Ir para conteúdo

Respawn pvp


teacher

Posts Recomendados

A sugestão é a seguinte:

Após morrer no pvp, o char teria que aguardar 10s até voltar para a arena. (Seria um tipo de penalidade)

tem prós e contras isso, então queria a opinião do pessoal.

 

digo isso porque eu, como jogo de wl demoro um tempo para poder me buffar e castar as skills, só que assim que mato já vem um cara que aperta só um botão e consegue matar, meio que fico em desvantagem constante.

Se não der pra colocar essa penalidade, pelo menos liberar as salas de espera para poder se buffar nelas antes de entrar no pvp

Por vezes sou telado do lado do cara full buffado enquanto eu não tenho nem como usar tetra porque estou sem esfera. (O mesmo se aplica àquelas salas do bg que também não dá pra se buffar)

Editado por teacher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, teacher disse:

A sugestão é a seguinte:

Após morrer no pvp, o char teria que aguardar 10s até voltar para a arena. (Seria um tipo de penalidade)

tem prós e contras isso, então queria a opinião do pessoal.

 

digo isso porque eu, como jogo de wl demoro um tempo para poder me buffar e castar as skills, só que assim que mato já vem um cara que aperta só um botão e consegue matar, meio que fico em desvantagem constante.

Se não der pra colocar essa penalidade, pelo menos liberar as salas de espera para poder se buffar nelas antes de entrar no pvp

Por vezes sou telado do lado do cara full buffado enquanto eu não tenho nem como usar tetra porque estou sem esfera. (O mesmo se aplica àquelas salas do bg que também não dá pra se buffar)

mas tem como se buffa nas salas de pvp, so usar terapia no npc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, kofkof disse:

mas tem como se buffa nas salas de pvp, so usar terapia no npc

Não, não dá pra se buffar as vezes, não sei se uma delas é bloqueada, mas tem vezes que não dá. 

ps.: quando eu falo buffar não é pegar buff vip, é poder usar estudo arcano, proteção arcana, amplificação etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Desenvolvedores

Gostaria de ver uma maior discussão da comunidade nesse tópico, pra saber a opinião dos outros jogadores... ainda está muito dividido entre os que são a favor de por o delay pós morte e os que não são. Apresentem mais argumentos, por favor.

Quanto a todas as suas outras sugestões, elas foram anotadas, @teacher. Agradecemos de antemão sua atividade em tentar tornar o servidor melhor com algumas ideias, mas lembramos que estamos trabalhando na nova atualização pra trazer as classes 4th pro Aegir de uma forma que ainda seja possível de se jogar o PvP de forma balanceada (diferente da maioria dos outros servidores que vemos por aí) e sem perder a identidade do servidor, então é natural que nossa atenção seja voltada para isso. 

Dito isso, tudo será levado para a reunião, mas contamos com a paciência de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor do bull na sala de espera, mas somente os buffs pessoais e consumíveis. Tem que ver pra buff de terceiros (fp, link etc) não permanecerem também.

O delay pode ser interessante até pra evitar mobs, mas não tenho uma opinião 100%. Talvez um tempo menor, tipo 5s. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Muhammad Ali disse:

sou a favor do bull na sala de espera, mas somente os buffs pessoais e consumíveis. Tem que ver pra buff de terceiros (fp, link etc) não permanecerem também.

O delay pode ser interessante até pra evitar mobs, mas não tenho uma opinião 100%. Talvez um tempo menor, tipo 5s. 

Pensado por esse lado do mob, +1 para o delay tbm, mudei de opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...