Ir para conteúdo

Equipamentos Sombrios


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

noticia.jpg

Olá galera, saudações a todos!

Hoje foram lançados em todos os servidores nossos primeiros conjuntos de equipamentos Sombra (ou Sombrios).

O que são equipamentos Sombra?
São equipamentos posicionados na aba de Visuais nas posições Armadura, Botas, Arma, Escudo e Acessórios. Esses equipamentos quando usados em conjuntos podem conceder alguns atributos.

Captura de Tela 2022-09-24 às 12.07.52.png

Seguem abaixo os equipamentos lançados hoje. Para consultar atributos, pedimos que confiram diretamente no servidor que jogam.

Servidor Atlantis

Spoiler

Conjunto Donate e Quest
Malha Sombria Comum
Bota Sombria Comum
Luva Sombria Comum
Brinco Sombrio Comum
Colar Sombrio Comum
Escudo Sombrio Comum

Servidor Fenix

Spoiler

Conjunto Donate
Bota Sombria Avançada
Luva Sombria Avançada
Brinco Sombrio Avancado
Colar Sombrio Avancado
Escudo Sombrio Avançado
Malha Sombria Feroz Avançada
Malha Sombria Bruta Avançada
Malha Sombria Inspiração Avançada

Conjunto Quest
Bota Sombria Comum
Luva Sombria Comum
Brinco Sombrio Comum
Colar Sombrio Comum
Escudo Sombrio Comum
Malha Sombria Inspiração
Malha Sombria Bruta
Malha Sombria Feroz

Servidor Midgard

Spoiler

Conjunto Donate e Quest
Malha Sombria Comum
Bota Sombria Comum
Luva Sombria Comum
Brinco Sombrio Comum
Colar Sombrio Comum
Escudo Sombrio Comum

Servidor Aegir

Spoiler

Conjunto Donate
Malha Sombria Protetora
Bota Sombria Protetora
Luva Sombria Protetora
Brinco Sombrio Protetora
Colar Sombrio Protetora
Escudo Sombrio Protetora

Conjunto Quest
Malha Sombria Comum
Bota Sombria Comum
Luva Sombria Comum
Brinco Sombrio Comum
Colar Sombrio Comum
Escudo Sombrio Comum


Os Conjuntos categorizados como Donate estão disponíveis no NPC Créditos WorldRAG categoria Equipamentos Sombra. Já os conjuntos categorizados como Quest estão disponíveis na nossa mais nova Quest: Salve Payon.

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham que não tão inventando demais não?

já bastou essas cartas aprimoradas aí, daqui a pouco vai estar custando quanto pra montar um char do zero? 

bora fazer oque tem que ser feito, sugestões que foram aprovadas a anos e estão pendente ai de implementação se não meu amigo daqui uns dia não vai ter mais receita não!

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Shadow Gear para o Aegir vão ser essenciais, parabéns staff pelo trabalho!

Porém, shadow gear em 2nd??? Aí já é demais. Estou vendo muito nego do 2nd reclamando por minha parte aqui, espero que vejam as medidas cabíveis para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dmitriy Shokin disse:

Os Shadow Gear para o Aegir vão ser essenciais, parabéns staff pelo trabalho!

Porém, shadow gear em 2nd??? Aí já é demais. Estou vendo muito nego do 2nd reclamando por minha parte aqui, espero que vejam as medidas cabíveis para tal.

Se fossem shadow com os stats originais daí sim ia ser treta. Mas no fenix já tem visu que dá stats então não tem tanta diferença na real. Só tomar cuidado com balanceamento mesmo desses shadows com a realidade do server mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a ideia de nerfar o tank pra melhorar a WoE.

Preocupante pro PvP, principalmente extreme, sigo dizendo que deveriam haver itens com ignore, sim. Mas com restrições funcionando apenas na WoE.

Mas vamo ver aí, né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DEV Wolf descrição dos itens do fenix erradas ou STATUS errados ??
EX: esse que estou usando e apenas para ant humanos, tem o distancia e o magico ( que ai que bateu a curiosidade , o distancia e magico vai dar 2% humanos + o da armadura ? porque o ant humanos não ? )

image.png.6dd938e4054dce43d8252e50e914a860.pngimage.png.2c58dcc4e8bf6430ff53570221200b64.pngimage.png.f466a96fd11d2a3522967fc24c1ad5f1.pngimage.png.6e5f20e2b6d2e96ab1efe72a663aac2e.png

Editado por Flowsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida no donate, cada parte da 2%  ou TUDO da só 2% sem somar as partes?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, achei muito interessante a ideia dos itens em si! Algum tempo atrás eu cheguei a mencionar que podiam ter outros itens visuais com stats. (Visto que temos o rei do pvp em visu e normal ne). 

