Ir para conteúdo

Limite de Jogadores por Clã


lucasjano

Posts Recomendados

Olá, Players do Aegir. O aumento do número máximo de jogadores é uma pauta levantada há muito tempo. Pelo que andei sondando no servidor, ambos os clãs se sentem confortáveis com o aumento do número atual de 20 para 30 jogadores por clã, e numa perspectiva otimista em relação à futura atualização que está por vir, a expectativa é de que aumente o número de jogadores no servidor, e portanto, nos respectivos clãs. O intuito desse tópico é coletar as opiniões de vocês, jogadores ativos do servidor AEGIR, para que a staff possa atuar sem medo de errar nesse quesito, afinal, quem sabe melhor da woe do que nós?

Peço que deixe abaixo o seu +1/-1.

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui contra o aumento, mas mudei de ideia quando joguei o 2nd. Mecânica de clã 2 não existe (só pra quem quer quebrar castelo com ele pra não deixar o rival pegar). Atualmente nenhum dos 2 clãs consegue bater mais de 20 players (quem fala que não ou age de má fé, ou é ignorante ou quer amaciar o próprio ego), porém o maior problema dessa limitação é que a gente fica limitado de chamar gente nova (ou das antigas) pq não da pra enfiar no clã 1 e acaba removendo toda a graça pra pessoa pois ela apanha dos dois lados. Por esses motivos hj voto +1. A realidade é única, não vai aparecer um outro clã (aprendemos isso desde 2020 quando acabou Just x Ratolandia x Emos), é necessário deixar essa muleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

-1 por 2 motivos :

  1. vai extinguir a mecânica de clã 2 de ambos os lados e também favorecendo quem tem mais que 20 player.
  2. tá 15 contra 25, já sabemos o motivo da sugestão.

1. Com mecânica, acho que você se refere ao anti-jogo de quebrar com clã 2, que é uma cultura do servidor e inclusive já usamos, mas não faz parte do ragnarok.

2. Só chegamos a bater 20 players na primeira woe que fomos, depois disso o nosso máximo foi 18, sendo 1 deles prof de enlou (clã 2)

3. Não vejo como algo que vai nos ajudar, penso nos players que vão chegar (amém) e que farão parte de um dos clãs do servidor. Gostaria que tivessem 3 ou 4 clãs, mas sabemos que não é o limite de 20 players que vai impedir isso e sim o comodismo de manter as coisas como estão.

Editado por lucasjano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasjano disse:

1. Com mecânica, acho que você se refere ao anti-jogo de quebrar com clã 2, que é uma cultura do servidor e inclusive já usamos, mas não faz parte do ragnarok.

2. Só chegamos a bater 20 players na primeira woe que fomos, depois disso o nosso máximo foi 18, sendo 1 deles prof de enlou (clã 2)

3. Não vejo como algo que vai nos ajudar, penso nos players que vão chegar (amém) e que farão parte de um dos clãs do servidor. Gostaria que tivessem 3 ou 4 clãs, mas sabemos que não é o limite de 20 players que vai impedir isso e sim o comodismo de manter as coisas como estão.

Só pra responder sobre o ponto feito por você.
1. Não é anti-jogo, não consta como anti-jogo algo que é liberado, vai ser avaliado aos olhos alheios mas não é anti-jogo de toda forma.
2. Não tenho o que dizer.
3. De toda forma eu concordo com o ponto, peço perdão pela minha atitude, foi coisa do momento, mas continuando. Não concordo com a hipótese que o que impedirá uma WoE com mais tags será o "comodismo de manter as coisas como estão". Desde que seja algo louvável pra se fazer quando se tiver mais players, deve ser feito QUANDO tiver mais players.

É isso que penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que lotem os clãs pra poder aumentar logo isso aew.

Atualmente não acho que faria diferença justamente porque é igual disseram, nenhum dos dois clãs estão pegando 20 fechadinho ainda.

Mais pra frente acho que dá pra reacender a conversa e daí sim acho que o pessoal ficaria mais tendencioso a aumentar o volume no clã justamente porque os clãs vão estar pegando mais players. 

1 hora atrás, Dmitriy Shokin disse:

1. Não é anti-jogo, não consta como anti-jogo algo que é liberado, vai ser avaliado aos olhos alheios mas não é anti-jogo de toda forma.

