Ir para conteúdo
  • 0

Missões Semanais


keepout

Pergunta

Olá @DEV Wolf @ADM Shadow

Tudo bem?

As missões semanais trazem mais atividade para os players, juntamente com os itens novos para encantar, motivou bastante a galera e consequentemente o comércio.

Porém as missões PvP do jeito que estão geram tumultuo no ranking, para quem quer competir a 3 temporada. Aparentemente, PvP For fun fica cheio, mas de personagens "away", com macro ligado para contabilizar os pontos (não estou me isentando dessa prática no começo). Por isso mesmo digo q para mim, desestimulou o farm desses encantos. Mesma coisa digo da missão PvM, só estimula o jogador a criar várias contas e upar mais personagens para o farm. No começo vc até faz td isso, mas dps acaba ficando trabalhoso e chato.

Sei que fizeram no intuito dos jogadores farmarem devagar, e também sei que dá trabalho modificar as missões no servidor e implementar outras coisas, mas acho q tem como manter o intuito e não deixar repetitivo, e utilizando as coisas q já tem no servidor.

 

Será que na próxima semana conseguem mudar um pouco as missões?

 

Sugestões

PvP

Participar 11 vezes/personagem da War of Treasure (WOT); São 11 horários no dia, 56 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana). 

Participar 30 games/personagem da Guerra Campal (IRBG); Aberta todos os dias e qualquer horário, só precisa de ter mais de uma pessoa. São 3 games, e a duração de cada game é variável.

Participar 4 vezes/personagem do evento ManHunt; São 4 horários no dia, 20 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).

Participar 5 partidas/personagem do evento Battle Royale; 1 horário por dia, durante 1 hora. Cada partida tem duração variável.

 

PvM

Utilizar ticket de quest retirado na maquina de tempo para resetar o char de fazer a missão;

Participar 2 vezes/personagem do Homem Macaco; 2 Horários/dia, 10 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).

Participar X do evento 300;

Participar X do evento Sequencia MvP;

Participar X Missão de Caça;

 

Créditos ao jogador Panda ao sugerir evento Battle Royale.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
3 horas atrás, keepout disse:

Olá @DEV Wolf @ADM Shadow

Tudo bem?

As missões semanais trazem mais atividade para os players, juntamente com os itens novos para encantar, motivou bastante a galera e consequentemente o comércio.

Porém as missões PvP do jeito que estão geram tumultuo no ranking, para quem quer competir a 3 temporada. Aparentemente, PvP For fun fica cheio, mas de personagens "away", com macro ligado para contabilizar os pontos (não estou me isentando dessa prática no começo). Por isso mesmo digo q para mim, desestimulou o farm desses encantos. Mesma coisa digo da missão PvM, só estimula o jogador a criar várias contas e upar mais personagens para o farm. No começo vc até faz td isso, mas dps acaba ficando trabalhoso e chato.

Sei que fizeram no intuito dos jogadores farmarem devagar, e também sei que dá trabalho modificar as missões no servidor e implementar outras coisas, mas acho q tem como manter o intuito e não deixar repetitivo, e utilizando as coisas q já tem no servidor.

 

Será que na próxima semana conseguem mudar um pouco as missões?

 

Sugestões

PvP

Participar 11 vezes/personagem da War of Treasure (WOT); São 11 horários no dia, 56 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana). 

Participar 30 games/personagem da Guerra Campal (IRBG); Aberta todos os dias e qualquer horário, só precisa de ter mais de uma pessoa. São 3 games, e a duração de cada game é variável.

Participar 4 vezes/personagem do evento ManHunt; São 4 horários no dia, 20 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).

Participar 5 partidas/personagem do evento Battle Royale; 1 horário por dia, durante 1 hora. Cada partida tem duração variável.

 

PvM

Utilizar ticket de quest retirado na maquina de tempo para resetar o char de fazer a missão;

Participar 2 vezes/personagem do Homem Macaco; 2 Horários/dia, 10 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).

Participar X do evento 300;

Participar X do evento Sequencia MvP;

Participar X Missão de Caça;

 

Créditos ao jogador Panda ao sugerir evento Battle Royale.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, keepout disse:

Olá @DEV Wolf @ADM Shadow

Tudo bem?

As missões semanais trazem mais atividade para os players, juntamente com os itens novos para encantar, motivou bastante a galera e consequentemente o comércio.

Porém as missões PvP do jeito que estão geram tumultuo no ranking, para quem quer competir a 3 temporada. Aparentemente, PvP For fun fica cheio, mas de personagens "away", com macro ligado para contabilizar os pontos (não estou me isentando dessa prática no começo). Por isso mesmo digo q para mim, desestimulou o farm desses encantos. Mesma coisa digo da missão PvM, só estimula o jogador a criar várias contas e upar mais personagens para o farm. No começo vc até faz td isso, mas dps acaba ficando trabalhoso e chato.

Sei que fizeram no intuito dos jogadores farmarem devagar, e também sei que dá trabalho modificar as missões no servidor e implementar outras coisas, mas acho q tem como manter o intuito e não deixar repetitivo, e utilizando as coisas q já tem no servidor.

 

Será que na próxima semana conseguem mudar um pouco as missões?

 

Sugestões

PvP

Participar 11 vezes/personagem da War of Treasure (WOT); São 11 horários no dia, 56 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana). 

Participar 30 games/personagem da Guerra Campal (IRBG); Aberta todos os dias e qualquer horário, só precisa de ter mais de uma pessoa. São 3 games, e a duração de cada game é variável.

Participar 4 vezes/personagem do evento ManHunt; São 4 horários no dia, 20 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).

Participar 5 partidas/personagem do evento Battle Royale; 1 horário por dia, durante 1 hora. Cada partida tem duração variável.

 

PvM

Utilizar ticket de quest retirado na maquina de tempo para resetar o char de fazer a missão;

Participar 2 vezes/personagem do Homem Macaco; 2 Horários/dia, 10 horários ao longo de 5 dias (sem contar final de semana).

Participar X do evento 300;

Participar X do evento Sequencia MvP;

Participar X Missão de Caça;

 

Créditos ao jogador Panda ao sugerir evento Battle Royale.

Gostei das ideias, +1.

Acham que seria válido continuar com o tempo no pvp (diminuído), mas com a restrição de que o personagem também deva obter um score? 

Talvez também criar alguma missão apenas para o extreme.

Na minha ideia isso viria junto com uma das ideias citadas pelo @keepout acima, assim deixaria movimentado tanto os eventos quanto o pvp.

Acham que seria válido?

 

Sobre as missões de PvM, +1. Não tenho nenhuma ideia a acrescentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Boa tarde galera, a gente colocou uma das sugestões que foi o Sequência MvP e o 300 na última semana.

Já para essa semana não tem como mais (porque está programada já), mas vamos estar melhorando as próximas.

Obrigado pelas sugestões, continuem a participar assim a gente vai melhorando junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...