Galera tem que pensar na frente! Isso é só a ideia inicial dos itens, eles depois poderiam ser com ignore de elementos, limite de carga, até melhora de chance de sucesso de refino (esse não mais, pois temos o perfeito hoje, então facilitou bem), entre MUITAS outras coisas..

Mas achei absurdamente caro (O donate) pro tão pouco de stats que ele dá. 

E essa instância fica ativa até quando? Porque pegar um set todo no 48x, é no mínimo os itens no +7, e elu enriquecido tá escasso (eu vi que veio na instância pra farmar), mas até você farmar e refinar essa parada toda.. Vai dar muita liga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
25 minutos atrás, Flowsin disse:

Para te responder sobre o comentário acima

Você tem 3 armaduras diferentes. E escudo, bota, arma, acessórios em comum.

Armadura 01 + itens em comum = ignora 2% de distancia
Armadura 02 + itens em comum = ignora 2% humanos
Armadura 03 + itens em comum = ignora 2% magic

O que eu quero dizer é: As porcentanges não tem como serem acumulativas igual você pensou e para ter o ignore que deseja tem que colocar a armadura que deseja. 

Vamos melhorar a descrição para ficar mais fácil o entendimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Para te responder sobre o comentário acima

Você tem 3 armaduras diferentes. E escudo, bota, arma, acessórios em comum.

Armadura 01 + itens em comum = ignora 2% de distancia
Armadura 02 + itens em comum = ignora 2% humanos
Armadura 03 + itens em comum = ignora 2% magic

O que eu quero dizer é: As porcentanges não tem como serem acumulativas igual você pensou e para ter o ignore que deseja tem que colocar a armadura que deseja. 

Vamos melhorar a descrição para ficar mais fácil o entendimento

Entendi então acho que não vale o valor que foi investido viu... Senti meio lesado , porque exemplo do Quest, a descrição do bônus foi só na armadura , bota , luva , acessórios e escudo não tem a mesma descrição.

Gastar 120$ para 2% ... Enfim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sullyvan disse:

Não foi isso que eu comprei no npc ! 
Vou solicitar reembolso do meu dinheiro 

Eu me senti lesado viu , se conseguir isso aí quero tbm , acho que deveria colocar o npc por dois dias para recolher os créditos de quem se sentiu lesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2022 em 14:07, Reach disse:

vocês acham que não tão inventando demais não?

já bastou essas cartas aprimoradas aí, daqui a pouco vai estar custando quanto pra montar um char do zero? 

bora fazer oque tem que ser feito, sugestões que foram aprovadas a anos e estão pendente ai de implementação se não meu amigo daqui uns dia não vai ter mais receita não!

Concordo. 
 

não tem quem aguente 😂😂😂

 

virou jogo de gente grande 🥹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá a todos!

Lamentamos muito que tenha havido esse problema com a descrição, vamos cuidar pra não se repetir.

Sobre quem comprou da loja de Créditos os itens novos e quer devolve-los, por gentileza mandar MP tanto pra mim quanto pra @ADM Lynne em até 7 dias da data da compra que providenciamos o reembolso.

@Sullyvan @Flowsin

Atenciosamente,
WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia do item muito boa, porém, os atributos deixa a desejar, melhor do que estorna o valor pago seria reajustar esses atributos para que ficasse viável para os players.

Editado por junior cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Achei a ideia do item muito boa, porém, os atributos deixa a desejar, melhor do que estorna o valor pago seria reajustar esses atributos para que ficasse viável para os players.

Também acharia mais viável, ou acrescentar o bônus que a Quest está dando, ou algo melhor.... A ideia realmente e muito boa @ADM Shadow , só achei o valor de investimento alto para algo teoricamente pior que a Quest que consegue fácil e de graça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o fato da staff se posicionar assim rápido, ja salvou pelo menos uns 6 aí que conheço hahaha 

Eu acho que a ideia de reajustar os atri daria super certo. Até pra quem comprou que realmente "desejou" o item. Quais são os stats hoje das coroas rei pvp e rei quest? Talvez botar algo perto com um pouco de nerf, não sei.. Mas também tem muitos stats que dá pra aproveitar!

Se for de opção da staff, podia deixar até um tópico aberto pros players opinarem. As vezes surge ideias boas! (Ou começa a dar zebra também, mas aí fecha o tópico e valeu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...