Ir para conteúdo

Vamos Falar de Free Frag na Temporada PVP


Jubei

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jubei disse:

na ultima temporada so te lembrando eu tava com 2 char no rank paladino e o criador e eu fiz foi ver a safadeza nao me faz dar nomes pra quem fez free viu eu fiquei enojado nem quis participar!! nao me faz dar nomes!

Pois é, mano... Mas quando a pimenta é no $% dos outros ninguem fala nada, tá ligado?

• Quando foi nego fazendo free em char que nem ia jogar só pra me tirar do rank e denunciei, ninguem falou nada.
• Quando foi NO DIA DO EVENTO criando vários taekwon e botando no rank taekwon pra eu perder os bonus e denunciei, ninguem também falou nada.
• Quando fiz um tópico que levou 8h47min junto com mais duas pessoas em call pra resolver esse problema (antes sequer do primeiro torneio), foi um chororô que só, porque queriam manter esse sistema que te permite entrar no rank via free frag e mob (e eu avisei que isso ia acontecer TODAS as temporadas, só ler os comentários da postagem).
 

Então minha parte eu fiz 11 meses atrás. Lavo minhas mãos e repito: teve isso aí em todas as temporadas e vai continuar tendo se o sistema for mantido como é.

A STAFF não pode banir nem desclassificar alguém porque sempre vai ter a defesa do cara por exemplo "meu amigo tava apostando comigo que me matava pelo menos 1x sem equips e os frags são disso", como já foi feito no passado. Não se pode necessitar que um jogador tenha um requisito mínimo de equipamentos pra entrar no PvP, então não dá pra evitar o free frag da forma como é hoje.

(Isso sem falar do outro GRANDE PROBLEMA que é o mob). Pra mim no extreme tinha que botar um sistema estilo o @noks que tem em criatura que não permite que você ataque criatura dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rei Sena disse:

 

• Quando foi nego fazendo free em char que nem ia jogar só pra me tirar do rank e denunciei, ninguem falou nada.
• Quando foi NO DIA DO EVENTO criando vários taekwon e botando no rank taekwon pra eu perder os bonus e denunciei, ninguem também falou nada.

KAKAKAKSKSKSKSKSKSKSK SUJO PORÉM CRIATIVO KKKKKKKKKKKKK.  SACANAGEM ISSO AI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Flowsin disse:

KAKAKAKSKSKSKSKSKSKSK SUJO PORÉM CRIATIVO KKKKKKKKKKKKK.  SACANAGEM ISSO AI

 

Tu tinha que ver kkkk eu jogava uma luta e ia fazer missão

Jogava outra luta e ia fazer mais missão

Triste fim de Policarpo Quaresma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rei Sena disse:

Tu tinha que ver kkkk eu jogava uma luta e ia fazer missão

Jogava outra luta e ia fazer mais missão

Triste fim de Policarpo Quaresma

A culpa é sua por não fazer 100 missões antes de jogar pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rei Sena disse:

Pois é, mano... Mas quando a pimenta é no $% dos outros ninguem fala nada, tá ligado?

• Quando foi nego fazendo free em char que nem ia jogar só pra me tirar do rank e denunciei, ninguem falou nada.
• Quando foi NO DIA DO EVENTO criando vários taekwon e botando no rank taekwon pra eu perder os bonus e denunciei, ninguem também falou nada.
• Quando fiz um tópico que levou 8h47min junto com mais duas pessoas em call pra resolver esse problema (antes sequer do primeiro torneio), foi um chororô que só, porque queriam manter esse sistema que te permite entrar no rank via free frag e mob (e eu avisei que isso ia acontecer TODAS as temporadas, só ler os comentários da postagem).
 

Então minha parte eu fiz 11 meses atrás. Lavo minhas mãos e repito: teve isso aí em todas as temporadas e vai continuar tendo se o sistema for mantido como é.

A STAFF não pode banir nem desclassificar alguém porque sempre vai ter a defesa do cara por exemplo "meu amigo tava apostando comigo que me matava pelo menos 1x sem equips e os frags são disso", como já foi feito no passado. Não se pode necessitar que um jogador tenha um requisito mínimo de equipamentos pra entrar no PvP, então não dá pra evitar o free frag da forma como é hoje.