Oprah Winfrey Stare GIF - Oprah Winfrey Stare Glare - Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

Só pra responder sobre o ponto feito por você.
1. Não é anti-jogo, não consta como anti-jogo algo que é liberado, vai ser avaliado aos olhos alheios mas não é anti-jogo de toda forma.
2. Não tenho o que dizer.
3. De toda forma eu concordo com o ponto, peço perdão pela minha atitude, foi coisa do momento, mas continuando. Não concordo com a hipótese que o que impedirá uma WoE com mais tags será o "comodismo de manter as coisas como estão". Desde que seja algo louvável pra se fazer quando se tiver mais players, deve ser feito QUANDO tiver mais players.

É isso que penso.

Bugar palma e campo é anti jogo ???  Quebrar com Clan dois é ridículo, tira todo o sentido da guerra...

Pô, vocês da disorder tem que parar de olhar só para vocês mesmos...("ah, gastamos x pra fazer tal item, por isso não pode nerfar")

Claro que é limitante o Clan ter só 20 vagas, como vamos chamar mais players ou até mesmo incentivar novatos se temos que por em Clan 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucasjano disse:

Olá, Players do Aegir. O aumento do número máximo de jogadores é uma pauta levantada há muito tempo. Pelo que andei sondando no servidor, ambos os clãs se sentem confortáveis com o aumento do número atual de 20 para 30 jogadores por clã, e numa perspectiva otimista em relação à futura atualização que está por vir, a expectativa é de que aumente o número de jogadores no servidor, e portanto, nos respectivos clãs. O intuito desse tópico é coletar as opiniões de vocês, jogadores ativos do servidor AEGIR, para que a staff possa atuar sem medo de errar nesse quesito, afinal, quem sabe melhor da woe do que nós?

Peço que deixe abaixo o seu +1/-1.

+1 

Mas eu não acredito muito nessa ideia de que o servidor vai "lotar"... Pq a staff nem se quer faz um balanceamento... (Deveria fazer um balance a cada 3 meses, para não aparentar ser a terra de ninguém, onde todo mundo tem que fazer um ranger se quiser realmente disputar um X1 equilibrado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, l Meliodas disse:

Bugar palma e campo é anti jogo ???  Quebrar com Clan dois é ridículo, tira todo o sentido da guerra...

Pô, vocês da disorder tem que parar de olhar só para vocês mesmos...("ah, gastamos x pra fazer tal item, por isso não pode nerfar")

Claro que é limitante o Clan ter só 20 vagas, como vamos chamar mais players ou até mesmo incentivar novatos se temos que por em Clan 2...

Quebrar com clã 2 não é anti-jogo, não vejo o porquê seria e muito menos deixaria de ser uma forma de se acertar em momentos difíceis. O Zé já usou muito, nós já usamos muitos contra vários aqui (época da Ung, N.A., Just, etc).
Já sobre "como vamos chamar", só chamar ué, se vocês fecharem mais que 20, aí é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Tirion disse:

-1, agora que é conveniente vamos aumentar né kkkk quando a gente quis fazer isso não deixaram.

Boa Noite amigo! Tudo certo por aí? Chuva está pegando aqui no nosso estado, espero que esteja tudo bem!

Olha só amigo, última vez que isso foi sugerido estávamos na Groots ainda, esse "a gente" foi um ato falho? Se bem me lembro ainda vc tbm acusou eles (seus atuais colegas) de fazer isso por conivência. Consegue esclarecer mais esse pensamento?

Obrigado e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos diminuir para 7 players e fazer varias tags todos de aprendiz nv1

Sobre esse "polemico assunto" de quebrar com o clã 2, opinião própria, se tem recurso pra fazer, pode fazer...
Exemplo em algumas woes no fênix, usam muito essa estratégia com um BK solo em clã 2 (quando se era muito movimentada as woes) pra restaurar a vida da EMP.

Usa quem gosta!!!!
quem não gosta não usa!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2022 em 10:13, Flowsin disse:

Vamos diminuir para 7 players e fazer varias tags todos de aprendiz nv1

Sobre esse "polemico assunto" de quebrar com o clã 2, opinião própria, se tem recurso pra fazer, pode fazer...
Exemplo em algumas woes no fênix, usam muito essa estratégia com um BK solo em clã 2 (quando se era muito movimentada as woes) pra restaurar a vida da EMP.

Usa quem gosta!!!!
quem não gosta não usa!!!!!

Usa quem é fraco e não sabe fazer def. Se não segurou, que caia e vá atras de retomar, essa mecânica é ridícula kk

Sdds WoEs no Aegir 🥺

Editado por Rei Sena
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...