Ir para conteúdo

Super Aneis Donate.


Reach

Posts Recomendados

Boa tarde, 

Venho falar aqui hoje sobre os novos aneis donate que estão um absurdo na minha humilde opinião, o pessoal está utilizando como carta coringa e tirando totalmente a questão jogabilidade para a questão sorte que não é a ideia do servidor eu creio.

acabei de tirar um x1 com uma dancer vs monge, pra quem sabe jogar de fato sabe que não é um x1 fácil para o monge, enfim a pessoa estava sem os aneis, relogou e pegou os aneis como se "peraí que agora você vai ver" hahaha, dei risada demais porque a ideia é ter dedo, jogar oque sabe.. Estou longe de ser pro player, mas aprecio um bom x1 aonde o fator sorte não determina o resultado.

E está muito bizarro isso, classes já fortes com mais esse recurso, enfim espero que avaliem uma possível restrição para X classes priorizando a jogabilidade do servidor.

E não podemos se esquecer do Melhor do Wrag também em, aconteceu muita bizarrice que também não é a ideia do evento, Par Ifrit sempre foi bloqueado ai do nada vem o Donate e Liberam, meio sem noção né!! 🤨

@DEV Wolf@ADM Shadow

Editado por Reach
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta chorando ai amigão?

Cita Jogabilidade mas quando o X1 sai do conforto corre? Ficar dentro do Escudo dando disparo é "jogabilidade". Falando em Classes fortes, apanhou pra classe que a sua é counter. Culpa não é do par é que tu é ruim e acomodado.

Quiser um Par é 140 Reais lá na maquina. Ifrit Sempre existiu, a diferença é que nunca usaram como uso pra matar champ fraco sem jogabilidade igual você.

OBS: Sai pra pegar o Hades, Vai chorar pelo set tbm?

 

image.png.ac051b8a7e41c58b5a4543f0654aa386.png

Muda no Nick pra Reach o Chorão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BreakD disse:

Ta chorando ai amigão?

Cita Jogabilidade mas quando o X1 sai do conforto corre? Ficar dentro do Escudo dando disparo é "jogabilidade". Falando em Classes fortes, apanhou pra classe que a sua é counter. Culpa não é do par é que tu é ruim e acomodado.

Quiser um Par é 140 Reais lá na maquina. Ifrit Sempre existiu, a diferença é que nunca usaram como uso pra matar champ fraco sem jogabilidade igual você.

OBS: Sai pra pegar o Hades, Vai chorar pelo set tbm?

 

image.png.ac051b8a7e41c58b5a4543f0654aa386.png

Muda no Nick pra Reach o Chorão.

Calma bebê, não foi eu que reloguei pra pegar o socorro não, 2x0 Lindo na trocação! aceita que dói menos, o papo aqui não é especificar nosso x1 e sim a bizarrice desse par, quem depende é porque não troca, sorry.

140 reais em um parzinho pra esperar a sorte sair recebendo dano do oponente? 

Desculpa mais prefiro a trocação entre habilidade vs habilidade e que vença o melhor, a sorte deixo pros que necessita. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Reach disse:

Calma bebê, não foi eu que reloguei pra pegar o socorro não, 2x0 Lindo na trocação! aceita que dói menos, o papo aqui não é especificar nosso x1 e sim a bizarrice desse par, quem depende é porque não troca, sorry.

140 reais em um parzinho pra esperar a sorte sair recebendo dano do oponente? 

Desculpa mais prefiro a trocação entre habilidade vs habilidade e que vença o melhor, a sorte deixo pros que necessita. Abraços!

Socorro? Oi?

Pegar item que ta em outro char é socorro?

É vi sua habilidade hoje no x1. Vlw chorão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BreakD disse:

Socorro? Oi?

Pegar item que ta em outro char é socorro?

