As missões semanais trazem mais atividade para os players, juntamente com os itens novos para encantar, motivou bastante a galera e consequentemente o comércio.
Porém as missões PvP do jeito que estão geram tumultuo no ranking, para quem quer competir a 3 temporada. Aparentemente, PvP For fun fica cheio, mas de personagens "away", com macro ligado para contabilizar os pontos (não estou me isentando dessa prática no começo). Por isso mesmo digo q para mim, desestimulou o farm desses encantos. Mesma coisa digo da missão PvM, só estimula o jogador a criar várias contas e upar mais personagens para o farm. No começo vc até faz td isso, mas dps acaba ficando trabalhoso e chato.
Sei que fizeram no intuito dos jogadores farmarem devagar, e também sei que dá trabalho modificar as missões no servidor e implementar outras coisas, mas acho q tem como manter o intuito e não deixar repetitivo, e utilizando as coisas q já tem no servidor.
Será que na próxima semana conseguem mudar um pouco as missões?
Sugestões
PvP
Participar 11 vezes/personagem da War of Treasure (WOT); São 11 horários no dia, 56 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).
Participar 30 games/personagem da Guerra Campal (IRBG); Aberta todos os dias e qualquer horário, só precisa de ter mais de uma pessoa. São 3 games, e a duração de cada game é variável.
Participar 4 vezes/personagem do evento ManHunt; São 4 horários no dia, 20 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).
Participar 5 partidas/personagem do evento Battle Royale; 1 horário por dia, durante 1 hora. Cada partida tem duração variável.
PvM
Utilizar ticket de quest retirado na maquina de tempo para resetar o char de fazer a missão;
Participar 2 vezes/personagem do Homem Macaco; 2 Horários/dia, 10 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).
Participar X do evento 300;
Participar X do evento Sequencia MvP;
Participar X Missão de Caça;
Créditos ao jogador Panda ao sugerir evento Battle Royale.
Pergunta
keepout
Olá @DEV Wolf @ADM Shadow
Tudo bem?
As missões semanais trazem mais atividade para os players, juntamente com os itens novos para encantar, motivou bastante a galera e consequentemente o comércio.
Porém as missões PvP do jeito que estão geram tumultuo no ranking, para quem quer competir a 3 temporada. Aparentemente, PvP For fun fica cheio, mas de personagens "away", com macro ligado para contabilizar os pontos (não estou me isentando dessa prática no começo). Por isso mesmo digo q para mim, desestimulou o farm desses encantos. Mesma coisa digo da missão PvM, só estimula o jogador a criar várias contas e upar mais personagens para o farm. No começo vc até faz td isso, mas dps acaba ficando trabalhoso e chato.
Sei que fizeram no intuito dos jogadores farmarem devagar, e também sei que dá trabalho modificar as missões no servidor e implementar outras coisas, mas acho q tem como manter o intuito e não deixar repetitivo, e utilizando as coisas q já tem no servidor.
Será que na próxima semana conseguem mudar um pouco as missões?
Sugestões
PvP
Participar 11 vezes/personagem da War of Treasure (WOT); São 11 horários no dia, 56 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).
Participar 30 games/personagem da Guerra Campal (IRBG); Aberta todos os dias e qualquer horário, só precisa de ter mais de uma pessoa. São 3 games, e a duração de cada game é variável.
Participar 4 vezes/personagem do evento ManHunt; São 4 horários no dia, 20 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).
Participar 5 partidas/personagem do evento Battle Royale; 1 horário por dia, durante 1 hora. Cada partida tem duração variável.
PvM
Utilizar ticket de quest retirado na maquina de tempo para resetar o char de fazer a missão;
Participar 2 vezes/personagem do Homem Macaco; 2 Horários/dia, 10 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).
Participar X do evento 300;
Participar X do evento Sequencia MvP;
Participar X Missão de Caça;
Créditos ao jogador Panda ao sugerir evento Battle Royale.
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