(Isso sem falar do outro GRANDE PROBLEMA que é o mob). Pra mim no extreme tinha que botar um sistema estilo o @noks que tem em criatura que não permite que você ataque criatura dos outros.

Habla mesmo mo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rei Sena disse:

Pois é, mano... Mas quando a pimenta é no $% dos outros ninguem fala nada, tá ligado?

• Quando foi nego fazendo free em char que nem ia jogar só pra me tirar do rank e denunciei, ninguem falou nada.
• Quando foi NO DIA DO EVENTO criando vários taekwon e botando no rank taekwon pra eu perder os bonus e denunciei, ninguem também falou nada.
• Quando fiz um tópico que levou 8h47min junto com mais duas pessoas em call pra resolver esse problema (antes sequer do primeiro torneio), foi um chororô que só, porque queriam manter esse sistema que te permite entrar no rank via free frag e mob (e eu avisei que isso ia acontecer TODAS as temporadas, só ler os comentários da postagem).
 

Então minha parte eu fiz 11 meses atrás. Lavo minhas mãos e repito: teve isso aí em todas as temporadas e vai continuar tendo se o sistema for mantido como é.

A STAFF não pode banir nem desclassificar alguém porque sempre vai ter a defesa do cara por exemplo "meu amigo tava apostando comigo que me matava pelo menos 1x sem equips e os frags são disso", como já foi feito no passado. Não se pode necessitar que um jogador tenha um requisito mínimo de equipamentos pra entrar no PvP, então não dá pra evitar o free frag da forma como é hoje.

(Isso sem falar do outro GRANDE PROBLEMA que é o mob). Pra mim no extreme tinha que botar um sistema estilo o @noks que tem em criatura que não permite que você ataque criatura dos outros.

eu fico imaginando qual o problema do cara entrar no pvp pra disputar a vaga, o cara ver que eu to no rank, sabe que vou chiar se ele não agir na honestidade, hoje passei o dia on e não fiz frag!! nao vi eles on,  server vazio ninguém no pvp, na outra temporada tu falou aqui no forum abriu o berrante parabéns pra vc, eu agi diferente meu protesto foi deixar os char cair e sumi do pvp uns 2 meses, prometi pra mim que essa  temporada ia ser agressivo, nao deixei ninguém se crescer em cima de mim, ai o cara nem entra no pvp e quer ir no grupo de elite! qual problema dele jogar contra os cara de baixo, falei com ele que eu ia ficar em cima essa semana fiz cada frag maior dificuldade, os cara passo a semana tentando me matar e eu ali levando  na raça ai vejo o cara me passar em 40 min. vou cobrar providencia da administração, vou encher o ($&*#$#@%&), é a segunda x comigo a primeira vez , eu fiquei calado ate porque quem tava no rank nao ia matar mesmo, aqui nao tem essa de amizade nao so tem conveniência!! se for conveniente ta ótimo. se quiserem limpar o nome reach e maistreet entrem la e se matem 70 frag 100 frag e voltem para posição de vocês e vem aqui o x1 decente. hj fiquei bolado com isso. nao consigo aceitar.  nao merece minha consideraçao nem meu respeito. fiquei decepcionado com essa turma. so pensaram neles. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, BreakD disse:

Tenho só um print aqui de tempos antigos para deixar.

screenLv_999_Fenix377.jpg

Só lembrando que denunciei esse char aí por causa do nome do clã, logo não é meu e sim algum engraçadinho que quis fazer uma brincadeira "saudável" deixando ele ali o dia todo pra que eu visse 😉 
Mas falando em tempos antigos, não tinha sido tu mesmo que foi contra quando sugeri algo que impedisse os free kill, meu querido? Dá uma olhadinha nos comentários aí pra ver se refresca a memória.

___

E só pra constar, todo mundo nesse jogo já fez free frag. Eu já fiz, você que tá lendo já fez e você que recebeu o print já fez também. Seja pra missão semanal (que também conta pro rank), seja brincando com teus amigos, seja querendo subir no rank antigo pra ganhar os créditos, seja querendo subir no rank atual pra jogar o evento. Primeira temporada mesmo era mob vs mob no PvP e o mob que ganhava e ficava lá ficava fazendo os free frag e pegando ponto pra subir.

