Ir para conteúdo
  • 0

Trasnferência de Itens de Servidor


Bruno93

Pergunta

Olá, jogava a muito tempo atrás no servidor Midgard e voltei a jogar a pouco tempo no servidor Fénix.

Vi que tem um item de quest para tranferencia de itens entre servidores e comecei a fazer a quest no Fénix,  mas um player alegou que talvez a quest deveria ser concluída no servidor que eu jogava antes (Midgard) para conseguir tranferir. A minha dúvida é, em qual server eu tenho que completar a quest pra fazer a tranferencia? , já que no midgard está praticamente morto. 🥴

Outra dúvida em relação aos itens é, quais items podem ser tranferidos devido a diferença entre os servers?, Somente itens de quests e cards ou tbm equips?

Att : Onfire

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 hora atrás, Bruno93 disse:

Olá, jogava a muito tempo atrás no servidor Midgard e voltei a jogar a pouco tempo no servidor Fénix.

Vi que tem um item de quest para tranferencia de itens entre servidores e comecei a fazer a quest no Fénix,  mas um player alegou que talvez a quest deveria ser concluída no servidor que eu jogava antes (Midgard) para conseguir tranferir. A minha dúvida é, em qual server eu tenho que completar a quest pra fazer a tranferencia? , já que no midgard está praticamente morto. 🥴

Outra dúvida em relação aos itens é, quais items podem ser tranferidos devido a diferença entre os servers?, Somente itens de quests e cards ou tbm equips?

Att : Onfire

 

esquece irmao...vc não consegue transferir nada nao ...ja teve mó treta ...os cara fecharam o midgard e reabriram só pra nao liberar a transferencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, Antichrist disse:

esquece irmao...vc não consegue transferir nada nao ...ja teve mó treta ...os cara fecharam o midgard e reabriram só pra nao liberar a transferencia

 

Editado por Bruno93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/10/2022 em 14:44, Bruno93 disse:

Pô mano, bem chato essa situação, vai ser o jeito migrar pra outro ragna... Mas valeu pela resposta..

Infelizmente acontece dessas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...