É vi sua habilidade hoje no x1. Vlw chorão.

sou um lixo mesmo 😭

mais vem ca, será que rola em senzo ali rapidão? só sei que é obrigação sua de me ganhar né já que apanhei pra classe que é minha counter, acomodado, champ sem jogabilidade... 😭😭 

pode usar seu socorro, lembrando obrigação sua de ganhar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Reach disse:

sou um lixo mesmo 😭

mais vem ca, será que rola em senzo ali rapidão? só sei que é obrigação sua de me ganhar né já que apanhei pra classe que é minha counter, acomodado, champ sem jogabilidade... 😭😭 

pode usar seu socorro, lembrando obrigação sua de ganhar ^^

Cara senzo pra que? Tu apanhou mais cedo já... Quitou do PVP pra vir no forum chorar...

Era só ter ficado lá e ter continuado o x1.

A vida não é um morango que você acha que geral joga por ego de quem é o melhor ou provar pra alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BreakD disse:

Cara senzo pra que? Tu apanhou mais cedo já... Quitou do PVP pra vir no forum chorar...

Era só ter ficado lá e ter continuado o x1.

A vida não é um morango que você acha que geral joga por ego de quem é o melhor ou provar pra alguém.

É como imaginei...

Amigão aqui todo mundo é adulto ninguém precisa distorcer nada, você tomou 2x0, correu pra pegar o parzinho e me matou 2x, ficando o x1 2x2.

morri a primeira vez pra uma asura meme e a segunda porque o parzinho tem slot e perdi a armadura k k k k k k k k [SORTE+SORTE] JOGA MUITO!

E concordo com o senhor a vida não é um morango e tbm acho que a maioria não joga por ego e sim por diversão, mas incoerente suas palavras quando no seu primeiro post me chama de "acomodado", dps de "champ fraco sem jogabilidade" e com o print da caveira.. sobre ego que fala né? 🤣

Simplesmente não ataquei ninguém, apenas criei o tópico para enfatizar a jogabilidade no servidor, habilidade vs habilidade apenas e não a SORTE, enfim existem varias outras situações dentro do game e não é só esta ok?

20 minutos atrás, BreakD disse:

Se dramatizar chamando você mesmo de "lixo" pra pagar de bonzinho e mudar o sentido doq escrevi é bem triste de ver viu.

Melhora seu drama e seu sarcasmo ai, pq já apanhou e ta ficando feio.

Eu dramatizar? quem está vindo com drama é você, atacando e correndo de todas as afirmações que citou né sobre a minha pessoa k k k k k k k

Mas enfim, o convite está aí.. senzou ou não? tens a obrigação em...

E feio meu amigo é sua incoerência, Abraços bebê. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Reach disse:

É como imaginei...

Amigão aqui todo mundo é adulto ninguém precisa distorcer nada, você tomou 2x0, correu pra pegar o parzinho e me matou 2x, ficando o x1 2x2.

morri a primeira vez pra uma asura meme e a segunda porque o parzinho tem slot e perdi a armadura k k k k k k k k [SORTE+SORTE] JOGA MUITO!

E concordo com o senhor a vida não é um morango e tbm acho que a maioria não joga por ego e sim por diversão, mas incoerente suas palavras quando no seu primeiro post me chama de "acomodado", dps de "champ fraco sem jogabilidade" e com o print da caveira.. sobre ego que fala né? 🤣

Simplesmente não ataquei ninguém, apenas criei o tópico para enfatizar a jogabilidade no servidor, habilidade vs habilidade apenas e não a SORTE, enfim existem varias outras situações dentro do game e não é só esta ok?

Eu dramatizar? quem está vindo com drama é você, atacando e correndo de todas as afirmações que citou né sobre a minha pessoa k k k k k k k

Mas enfim, o convite está aí.. senzou ou não? tens a obrigação em...

E feio meu amigo é sua incoerência, Abraços bebê. 

Não ligo vlw, continua ai chorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for nessa de bloquear X itens em X classes, vamos pedir pra bloquear o uso dos anéis em classes que usam arco (sniper e stk, principalmente) pois acho que o asura é atq físico e do nada um asura a distância, não tem lógica. 