Inclusive gente que tá participando aqui do debate, se for ético o suficiente vai lembrar que também fez. E isso acontece porque o sistema do jogo permite que isso aconteça, sugestão já teve várias pra acabar com isso. Mas a questão é aquela: "se sou eu fazendo free frag voto contra, no $% dos outros é refresco."

 

33 minutos atrás, Coala disse:

complementando as ideias, podiam remover a possibilidade de participar do torneio com mais de um char também

Acho que não, mano...

Nesse evento se tu sobe 2 char ou 3, tu tem que poder jogar com todos mesmo. Eu sinceramente não tenho paciência e acho que atrapalhar se concentrar e treinar com mais de 1 char, mas tem quem goste e se o cara quer ter o trabalho de fazer isso, pra mim é justo que ele possa jogar com todos.

O que tem que ser resolvido é possibilitar subir um char com free frag ou com mob, pra que seja realmente mérito o cara subir os 2 ou 3 boneco.

 

Editado por Rei Sena
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rei Sena disse:

Só lembrando que denunciei esse char aí por causa do nome do clã, logo não é meu e sim algum engraçadinho que quis fazer uma brincadeira "saudável" deixando ele ali o dia todo pra que eu visse 😉 
Mas falando em tempos antigos, não tinha sido tu mesmo que foi contra quando sugeri algo que impedisse os free kill, meu querido? Dá uma olhadinha nos comentários aí pra ver se refresca a memória.

Os cara quer causar e causa errado kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rei Sena disse:


Mas falando em tempos antigos, não tinha sido tu mesmo que foi contra quando sugeri algo que impedisse os free kill, meu querido? Dá uma olhadinha nos comentários aí pra ver se refresca a memória.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Fala galera!

Vamos atuar pra melhorar a experiência PVP pra vocês. Tivemos idéias sugeridas aqui, algumas já implementadas, outras viáveis e outras nem tanto. Mas podem ter certeza que vemos fazer o melhor pra minimizar o fator free frag. Lembrando que também não podemos ou impor burocracias que travem ou atrapalhem demais o acesso a essa funcionalidade (pvp) que é uma das melhores do nosso jogo. 

Em relação aos jogadores infratores, ainda temos a área de denúncias para resolver questões que violam as regras do jogo!

Att,
WorldRAG

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, keepout disse:

Não vão colar mais na Woe?

correram rápido... 

Calma, freguês 🥰... tem 4 player nosso jogando com o botânico, vcs botaram 60 player pra bater em 20 nego de set valk e tu tá pagando de galo kkkk pensa num negócio doido

Quando os meninos animarem de novo estamos aí, quem desanimou foram os novatos do servidor.

---

Mas falando em correr rápido vai tentar de novo no Melhor do Wrag 23 ou vai correr pra jogar de clown de novo? 🤏🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Coala disse:

image.png.99a3b989628ac4cd5fa46a3e0c7972ee.png

Quando diz "não vão" se refere a mim e ao Sena?

Tava com saudades de mim né irmão hahahahauhauhauhuahu

Ai, graças a deus que é de tu agora. 

Doidão falava meu nome até dormindo se duvidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ADM Shadow disse:

Fala galera!

Vamos atuar pra melhorar a experiência PVP pra vocês. Tivemos idéias sugeridas aqui, algumas já implementadas, outras viáveis e outras nem tanto. Mas podem ter certeza que vemos fazer o melhor pra minimizar o fator free frag. Lembrando que também não podemos ou impor burocracias que travem ou atrapalhem demais o acesso a essa funcionalidade (pvp) que é uma das melhores do nosso jogo. 

Em relação aos jogadores infratores, ainda temos a área de denúncias para resolver questões que violam as regras do jogo!

Att,
WorldRAG

Cara é só voltar o pvp como era antes. Não valia nada.

Não tem como resolver o problema... A galera sempre vai buscar a brecha já que não tem punição... E ai só deixa a comunidade toxica, já que ninguém é punido e todos fazem o FK.

Mas quando são prejudicados são os primeiros a vir em tópico reclamar do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...