Ir para conteúdo

Gentileza gera gentileza


Doctor Jekyll

Posts Recomendados

Carta aberta aos novatos! 
Minha história com o ragnarok é antiga, eu já joguei em outros servers, uns até já fecharam. Atualmente, fiquei com vontade de retornar para algum server private. Depois de muita procura, escolhi retornar, após 6 anos, pro World Rag, sabia que o server tinha uma pegada de PvP e Woe que eu gostava. No entanto, eu me surpreendi positivamente. Iniciei anteontem no server, muitas coisas novas e outras ainda mantidas desde a época que eu jogava, mas mesmo assim eu estava perdido. Não sabia como seria a recepção dos jogadores, porém nunca vi nada igual. Logo de cara, um player chamado Yaakuzza me deu um suporte absurdo, tirou todas as minhas dúvidas, me deu grana e galho seco, e ainda continua me ajudando a escolher os melhores itens, quests e como farmar pra vender itens e ganhar zeny. Ele falou pra eu conversar com o Botanico, um player forte no server. Achei que não seria bem recepcionado, aliás, era um mero novato. Contudo, de novo, fui surpreendido. Logo de cara ele me passou o seu número privado, me deu um suporte absurdo e ainda, pra tirar 10, me chamou pra jogar numa Woe histórica, nunca tinha visto nada igual. Subi torre com os caras, geral me elogiando, fiquei dando FP para caramba, conclusão: ganhamos a WOE com o clã “Just Kidding” e dominamos o castelo. 
Estou super empolgado com esse server, por ter, em pouco tempo (2 dias), conhecido esses caras gente boas, que me ajudam a vera. Agora, para você novato que está indeciso, quando eu montar meu set e tiver forte, também, irei te ajudar. Como diz o velho ditado: gentileza gera gentileza. 
abraços rapaziada! 

  • Like 7
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Doctor Jekyll disse:

 Ele falou pra eu conversar com o Botanico, um player forte no server. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk botanico não sabe nem pra ele muito menos pra ensinar alguém.

Só toma cuidado pra não acabar ficando parado no meio do castelo seguindo as call ridícula dele de woe for fun.

No mais, muito bem vindo ao server e boa sorte.

  • Haha 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Deco20 disse:

Nem todos dão sorte de serem bem recebidos amigo! há casos e casos

[spoiler] 

 [/spoiler] 

de qlqr forma....  WELCOMIDO!

@Coala tem o poder de destruir " TODO E QUALQUER MOMENTO DE FELICIDADE QUE EU JA TIVE NO JOGO" com um global. 

@Doctor Jekyll Fique longe dele ahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2022 em 20:20, Doctor Jekyll disse:

Carta aberta aos novatos! 
Minha história com o ragnarok é antiga, eu já joguei em outros servers, uns até já fecharam. Atualmente, fiquei com vontade de retornar para algum server private. Depois de muita procura, escolhi retornar, após 6 anos, pro World Rag, sabia que o server tinha uma pegada de PvP e Woe que eu gostava. No entanto, eu me surpreendi positivamente. Iniciei anteontem no server, muitas coisas novas e outras ainda mantidas desde a época que eu jogava, mas mesmo assim eu estava perdido. Não sabia como seria a recepção dos jogadores, porém nunca vi nada igual. Logo de cara, um player chamado Yaakuzza me deu um suporte absurdo, tirou todas as minhas dúvidas, me deu grana e galho seco, e ainda continua me ajudando a escolher os melhores itens, quests e como farmar pra vender itens e ganhar zeny. Ele falou pra eu conversar com o Botanico, um player forte no server. Achei que não seria bem recepcionado, aliás, era um mero novato. Contudo, de novo, fui surpreendido. Logo de cara ele me passou o seu número privado, me deu um suporte absurdo e ainda, pra tirar 10, me chamou pra jogar numa Woe histórica, nunca tinha visto nada igual. Subi torre com os caras, geral me elogiando, fiquei dando FP para caramba, conclusão: ganhamos a WOE com o clã “Just Kidding” e dominamos o castelo. 
Estou super empolgado com esse server, por ter, em pouco tempo (2 dias), conhecido esses caras gente boas, que me ajudam a vera. Agora, para você novato que está indeciso, quando eu montar meu set e tiver forte, também, irei te ajudar. Como diz o velho ditado: gentileza gera gentileza. 
abraços rapaziada! 

Essa Galerinha eu tiro o chapeú,  Yaku, Bot Meus irmãos!!

!Bigode.jpg.5ab707223052737af9c76a7c50c85e84.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  - Muuuito bom, parabéns aos meninos, botanico também foi super receptivo comigo, querendo ou não isso da uma animada pra jogarmos, pessoas ruins tem em todo lugar, então cola nos certos que é sucesso, seja bem-vindo. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, iBillinha disse:

Bem Vindo mano,
Espero que tenha uma ótima experiência.

Fique longe de pessoas ruins como a @Venus

 

Talarico morr3 cedo Bilinha.

Cuida. 😡

KKKKKKKKKK

 

 

@edit

 

Brincadeiras a parte. Seja bem vindo @Doctor Jekyll

Editado por Venus
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo mano. O velho Botânico  e fmz mesmo. Sempre ajudando a galera. Tem uma galerinha no server bem gente fina . Não são todos mas tem uns que e da hora trocar ideia.

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gust WorldRag disse:

Maior furada

@Venusmelhor pessoa, tamo junto amiga 💚

 

 

Ohh amigo, permita-me dar boas vindas a você também! 🥺🤍

 

Bem vindo de volta, tamo junto!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...