exemplo, você acha que se vocês colocassem: Bota Hades, Escudo Hades, Aura da Proteção, Todoroki como premiação na instância a galera ia reclamar ? Sim, pode ocorrer, mas a chance é mínima, visto que são itens visados e procurados dentro do servidor, não ia dar nem tempo de reclamar, pois o farm seria insano. Além de que, se bem conversado, minimizaria os danos. Os itens que solicitei, tem caminhos e builds específicas, e não são extremamente visados, além de que se eles viessem com valores altos, eu teria que repensar se valeria a pena pegá-los ou não, visto que o foco da galera é o hades.

Assim como a variedades de itens que teve como premiação na instância, e com certeza pelo valor alto do Hades, muita gente deixou de pegar outras coisas, para focar no hades, concluindo que muitos itens ali foram esquecidos, primeiro pela gama de item, e segundo por valores altos. ( detalhe: não estou reclamando pela quantidade de itens de premiação, quanto mais melhor kk porém com valores mais justos.)

Outra coisa, a Aura Poring segue o mesmo caminho do mario e cachecol elementais, e porque não foi adicionada desde o começo ?

Eu me recordo que na semana de iniciar a instância de Natal, houve uma conversa em go 0, que um player comentou sobre adicionar a Aura Poring, e a mesma acabou aparecendo. Talvez não seria o caso, de fazer uma pré verificação junto aos jogadores de quais itens eles gostariam que tivessem na instância, e assim colocar na balança e ser algo mais justo, isso também serviria para validar a pontuação de cada premiação.

Quando parei de jogar a tempos atrás, ainda não tinha esses eventos, instância e tals, e quando voltei no começo do ano, fiquei bobo com essas opções de farm, bobo de feliz, de divertido. E sempre me falaram que a instância de Final de Ano ( Natal ) era doidera, então fiquei bastante ansioso para esta data, porém confesso que tirando a corrida, achei bem cansativo e parado, as instâncias passadas deste ano foram bem mais divertidas, pelo farm, pelo próprio modo do evento e com preços legais.

- Sobre os Elu Enriquecido, de acordo com seu feedback, vocês tentaram equilibrar as instância passadas.

Bom Tupan, obrigado pelo seu tempo dedicado sobre minhas perguntas, isso é um pouquinho do meu feedback, tenho certeza que tem mais players com opiniões e sugestões diferentes a minha, e sempre estou aberto para conversas. 

Bom trabalho Tupã !

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...