Ir para conteúdo

IDENTIFICAÇÃO DE CARTAS


Bliss

Posts Recomendados

Assim como eu, acredito que muitos usem varias cartas no inventário para switar elementos e compor builds, logo gostaria de sugerir algum meio de modificar a cor de algumas dessas cartas para que fiquem mais fácil identificar, seja no inventário ou na kafra. Sugiro algum meio de atribuir personalização as cartas como fizeram com as aprimoradas, gostaria de poder colocar uma ''skin'' que a deixe única ou padronizada pelo seu efeito. Seja via atualização no servidor ou um npc que entregue uma carta modificada. Exemplo cartas de fogo> vermelhas, agua> azul, mvp> dourada etc.

Atenciosamente, Bliss

 

cartas.jpg

Editado por magnifer2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei....isso é algo que vem desde o começo do jogo...não vejo o pq a staff mudar o foco pra esse tipo de att...lógico, toda idéia é bem vinda, mas não vejo as cartas da mesma cor serem problema....de toda forma...boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2022 em 08:42, Antichrist disse:

não sei....isso é algo que vem desde o começo do jogo...não vejo o pq a staff mudar o foco pra esse tipo de att...lógico, toda idéia é bem vinda, mas não vejo as cartas da mesma cor serem problema....de toda forma...boa sorte

Já existe esse time de sistema no SV, no caso as cartas AP. Implementar  ''skins'' para as cartas seria ate uma forma de receita para o server. 

Editado por magnifer2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Boa tarde a todos!

A carta para ter essa coloração é necessário que nós coloquemos cartas clone com novos IDs e sprits diferentes. O jogador para ter uma carta colorida teria que algum momento realizar essa troca (o que não é difícil).

Agora para realizar esse trabalho demora um tempo... 

Caso o ADM aprove será feito.

Att,
Wolf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, magnifer2 disse:

Já existe esse time de sistema no SV, no caso as cartas AP. Implementar  ''skins'' para as cartas seria ate uma forma de receita para o server. 

eu sei q as cartas aprimoradas tem uma diferença...mas isso teria que ser obvio...falo que não vejo o pq a staff perder tempo com esse tipo de atualização tão irrelevante...jogo rag desde o Bro e isso nunca foi problema para mim e acho que para uma grande maioria que joga hj o Wrag...mas como citei, toda ideia é valida....só acho desnecessário...e isso é minha e unicamente minha opinião....quem decide se vai implantar ou não é a staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...