Bloquear rsx e couraça de fogo pras classes que tem a skill escudo sagrado (chamo, Sacer e S.A) pq se esconder no escudo, equipar uma das opções e moer no disparo, tbm não entra no quesito jogabilidade ou "trocação" ou até mesmo "bom x1" 🤷

Forte abraço, no aguardo pelas mudanças 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, xVuda disse:

Se for nessa de bloquear X itens em X classes, vamos pedir pra bloquear o uso dos anéis em classes que usam arco (sniper e stk, principalmente) pois acho que o asura é atq físico e do nada um asura a distância, não tem lógica. 

Bloquear rsx e couraça de fogo pras classes que tem a skill escudo sagrado (chamo, Sacer e S.A) pq se esconder no escudo, equipar uma das opções e moer no disparo, tbm não entra no quesito jogabilidade ou "trocação" ou até mesmo "bom x1" 🤷

Forte abraço, no aguardo pelas mudanças 

Concordo com o primeiro ponto, sniper e stk é bizarro usando esses anéis..

Mas bloquear a Rsx do monge? k k k 

já não tem o Gaia cara, e ainda fica vulneravel a Sagrado e Neutro.

E você vai me desculpar mais oque o Sena, Krizalid e o Fox faz com um champ jogando de mtk é um absurdo, simplesmente não dependem de 2 elementos e chute de 200k.. e isso antes dos anéis ok?

Mtk é uma das classes mais fortes na mão de quem sabe jogar.

Sacer e S.A se não me engano podem utilizar o Gaia, indiferente a Rsx.

Editado por Reach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2022 em 13:16, Reach disse:

Boa tarde, 

Venho falar aqui hoje sobre os novos aneis donate que estão um absurdo na minha humilde opinião, o pessoal está utilizando como carta coringa e tirando totalmente a questão jogabilidade para a questão sorte que não é a ideia do servidor eu creio.

acabei de tirar um x1 com uma dancer vs monge, pra quem sabe jogar de fato sabe que não é um x1 fácil para o monge, enfim a pessoa estava sem os aneis, relogou e pegou os aneis como se "peraí que agora você vai ver" hahaha, dei risada demais porque a ideia é ter dedo, jogar oque sabe.. Estou longe de ser pro player, mas aprecio um bom x1 aonde o fator sorte não determina o resultado.

E está muito bizarro isso, classes já fortes com mais esse recurso, enfim espero que avaliem uma possível restrição para X classes priorizando a jogabilidade do servidor.

E não podemos se esquecer do Melhor do Wrag também em, aconteceu muita bizarrice que também não é a ideia do evento, Par Ifrit sempre foi bloqueado ai do nada vem o Donate e Liberam, meio sem noção né!! 🤨

@DEV Wolf@ADM Shadow

negocio é vc deixar de choro e dar de cara na mão dele...ops....dar na cara dele...

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Reach disse:

Concordo com o primeiro ponto, sniper e stk é bizarro usando esses anéis..

Mas bloquear a Rsx do monge? k k k 

já não tem o Gaia cara, e ainda fica vulneravel a Sagrado e Neutro.

E você vai me desculpar mais oque o Sena, Krizalid e o Fox faz com um champ jogando de mtk é um absurdo, simplesmente não dependem de 2 elementos e chute de 200k.. e isso antes dos anéis ok?

Mtk é uma das classes mais fortes na mão de quem sabe jogar.

Sacer e S.A se não me engano podem utilizar o Gaia, indiferente a Rsx.

O que eles fazem/faziam, não faz diferença alguma. A questão foram os pontos citados visando a "jogabilidade".

Mas que bom que concorda com as "classes de arco" com esse par, já é um avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renascendo pra comentar...

