Ir para conteúdo

[Evento] Carta ao Papai Noel do WorldRAG


GM Muzan

Posts Recomendados

  • Game Masters

dm6JxWv.png.f8e5777ecf19e6476e636aeecb5a2abc.png.e88fcfd74a8619812b495d1764dd36d4.png

 

Ho-Ho-Ho! Alguém viu o Papai Noel por aí?
Nesta época do ano, o bom velhinho não tem descanso, pois
chegou a hora de ler muitas cartinhas e se preparar para presentear.

Neste ano, o Papai Noel tem uma parada obrigatória no Natal: o WorldRAG!
Portanto estamos coletando as cartas de nossos jogadores e enviando diretamente
ao querido Noel, que irá escolher uma delas e contemplar o autor com o tão sonhado presente.

Não fique de fora! Escolha o seu presente e escreva a carta da forma mais especial que conseguir!

 

favnt5.gif.9edb74b6ff71e1eb447f52fbdecc6d6b.gif REGRAS
- Cada carta deve conter no máximo 1.000 caracteres;
Você pode utilizar 
este site ou outra página/programa para verificação.
- Só é possível participar uma vez e com apenas uma carta, que deve ter como objetivo pedir o presente;
- A escolha do presente é livre, porém o mesmo deve ser acessível dentro da realidade do servidor. Desta forma, tenham bom senso;
- As cartas que não sigam as regras do servidor ou que distorçam o objetivo/tema do evento serão desclassificadas;
É proibido editar o seu post. Caso precise modificar algo, poste novamente avisando que aquela é a participação correta.

favnt3.gif.d9f38e6f358cb89bfdee81ec456122a3.gif DATA DE ENCERRAMENTO
- 23 de dezembro de 2022.

favnt7.gif.947721ee9522c5ffd8b5bbd680d29622.gif PREMIAÇÃO
- O presente escolhido na carta do vencedor. 

favnt2.gif.d5de852f29192600ac8f07cd153ee486.gif EXEMPLO DE POSTAGEM
Nick: [GML] Muzan
Servidor: WorldRag
Presente: [5000] Bilhete de Créditos
(Carta com até 1.000 caracteres)

 

tumblr_inline_mwijv1D8o41qid2nw.gif Feliz Natal a todos! tumblr_inline_mwijv1D8o41qid2nw.gif
Em caso de dúvidas, podem postar aqui ou me enviem uma mensagem privada.
Posts não relacionados ao tópico ou que sejam contra as regras do servidor
serão deletados e seus autores punidos.

 

At,
Equipe WorldRAG.

tumblr_inline_p7y8ia652B1qid2nw_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan unlocked this tópico

Nick: Deco Rises
Servidor: Fenix
Presente: [5000] Bilhetes de Crédito 

Já faz tempo que eu não escrevo para o senhor, não é? Hoje, meu bom velhinho, vim resgatar aquela criança de brilho nos olhos e o coração cheio de esperanças que ainda vive. Não sou mais aquela criança e meus pedidos mudaram um pouco, mas com certeza o senhor poderá me atender.
Eu gostaria de uma pequena caixa
vermelha, que represente a vida. Para que eu quero essa caixa? Eu explico:
Dentro dela vou guardar todo o amor que eu tenho para dar. Toda a esperança que vive dentro de mim. Toda a saúde que eu possa ter. Todo o carinho que eu tenho para distribuir. Vou guardar também a compreensão, tão rara hoje em dia. Guardarei a solidariedade que é necessária. Nela vai caber o sorriso para que eu possa ofertar aos amigos a quem tanto amo.
O senhor deve estar se perguntando onde vou guardar essa caixinha e eu lhe respondo:
Dentro do meu
($&*#$#@%&)ração, pois diferente do alt+E sei que lá ela jamais se perderá e para sempre vai ficar. Mas essa caixa não é real, então apenas 5K de BC não fará mal.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nick: Sanz Vicious

Servidor? Fênix

Presente: Morcego Maligno

Querido Papai Noel,
Eu tinha um amigo de longa data que vivia me rodeando, onde eu ia ele voava comigo, porém o tempo passou e meu grande amigo voou para longe de mim. Sei que em outros natais mais amigos desses aparecem por aqui mas nenhum deles voou ao meu encontro, pois tenho fé que neste natal em pleno 2k22 eu serei o contemplado com o melhor amigo de todos.
Um forte abraço, eu.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Skyuauker V
Servidor: Aegir
Presente: Juba Negra

Querido Papai Noel.
Esse ano me comportei muito bem... Ajudei a manter a ordem em Rune Midgar, derrotando os monstros malvados que queriam levar o mal a todo o reino.
Em uma dessas empreitadas consegui resgatar um Ovo de Esqueletão que estava aprisionado em Nifheim, mas infelizmente não consegui resgatar o acessório dele.
Por isso peço uma Juba Negra para poder equipar meu bichinho.
Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ll DemonS Soul ll
Servidor: Fenix
Presente: [5000] Bilhetes de Crédito

É o seguinte seu papai noel sei que esse ano nao foi um bom garoto.
 Acho que por isso vai ser um pouco dificil de ganhar presente, mas sei que o senhor tem um coraçao enorme e concerteza vai perdoa minhas falhas, todos nos temos falha. Quero tbm que o senhor saibe que eu dei o meu maximo pra ajudar a todos que a mim vieram, batalhei com todas as minhas forças para trazer a paz em protera.  Estou me empenhanco para que o nosso natal nao seja estragado. E que, quando ouver esperança haverar um lindo Natal !!

Desejo a todos um Feliz Natal, paz e muita saude !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administradores
Em 21/12/2022 em 23:44, skyuauker disse:

Nick: Skyuauker V
Servidor: Aegir
Presente: Juba Negra

Querido Papai Noel.
Esse ano me comportei muito bem... Ajudei a manter a ordem em Rune Midgar, derrotando os monstros malvados que queriam levar o mal a todo o reino.
Em uma dessas empreitadas consegui resgatar um Ovo de Esqueletão que estava aprisionado em Nifheim, mas infelizmente não consegui resgatar o acessório dele.
Por isso peço uma Juba Negra para poder equipar meu bichinho.
Obrigado

Fala pessoal!

O papai noel analisou todas as cartinhas e este ano a vencedora foi do @skyuauker, parabéns a ele e agradecemos a todos que enviaram as mensagens.

Obs: @skyuauker resgate o prêmio no gato mensageiro do Aegir.

Att,
WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...