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Melhorar Testador de Dano


nicolasrs

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Sugiro uma melhora no testador de dano do servidor. O Testador possui 100 de DEF e é de tamanho pequeno, deixando o teste neles inviável. Atualmente é necessário 2 players pra testar qualquer coisa (1 pro teste e um disposto a tankar)

 

Uma ótima maneira de deixar o testador útil seria deixa-lo de tamanho médio (o mesmo tamanho dos players);

adicionar opção de aura de def humana por porcentagem (ex: 10%,20%,etc) deixando o dano mais real;

Por fim, adicionar na sala do testador um npc com buff de manejo perfeito e amplificar poder (skills de ferreiro), bem como um equivalente para danos mágicos, para que o dano seja sempre máximo, retirando a flutuação de dano que dificulta bastante.

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O melhor seria deixar possível editar as resistências/ defm/ def / elemento / raça / tamanho,  Boss/normal/ player e gvg/ pvp

visto que há testes que são pra pvm também.

 

Também daria pra dar  a opção de invocar o mob em uma sala especial (sem dropar nada) no caso isso eu já vi em outros servidores inclusive.

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18 horas atrás, nicolasrs disse:

Sugiro uma melhora no testador de dano do servidor. O Testador possui 100 de DEF e é de tamanho pequeno, deixando o teste neles inviável. Atualmente é necessário 2 players pra testar qualquer coisa (1 pro teste e um disposto a tankar)

 

Uma ótima maneira de deixar o testador útil seria deixa-lo de tamanho médio (o mesmo tamanho dos players);

adicionar opção de aura de def humana por porcentagem (ex: 10%,20%,etc) deixando o dano mais real;

Por fim, adicionar na sala do testador um npc com buff de manejo perfeito e amplificar poder (skills de ferreiro), bem como um equivalente para danos mágicos, para que o dano seja sempre máximo, retirando a flutuação de dano que dificulta bastante.

Ótima sugestão!!!

 

+1

 

*Poderia ser ampliado para o servidor Fenix também!!!

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+1 total!

Para todos os sub's, pois querendo não é um Ctrl+C > Ctrl+V! (com poucas particularidades) 😆

Cara, adorei as ideias, opção pra Tank, Atk, Defm, Def, Raça, Tamanho e etc.
Um fato dessa sala de teste estar "zuada" é que já reportei 3x o fato do azura do par ifrit (antigo ou novo) estar "curando a emp" e não dando dano hahahaha

PS: Pedras elementaais já existem, basta arrumar o restante das coisas para essas pedras já existentes que não precisaria adicionar como "opção elemental" pra emp geral.

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