Os anéis são bizarros e só deixaram as coisas aleatórias. As pessoas que pagaram os anéis sorrindo talvez foram, talvez, as mesmas que reclamaram que os visus de ignore não combavam pra dar sei lá quantos %(8%?) por 120 conto(confere produção?). Considerando que já tem visu de ignore forte(vide os MWR), e que eles são caros pra conquistar, considerando a build diversa e completa que deve ser montada prum campeonato, tais visus que no combo ignoram 2% já estão mais que bem pagos! (E na minha opinião também não deveriam existir).

Os anéis são, de fato, interessantes pra um FF da vida, assim como outros itens, mas não tem compatibilidade com um PvP Extreme. Ainda, num campeonato, o competidor foi obrigado a usar, e digo por experiência própria. Manifestei meu desacordo no momento e minha posição continua.

Nunca fui contra adicionar itens como esses ao jogo, contanto que sejam itens pensados pra utilização em momentos/situações do jogo.

Agora certamente não repensarão a utilização de vários itens OPs, mas faço o apelo que seja feita uma análise de locais de utilização desses antes do lançamento.

Ou tudo vai ficar, apenas, aleatório. Ou movido por quem gasta mais com essas bobagens.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade tem que ser dita "ifrit" com slot é coisa do outro mundo, em sniper é so clicar esperar sair coma ou remover asura pra asurar que é muito rápido kkkkk qualquer um sabe jogar com esse par no sniper, ai quando pega uma todoroki refinada cabosse kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Delamir disse:

Renascendo pra comentar...

Os anéis são bizarros e só deixaram as coisas aleatórias. As pessoas que pagaram os anéis sorrindo talvez foram, talvez, as mesmas que reclamaram que os visus de ignore não combavam pra dar sei lá quantos %(8%?) por 120 conto(confere produção?). Considerando que já tem visu de ignore forte(vide os MWR), e que eles são caros pra conquistar, considerando a build diversa e completa que deve ser montada prum campeonato, tais visus que no combo ignoram 2% já estão mais que bem pagos! (E na minha opinião também não deveriam existir).

Os anéis são, de fato, interessantes pra um FF da vida, assim como outros itens, mas não tem compatibilidade com um PvP Extreme. Ainda, num campeonato, o competidor foi obrigado a usar, e digo por experiência própria. Manifestei meu desacordo no momento e minha posição continua.

Nunca fui contra adicionar itens como esses ao jogo, contanto que sejam itens pensados pra utilização em momentos/situações do jogo.

Agora certamente não repensarão a utilização de vários itens OPs, mas faço o apelo que seja feita uma análise de locais de utilização desses antes do lançamento.

Ou tudo vai ficar, apenas, aleatório. Ou movido por quem gasta mais com essas bobagens.

 

Eu só discordo com vc em um ponto... --Considerando que já tem visu de ignore forte(vide os MWR), e que eles são caros pra conquistar, considerando a build diversa e completa que deve ser montada prum campeonato-- ..esse ponto....a maioria dos jogadores de hj, tem conta comprada..isso é, gastou para comprar a conta e não para participar do campeonato em si....é mais fácil pagar pra farmar arsinoé(só um exemplo de farm), farmar rei pvp e quest, doq quebrar cabeça estudando a classe e batendo de frente com todas as outras classes....então os mesmos que fazem esse tipo de investimento, são os mesmos que acham ruim quando aparece alguem reclamando do item 'broken' ...que é muito ridiculo, já que em todos os anos é bloqueado o par ifrit, mas ai lançam o donate de 140 reais superior ao par ifrit e libera no evento...a staff faz muita coisa boa para o server, mas tem umas vezes ai que cagam e cagam feio pra ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tb acho bem sem noção esse par... Qqr classe da um /nc, clica e sai pra ir no banheiro que pega kill. Porém a essa altura não vejo forma de brecarem esse item.

Sem contar que até mesmo o Melhor do WorldRag foi ganho, na maior parte, em função do item.

edit1: Se fosse apenas um Ifrit com slot até vai né, fazer oq... Mas o bagulho é uma metralhadora de Asura e devolve skill até quando toma *MORTAL*....... Onde já se viu um item devolver skill num mortal...

Editado por lucassi
Complemento
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...