Ir para conteúdo

DELAY DE ASURA


LUCÃ00

Posts Recomendados

3 horas atrás, LUCÃ00 disse:

Bom, vou ser rápido e direto. Acredito que Poderiam diminuir o DELAY da Asura do Champ, acredito eu que seria justo, já que AM do ninja, Chute Aéreo, quase n tem. 😃🥲

-1

Ai dps tu pede pra não precisar ter que dar zen, furia, zen pra azurar e fica top pra ti.

Não é porque tu joga com a classe e só sabe usar 1 skill dela que tem q pedir buff e desbalancear o servidor.

OBS: Chute aéreo, não tem o mesmo dano que outros servidores, MTK não da dano em WOE, e se souber bildar não vai dar tanto dano em PVP... Ataque mortal não tem nem oq falar, o Ninja fica com 1 de HP. extremamente fácil de matar se você ver a classe vindo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BreakD disse:

-1

Ai dps tu pede pra não precisar ter que dar zen, furia, zen pra azurar e fica top pra ti.

Não é porque tu joga com a classe e só sabe usar 1 skill dela que tem q pedir buff e desbalancear o servidor.

OBS: Chute aéreo, não tem o mesmo dano que outros servidores, MTK não da dano em WOE, e se souber bildar não vai dar tanto dano em PVP... Ataque mortal não tem nem oq falar, o Ninja fica com 1 de HP. extremamente fácil de matar se você ver a classe vindo.

 

 

Se fosse pra chorar por 1 skill, imagina se eu vinhesse reclamar aqui de par ifrit com slot? Q é so click e nc? Am deixa com 1 de vit mas ygg se usa no ff e na woe. E chute aéreo ainda q n tenha mesmo dano, mas sabendo a build básica é muito mais apelativo. Se eu curto jogar de asura n é vc vindo falar besteira que vai me fazer mudar. Se eu fosse vc se preocupava com o que vc sabe q e n com o que eu sei.

Esse é o meu ponto de vista pra mim as habilidades são bem parecidas e n enxergo asura quebrada no fênix. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu morre pra par ifrit em FF, de CHAMP... Tu tem Dilema... Teu jogo é ficar o dia todo no FF esperando remover armadura e dar LEX pra azurar e nem assim mata...

Não concordo, a skill já tem delay pra inibir o uso abusivo de macros já que a skill é a mais forte do game em questão de dano causado.

Unica coisa que passa na minha cabeça é uma woe com 5 champ dando azura igual AM e não morrendo, já que o ninja morre muito fácil devido a skill deixar com 1 de HP e o ninja já faz um baita estrago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, LUCÃ00 disse:

Se fosse pra chorar por 1 skill, imagina se eu vinhesse reclamar aqui de par ifrit com slot? Q é so click e nc? Am deixa com 1 de vit mas ygg se usa no ff e na woe. E chute aéreo ainda q n tenha mesmo dano, mas sabendo a build básica é muito mais apelativo. Se eu curto jogar de asura n é vc vindo falar besteira que vai me fazer mudar. Se eu fosse vc se preocupava com o que vc sabe q e n com o que eu sei.

Esse é o meu ponto de vista pra mim as habilidades são bem parecidas e n enxergo asura quebrada no fênix. 

não fala assim do parzinho da sorte do cara mano, vai chatear ele 😕

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, BreakD disse:

Cara tu morre pra par ifrit em FF, de CHAMP... Tu tem Dilema... Teu jogo é ficar o dia todo no FF esperando remover armadura e dar LEX pra azurar e nem assim mata...

Não concordo, a skill já tem delay pra inibir o uso abusivo de macros já que a skill é a mais forte do game em questão de dano causado.

Unica coisa que passa na minha cabeça é uma woe com 5 champ dando azura igual AM e não morrendo, já que o ninja morre muito fácil devido a skill deixar com 1 de HP e o ninja já faz um baita estrago.

Morro sim po, tô aprendendo ainda com 2 meses de servidor, depois de quase 9 anos sem jogar qualquer ragnarok, mas com certeza ja te matei la. E se for quem eu to pensando, coitado de ti pra vir aqui me criticar. Meu jogo por enquanto é esse meu velho, gosto de me divertir, e no ff ganha quem tem dedo, ou era pra ser assim, e não quem tem item. Mas a questão aqui n é vc que n chega ser nem o de menos. Assim como champ tem dilema, ninja tem virar tatame. Qualquer ninja q souber jogar n morre pra asura. Se vc ta com medo de champ, corre ué. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Reach disse:

não fala assim do parzinho da sorte do cara mano, vai chatear ele 😕

Isso aí é um coitado man, sem item faz nada. O sinx dele sem ifrit é o mesmo que folha. O cara entra de full def com ifrit tentando remover, mata na asura e no tarot usando campal e ainda reclama de asura como é que um cara desse ainda tem coragem de comentar aqui? 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...