Ir para conteúdo

Alteração da medida de tempo do VIP


Deco

VOTO RÁPIDO SEM EXPRESSAR OPINIÃO NO TÓPICO  

13 votos

  1. 1. Você é a favor do VIP ser consumido baseado no tempo que está ON no game?

    • SIM. acredito que se eu paguei 10 dias de VIP quero usar 10 dias de VIP mesmo que não logue 10 dias seguidos.
    • NÃO. da forma que o VIP é consumido está bom, 10 dias de vip são 10 dias corridos mesmo.


Posts Recomendados

Citar

O tempo é uma das mais importantes grandezas usadas em ciências. Graças ao movimento de rotação da Terra, de manhã, o Sol surge no horizonte leste e atinge seu ponto mais alto ao meio-dia. No final da tarde, o ocaso se dá no horizonte oeste. No dia seguinte, ele surge novamente no horizonte leste.

BOA MEUS AMIGOS!

Resolvi criar o tópico com a ideia não tão bem trabalhada pois a mac0nah consumiu minha mente e logo eu esqueceria pois acredito que outros players podem agregar, basicamente a sugestão é: alteração do atual sistema de VIP por X DIAS independente se está online ou offline

Sei que precisamos entender o lado FINANCEIRO disso para o servidor, mas creio que poderiamos ter algo um pouco mais justo para o jogadores também.

 

  • Venho sugerir o VIP por MINUTOS online, fazendo com que esse tempo só seja consumido quando eu esteja online oras, podendo até manter os cartões de dias, mas podendo tambem gerar outras modalidades de cartoes VIP com outras unidades de tempo (horas e minutos pelo óbvio....algo como X DIAS, Y HORAS e Z MINUTOS não seria ruim [o problema do VIP acabar e eu não relogar seria problema dos DEV kakakak])

 

 

  • Acredito que independente a sugestão acima seria legal um comando para que eu consigo saber quanto tempo restante tenho sem precisar relogar para verificar no aviso, sei la...um @TempoVIP que nos de esse dado, alem do aviso ao logar.



OBS.: acredito que para essa sugestão o @Coalapoderia colaborar pois ele sabe bem que 6 (SEIS) MINUTOS é 0,00416667 DIA, assim como 1 (HUM) DIA são 24 (VINTE E QUATRO) HORAS e 1440 (mil quatrocentos e quarenta) MINUTOS.
image.png.887c7273f1d4b7a93654db3467adbd0e.png

Editado por Deco20
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, apesar de ter 100% de certeza que a staff jamais aceitaria a sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Deco20 disse:

BOA MEUS AMIGOS!

Resolvi criar o tópico com a ideia não tão bem trabalhada pois a mac0nah consumiu minha mente e logo eu esqueceria pois acredito que outros players podem agregar, basicamente a sugestão é: alteração do atual sistema de VIP por X DIAS independente se está online ou offline

Sei que precisamos entender o lado FINANCEIRO disso para o servidor, mas creio que poderiamos ter algo um pouco mais justo para o jogadores também.

 

  • Venho sugerir o VIP por MINUTOS online, fazendo com que esse tempo só seja consumido quando eu esteja online oras, podendo até manter os cartões de dias, mas podendo tambem gerar outras modalidades de cartoes VIP com outras unidades de tempo (horas e minutos pelo óbvio....algo como X DIAS, Y HORAS e Z MINUTOS não seria ruim [o problema do VIP acabar e eu não relogar seria problema dos DEV kakakak])

 

 

  • Acredito que independente a sugestão acima seria legal um comando para que eu consigo saber quanto tempo restante tenho sem precisar relogar para verificar no aviso, sei la...um @TempoVIP que nos de esse dado, alem do aviso ao logar.



OBS.: acredito que para essa sugestão o @Coalapoderia colaborar pois ele sabe bem que 6 (SEIS) MINUTOS é 0,00416667 DIA, assim como 1 (HUM) DIA são 24 (VINTE E QUATRO) HORAS e 1440 (mil quatrocentos e quarenta) MINUTOS.
image.png.887c7273f1d4b7a93654db3467adbd0e.png

Deixar o vip que já existe do jeito que está e apenas criar um ticket que daria sei lá 60h de vip com tempo indeterminado seria o que a staff talvez aceitaria.

 

 

É algo que tem na minha academia.

Tem várias modalidades de planos semanais/mensais e anuais:

1 mês por 100 reais

6 meses por 450 reais 

ps.: Isso já existe no vip do worldrag

 

Mas posso contratar o plano viajante lá também (Usei esse quando eu estava morando em BH e vinha pra cá só nas férias passar 2 semanas): 

30 dias por tempo indeterminado (250 reais) - Nesses caso, só desconta os dias que eu for pra academia (e não tem prazo de uso, é um cartãozinho que dão e você vai recebendo marcações cada vez que vai pra academia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Deco20 disse:

OBS.: acredito que para essa sugestão o @Coalapoderia colaborar pois ele sabe bem que 6 (SEIS) MINUTOS é 0,00416667 DIA, assim como 1 (HUM) DIA são 24 (VINTE E QUATRO) HORAS e 1440 (mil quatrocentos e quarenta) MINUTOS.
image.png.887c7273f1d4b7a93654db3467adbd0e.png

k, fd.p

+1

@DEV Tupan dá um check aqui!

Em 2020 foi feita uma sugestão nesse sentido, inclusive levantaram uns pontos interessantes no tópico, mas acabou caindo no limbo:

 

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Coala disse:

Em 2020 foi feita uma sugestão nesse sentido, inclusive levantaram uns pontos interessantes no tópico, mas acabou caindo no limbo:

Não lembrava desse tópico...mas eh isso, parada já foi sugerida antes então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...